1. Rato, eu sei com quem estão minhas acc, se algum dia der problema conheço as pessoas e sei das minhas responsabilidades, isso eh fato e indiscutivel. A Questão aki não eh essa.
2. O Cara vai criar 1 conta do zero, demora nominimo 4 meses pra ele ficar full, dentro esse tempo eh muito dificil ele esconder seus outros char levando em consideração a necessidade de buff, se proteger e guild pra isso. No por das hipoteses ele demora 4 meses no minimo e depois que fizer alguma coisa de errada jah foi, vai ter q upar mais 4 meses. HJ isso eh feito em alguns minutus.
3. dsd o inicio vcs disseram q teriam em seu sistema o nome de tds os char qnd fossem trocados para qnd vcs quizessem saber quem era quem. Agora vc vem falando como se nunca ocorrecem mudanças no forum. E Qnd eu fui criar meu char tbm não estava escrito que eu poderia mudar, assim como qnd eu mudei o nome tbm não perguntei se vcs mostrariam ou não.
4. Eu deixei explicito lah encima as minhas preocupações, e nenhuma delas tem a ver com as minhas contas.
A Minha opinião e sugestão foi dada lah encima, e acredito q seja o desejo de tds os players do server q se dedicam honestamente a ele.
Flw tudo *-*
Imprecionante é que esses cara nem bloq levam =[
Essa semana coloquei esse Radamantys na guild pensando em ser otra pessoa,
oq aconteceu ?
elf_juju , Jonatan sm foi levado por ele --'
Ta certo que quem confiou nele ta errado o servidor fala milhares de veses por dia pra nao confiar, mais acho
que quando um caso dese é provado deveria ser bloq tau char
Tenho o direito de não querer esse tipo de pessoas na MINHA guild??