Acho que ele relogou na hora de morrer
ja fiz isso um dia .. sem kerer e aconteceu isso
..Sei la se os adm fazer esse teste talvez seja isso
Olá, está ocorrendo um bug no spot de bk de tarkan 2 na sala 8, não sei se esse problema só ocorre naquele lugar, mas vamos aos fatos. Estava eu lá dando ks no jogador Facebook_ quando ele resolveu me atacar, pois bem matei ele, porém ele nasceu na minha frente dnv e continuou combando, matei denovo, ele nasceu e continuou combando, enfim não estou acusando o jogador por usufruir de algum bug, só queria contribuir para quem sabe uma correção desse bug quando possivel venha a ocorrer e contribuir como jogador para um melhor desempenho do MU C.a. (e sim eu sei que pode ser problema de conexão e blábláblá)
Abraços.
Acho que ele relogou na hora de morrer
ja fiz isso um dia .. sem kerer e aconteceu isso
..Sei la se os adm fazer esse teste talvez seja isso
rariaira
mais eu so ninja
Serio mesmo da tempo sim .. Tipo morreu ja reloga... dai acho que vai travar e pronto mesmo lugar ^^
Mais isso é para os fracos
Cara não e bug ^^
Creio que no c.a não exista bug ..
de certo ele relogou siim .caso não for isso a conta dele entra em averiguação
Re-logar é meio difícil em, quando agente ataca ativa a auto-defesa e mesmo que quem ativou morra, é preciso mais uns 10 segundos para deslogar, por que quando você tenta sair da uma mensagem "Você não pode sair neste momento".
Abraços.
Ele bugou sim , tem auto defesa para isso , não matar
e relogar depois.
Sim mais pode percebe vc ativa e morre..a auto defesa acaba !
dai e so relogar..emfim temn que testar neah ..so di uma explicação do que talvez seja