Bom,eu comecei a upar meu primeiro no char no MU C.A chamado Ryong.
Tudo começou quando eu fasia catequese(aushaushausasauhs),até que teve um dia em que tinha de faser um trabalho em dupla,no qual exigiria de ter tempo,entao ambos da dupla teria que se reunir durante um tempo livre,na casa de um dos dois.Bem,quando eu chego na casa dele,eu vejo que o pc dele esta ligado ne,e ali estaria rodando um jogo,mas apos alguns minutos ele o desligou para nos concluírmos o trabalho.Minutos depois eu o peço que jogo ele estava jogando,E ele me dis ser chamado de MU.
Nós nao eramos muito amigos mas acabamos virando grandes amigo durante ate o termino da cataquese,entao num dia ele me disse,''Poxa aparece la em casa uma hora desses brother!''
E após alguns dias eu me lembrei do que ele havia falado,e fui lá mesmo.Ele estava jogando MU(auhsauhsasuahs viciado)e ele me perguntou se eu queria criar uma conta também para começar a jogar.Na época eu nao tinha pc ainda(kkkk pobre),intao quando ia la no meu tal amigo,eu sempre jogava um pouco+nao de mais tambem.
O Server se chamava MU-Pschic Doom(Algo assim)Versao97d+99itens+Season1.Era um MU antigo pois era 2008 na epoca ainda(e eu era meio desinformado sobre mus pois havia cido o primeiro a eu jogar,por isso o jogava,ja que eu respeitava meu amigo,entao ja que jogava na casa dele nao tinha opção.)
O server lá vendo hoje,eu considero como Medium,pois o xp era um pouco familiar com o do muca,claro que era um pouco + do que 100x,mas era um pouco easy pelo fato de vender joias bless no NPC,mas fora isso era muito divertido,e nem havia ''gambiarras'',e tantos ''bugs'',mas o problema é que pelo anti **** ser meio fraco,tinha sempre os tais ''*******'' e dupers''.
Eu montei uma elfa chamada ''DarthVader''(aushaushaushas)eu achava que eu poderia trocar o sexo do personagem,de mulher para homem por isso pus este nome,mas depois descobri que nao podia,e como ja tinha upado-a um pouco continuei assim mesmo sem dar importãncia.Se nao me engane dei 5 resetes com ela e consegui um set Guardian+11+16+sorte+2adds(mistos mas todas peças com 2 adds),pois nesta versão os itens só iam até+11,e meu amigo que me ajudou a compralo.Naquele MU um set desses era muito bom,pois haviam muito poucas pessoas que obtiam itens pelo site devido ao preço ser um pouco caro,e para mim obtendo um set daquele ja estava muito bom.
Alguns meses depois que eu havia ficado sem jogar,voltei e descobri que muito dos meus itens era dupados,depois eles desapareceram,intão me desanimei.Após mais algum tempo sem jogar,descobri que o server havia cido acabado fiquei mais ou menos uns 5 meses sem jogar MU,eu nao tinha PC em casa intao era um tédio.[Tinha que jogar video-games apenaskkkkk,o play1 o.Oaté que era legalzinho].
Mais um ano havia acabado entao 2008 passava para 2009,foi ai em que ganhei um PC,e nao deu outra:felicidade abordo.
Com os meus colegas de escola,pedi se algum deles ja havia jogado MU-Psycich Doom,e alguns afirmaram jogar MU's diferentes foi ai que descobri que existiam muitos server diferentes de MU,e aquele nao era o original e o único MU.MU Global era o digamos ''original''.Um de meus colegas disse que jogava em u mserver de MU,ele me endicou e entao eu e meu colega de cataquese ambos começemos a jogar o mesmo.
Era um server easy,vendia bless,soul,life,imp,agenl,entradas de bc e ds potes de mana,vida,antivenenos com 255 unidades,tinha NPC reestar e limpar pk dentro do jogo,e havia muitos sets monstruosos e que pareciam ser muito legais(os famósos ''skins'')e claro,os sets originais da versão também.Nele eu dei 500 resetes com o meu bk tambem chamado Ryong como aki no MU C.A,consegui um set dragon full,asa full,e akelas armas monstruosas,além de muiiiiiiito mais itens que me desrecordo,A Kada 5 minutos voce resetava uma ves,eu o joguei pelo ciclo de uns 4 meses,mas após isto enjuei porque era muito fácil,e quase nao dava graça em nada.
Foi quando fui na casa de meu primo,e vi que o mesmo estava jogando um servidor de MU,ele estava upando em Icarus,com um set ds e talz,eu vi as interfaces e itens,etc,ele me mostrou um pouco das coisas,e pedi pocha,qual MU é esse?''Nada mais nada menos que o MU.CA Brasil^^''.Depois eu havia voltado de casa pensando naquilo.Mas eu continuei jogando um pouco mais akele server easy de MU,pois meu amigo pediu,entao foi o que fiz.Depois de um tempo nao aguentando mais,resolvi parar definitivo e dei minha conta e accs a ele,(todos os chars nela estava m equipados,e cheio de itens)pois nem na vida real é assim,você tem tudo o que quer e na hora que quér,voce tem que batalhar para se manter,ter um emprego,correr atrás de seus objetivos.
No dia seguinte resolvei ver o site do MU C.A que meu primo havia me passado,e acabei gostando,após fiz o download,e comecei a jogar.No começo foi duro pois eu jogava Mu,pouco tempo,e também comcei do zero,tive que ir em busca de itens,equipes,buffs,fora que eu era **** e fraco,e sofria muito pois sempre aviam os ''******'' ,e fulls,ou memso um pouco abaixo,que te matavam,te tomavam o spot,arrumavam grandes confusões com voçê,intao devido a isso,comecei a focar e upar o máximo possivel,e fase amizades tambem.Ao longo do tempo fiz muitas amizades,amigos que me ajudavam quando podiam mesmo sendo fracos tambems,mas eles era muitos legais.Lembro que o primeiro amigo fortinho que fiz na época havia cido o Mafioso_BK,ele possuia 100resetes(+/-)tinha um set ancient eplet completo aushaushaush,asa,e uma kb boa,muitas vezes ele me ajudou a upar e resolver problemas,nao vou esquecer nunca dele pois foi ele quem me deu a ecência de correr atrás de meus objetivos na epóca.Joje em dia ele é full tem 250(250 e pokos resetes)mas sempre esta off,acho que ele parou de jogar.
Algum tempo depois e eu ja estava um pouco mais forte tinha em media uns 30 resetes,entao peguei buff e fui tentar arranjar algum spot vago em Kanturu,e conheci um dl xamado ''SpiderS''(char era da Cida na epóca,mas hoje nao é mais,ela é Midr4nd4DL,e Midr4nd4 agora).Ela me ensinou muitas coias sobre MU,e me deu muitas dicas também,teve uma epóca em que ele me deu um set Great Dragon+13+sort,de ADDS misto,naquele tempo eu fiquei muito façeiro e alegre pois era um set muito legal,e forte pra mim que usava itens nao exe(aushaushasaushaus).Dias depois e eu arrumei uma guild pode se diser que pra mim,era forte,e tinha pessoas legais la(Mas olhando hoje,era fraca hehe).Um dia um bk havia arrumado uma enórme confusão comigo,já havia me matado eu voltei ele ele no ''oba-oba'' do ks.Foi aí que dessidi chamar algum pessoal da guild para me ajudar.Vieram umas 6 pessoas,e me ajudaram,mas aí teve um dele que me disse a seguinte frase ''Ei Ryong decha eu ver seu set!''-Eu o mostrei entao ele disse''Nossa seu set é forte,se vc emprestá-lo para mim eu irei matar facil facil aquele cara que esta te encomodando''.Na epóca eu meio que acreditava em tudo e nao intendia muito e era meio ''inocente''(kkkkkk).Pois intao foi ai que emprestei para ele.Ele foi la e matou o cara com sucesso e disse pra mim ''vlws brother'',e disse para mim ir em Losttower bau,que ele iria me devolver o set lá,eu cheguei lá e disse,agora você pode me passar o set de volta.Foi ai que ele falou que eu tinha dado o set para ele,eu pedindo nervosamente para ele devolver mas ele dizia que nao ia me devolver mais,eu chorei pra todo pessoa da guild que ele havia me roubada,e para tentarem puni-lo ou faser devolve-lo,mas ele mentia ao pessoal e dizia que eu havia dado o set para ele.O nome do cara que havia me passado a perna era ''RogueEx'',fiquei muito triste por perder quele set pois para mim era bom e eu fiquei muito felis por reconhce-lo por a Cida havia me dado e para mim era um presente.Na epoca o GM da guild era buiooooooo_DL algo assim e nao me lembro o nome certo da guild.Más após isso sai de lá porque vi que nao tinha pessoas boas lá.
Comecei a upar upar e upar o Ryong,com o pouco de zens que conseguia comprava algumas joias,e tambem ia atras delas as dropando nos spots,gems também.Obtive um set black dragon+11 com adds mistos,dark phoenix+9+adds mistosdum GD+13com sorte e reflete,um dragon+10+s+d+r,leather+13+16+s+d+r,um warrior leather+9 completo,esses sao os sets que me lembro de ter quando eu era fraco,pra mim eram muito boms naquela epoca cláro.
Quase o ano de 2009 todo havia se passado e ja era no final do ano.Passei por muitas coisas ruims mas so depois de finalizar com meu bk estando full,percebi que as muitas brigas,tretas,confusões que havia passado era para me faser ficar mais forte para superar estes acontecimentos.
Hoje ele é full,tem 267 resetes,uFFa demorei um ano inteiro por ser meu primeiro char e assim começando a obter conhecimento.Para mim eu gosto muito desse bk,claro que fis muitas amizades e inimizades,muitas pessoas das quais fiquei amigo e pude contar sempre,nunca vou esquecelos,é claro que nao vou citar todos,pois se esquecer ai férra^^,mas em especial a galera da anitiga guild FullHell(que o pirata_j era dono na época),pessoal da Azus da qual ja fis parte,pessoal da Gottei13(Na epóca em que tinha TRISCO,dark,Naty em companhia uehuhaushas),pessoal da guild Elements(sick emo kkkkk),e tambem amigos que fis muitas vezes nao sendo da minha guild e sim de quild oposta,bom emfim....
Essa é a pequena historia de meu bk primeiro char...Hoje em dia comecei a upar meu sm Myrmidon_,e dl _WyverN
*Ryong:267resets
*Myrmidon:189resetes(upando...)
*_WyverN(upando...)
Ps:O cara que me robo aquela ves esta com 82 resetes e eu ja tofull^^,algumas vezes em que vi ele a um tempo atras,o matei algumas vezes : p
...Espero ter passado um pouco de minha historia pra vocês : )

pena q foi roubado por ########
Responder com Citação