Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bug no meu bau apÓs paralizaÇao do servi

Budge Dragon Avatar de aceIIace
    Data de Ingresso
    May 2010
    Reputação
    0

Post Bug no meu bau apÓs paralizaÇao do servi

Caro adm , após paralizaçao do servidor, no dia 30/05/2010 no domingo entrei como de custume para jogar, retirei tudo do bau no servi -3, tento em vista a super lotaçao de pessoas upando, desidir ir ao serve -4, chegando lá , fui retirar minha KB +13 do site pra q eu podesse upar melhor, assim que o fiz, tomei dc, ao retorna ao jogo minha kb tinha sumido e em seu lugar minha espada nub estava mutiplicada em -3 e minha kb avia sumido, tentei sair do jogo para ver se voutava ao normal, sendo que nao adianto, e agora smepre q toco na espada bugada, eu tomo dc e estou sem minha espada e com bugs dentro do meu bau, no inventario e tentei colocar uma espada no meu bk e está nao sai mas, estou frustado com o ocorrido mas tenho ciencia da competencia dos ADM´s para solucionar tais ocorridos, desde de já ficarei na espera de uma resposta.
    Última edição por aceIIace; 30/05/2010 às 14:39. Razão: erro de portugues

Administrador Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Bug no meu bau apÓs paralizaÇao do servi

Olá!

A manutenção no servidor aconteceu entre os dias 24/05 e 27/05, voltando a operar no dia 27/05 e ainda recebeu mais algumas horas de manutenção no dia 28/05.

Os detalhes sobre o que descrevi, estão em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2927

Portanto essa manutenção já terminou.

Esse problema que houve com você está relacionado com problemas de conexão do lado do cliente para com o Servidor, não tem qualquer tipo de relação com um bug causado do lado do servidor.

Enfim! Você poderá enviar os detalhes para suporte@mucabrasil.com.br, informando também o seu login e número pessoal.

Dupes acidentais também são retirados a cada nova manutenção, mesmo que o jogador não informe, o sistema localiza e aplica a correção.

Abs.
    DarkJovem
    Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
    Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
    Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.

Budge Dragon Avatar de aceIIace
    Data de Ingresso
    May 2010
    Reputação
    0

Post observaçoes

Senhor calor, o bug nao ocorreu por falhas na minha net ou por motivos do pc, simplismente sumio e apareceu duas outras espadas nub , e uma 3 e eu já tinha , ou seja é como se minha espada nub tivesse se multiplicado fazendo com q minha kb sumise, já que em sua resposta nao seria culpa de uma ´´ manutençao no serve ``, entao o que poderia ter ocorrido de fato tendo em vista que descarto qual quer tipo de problema em minha net, ou no meu pc.
    Entendi que em sua resposta terei que arca com minha perca, mesmo que eu nao tenha sido o causador, peso apenas esclarecimentos para que isto nao volte a me causar mas transtornos.
    Ainda sim me sinto satisfeito por sua resposta rapida.

Ass: aceIIace.

Game Master Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    8

Padrão Re: observaçoes

Citação Postado originalmente por aceIIace Ver Post
    Senhor calor, o bug nao ocorreu por falhas na minha net ou por motivos do pc, simplismente sumio e apareceu duas outras espadas nub , e uma 3 e eu já tinha , ou seja é como se minha espada nub tivesse se multiplicado fazendo com q minha kb sumise, já que em sua resposta nao seria culpa de uma ´´ manutençao no serve ``, entao o que poderia ter ocorrido de fato tendo em vista que descarto qual quer tipo de problema em minha net, ou no meu pc.
    Entendi que em sua resposta terei que arca com minha perca, mesmo que eu nao tenha sido o causador, peso apenas esclarecimentos para que isto nao volte a me causar mas transtornos.
    Ainda sim me sinto satisfeito por sua resposta rapida.

Ass: aceIIace.

Para descartar problemas com suas conexões, deve ter feito o teste desse link:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico né?

Se não fez, não temos como prever se seu caso foi ou não problema com sua conexão.

[ ]s

QUEOPS
    "O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho." (Abraham Lincoln).
    "Não sei o caminho do sucesso, mas sei que o caminho do fracasso é tentar ajudar todo mundo". (John F. Kennedy)

Voltar é uma ilusão, nós estamos sempre indo...
    O que é BUSCA? Link:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-é-Busca
    Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    Probabilidade: Chance x Porcentagem (%): http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Probabilidade

Beam Knight Avatar de kblo
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    3

lembrando,
    itens não somem por acaso...
    DL_IDEL_DL

Na bíblia está escrito que você deve ser salvo para ir para o paraíso,
    mas no meu modo de ver você deve ser apenas você mesmo para ir para o *******.

Golden Goblin Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May 2010
    Reputação
    0

concordo tbm q itens n somem poracaso :D.Tem q observar o caso
    Ryong
    Myrmidon_
    _WyverN
    Vip MOde: On[ ] Off[x]

Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    0

Manda email pro suporte@mucabrasil.com.br manda horario, numero do bau, quais itens sumiram, qual char vc estava e fazendo na HR, por aqui vc não vai resolver ND. Tenho certeza, se a culpa foi do servidor a ADM vai resolver.

Abraço
    Última edição por banzai; 31/05/2010 às 11:53.

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Reputação
    3

Acompanhei o outro tópico, e pelo que ele disse além da espada ter sumido apareceram outras no lugar dela,
    pelo que tenho visto os problemas de DC devido a conecções comprometidas podem mesmo fazer com que os itens sumam,
    mas aparecer outros no lugar?
    Uma falha na conecção resulta em perda de pacotes de dados certo?
    Como pode ter aparecido outros itens, se ele somente perde dados?

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Beam Knight Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May 2010
    Reputação
    3

EU axo que é só papo.....

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Reputação
    3

Pode até ser xLobox, se for quando a ADM investigar vai descobrir.
    Só acho que não é o caso de várias pessoas virem e jogar o problema na conecção, porque imagino que problemas na conecção não fazem itens aparecerem, e somente sumirem em alguns casos de DC, no fim das contas, mesmo que seja só papo e não for descoberto fica sendo justificado por um problema que não tem nada a ver...

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Tópicos Similares

1. Tabela com nomes após nomes.
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 31/03/2010, 18:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem