Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Maya não dropa ítem com SM bugado de agi

Bull Fighter
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    0

Post Maya não dropa ítem com SM bugado de agi

Tenho notado isso a algum tempo,

Tanto Maya e Nightmare quanto os dourados de tarkan seguidamente não dropam os ítens quando quem mata é um SM com agi acima dos 28,3k (bugada), matando de ice/decay

Fui Maya com DL já várias vezes .. e quando tinha um SM atacando junto e ele tava bugado de agi o ítem nao dropava.

Outras vezes que estava sozinho de DL.. todas as mãos da Maya e o Nightmare droparam o ítem normalmente.

Tenho um SM tbm e a mesma coisa ocorre com os dourados, como o de tarkan, se meu SM ta com agi bugada geralmente não dropa a box +5, e quando vou de uniria ou fenrir p/ evitar o bug o ítem sempre dropa.

Como Maya é apenas uma vez ao dia e os dourados também são raros, pediria que os admin testassem melhor no servidor de teste p/ ver se conseguem reproduzir esse bug. Testando ir nos eventos com SM bugado e não bugado. E assim vendo se é possível corrigir isso.

Valeu

Spider Avatar de wilgon
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Maya não dropa ítem com SM bugado de agi

Tambem ja matei o Golden de Tarkan e nao dropou box nenhum =/
    Dark_Ed
    bruxa
    Apollo_BK

Game Master Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por Jugger Ver Post
    Tenho notado isso a algum tempo,

Tanto Maya e Nightmare quanto os dourados de tarkan seguidamente não dropam os ítens quando quem mata é um SM com agi acima dos 28,3k (bugada), matando de ice/decay

Fui Maya com DL já várias vezes .. e quando tinha um SM atacando junto e ele tava bugado de agi o ítem nao dropava.

Outras vezes que estava sozinho de DL.. todas as mãos da Maya e o Nightmare droparam o ítem normalmente.

Tenho um SM tbm e a mesma coisa ocorre com os dourados, como o de tarkan, se meu SM ta com agi bugada geralmente não dropa a box +5, e quando vou de uniria ou fenrir p/ evitar o bug o ítem sempre dropa.

Como Maya é apenas uma vez ao dia e os dourados também são raros, pediria que os admin testassem melhor no servidor de teste p/ ver se conseguem reproduzir esse bug. Testando ir nos eventos com SM bugado e não bugado. E assim vendo se é possível corrigir isso.

Valeu

Tenho SM Full e mesmo quando estava upando ele, estando com Agilidade acima de 28k nunca percebi tal coisa, matei muitos dourados em Tarkan/Tarkan 2, Atlans 3 e sempre que matei os dourados dropavam e dropam tais box+4 e box+5. Ah, os Eventos dos Dourados (Invasão dos Dourados) não são raros, ocorrem nos horários: 02h00; 10h00 e 18h00 - Todos os dias!

Sobre Maya nunca percebi tal coisa, mas vamos aguardar a Administração se pronunciar ou se puderem tirar SS dos fatos vão nos auxiliar para a correção, se caso tiver tal coisa.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/03/2010 às 15:42. Razão: Correção dos horários das invasões dos Dourados

QUEOPS
    "O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho." (Abraham Lincoln).
    "Não sei o caminho do sucesso, mas sei que o caminho do fracasso é tentar ajudar todo mundo". (John F. Kennedy)

Voltar é uma ilusão, nós estamos sempre indo...
    O que é BUSCA? Link:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-é-Busca
    Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    Probabilidade: Chance x Porcentagem (%): http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Probabilidade

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    10

Olha, o fato do SM ser forte ou não, não muda em nada se droparia ou não um item.

Não tem a menor relação nenhuma das duas coisas.

[]'s
    Rato

"Antes de exigir seus direitos,cumpra seus deveres!"
    Edineide Teobaldo

Death Knight Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Ah, os Eventos dos Dourados (Invasão dos Dourados) não são raros, ocorrem nos horários: 02h00; 10h00; 14h00 e 18h00 - Todos os dias!

[ ]s
    14 horas eh Red Dragon, naum?^^

Gold Invasion: 02h00; 10h00 e 18h00

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
    Eclesiastes 12:1

_mago_dl

Game Master Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por _mago_dl Ver Post
    14 horas eh Red Dragon, naum?^^

Gold Invasion: 02h00; 10h00 e 18h00
    Bem lembrando! Acostumei com o tempo antigo ^^, antes da Invasão dos Dragões Vermelhos tinha-se os Dourados às 14h00.

[ ]s

QUEOPS
    "O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho." (Abraham Lincoln).
    "Não sei o caminho do sucesso, mas sei que o caminho do fracasso é tentar ajudar todo mundo". (John F. Kennedy)

Voltar é uma ilusão, nós estamos sempre indo...
    O que é BUSCA? Link:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-é-Busca
    Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    Probabilidade: Chance x Porcentagem (%): http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Probabilidade

Tópicos Similares

1. bug de agi
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/03/2010, 22:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26/02/2010, 17:52
  3. Onde dropa os espelhos de kalima??? Ajuda
    Por pirilampoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/02/2010, 00:29
  4. Onde dropa intens DS tmb dropa BC??