nuss meu sonho o.O
quando eu comecei a jogar se nao me engano tinha nem 60 online uhahuhu ^^
nuss meu sonho o.O
cara Historia Muito Legal do Mu C.A E UMA SUPERAÇAO PRA MUITOS QUE NUAM ACREDITAM NO QUE REALMENTE QUEREM FAZER AI UM GRADE EXEMPLO A Historia do Mu C.A.. abraços
no ponto da GUERRA !!!!
quando tiver Full vai so pro CS
vamu upa pra Pklizar :D
>> Quem manda e Noiiix
a equipe C.A passou por dificuldade e não desistil parabéns a eles isso mostra que esse Mu não vai acabar tão cedo
eu vim para no c.a assim
Meu amigo me apresento o C.a está conta erá dele tinha um sm nob de 25 rr pagava vip tudo mais
só que ele desistiu e me deu a acc ,só que ela não tinha nada de bom a não ser um set de sm não ex
e eu disse que eu queria um DL
e ele disse qual o nick pense bem ,tem que ser um nick pra vc recorda
dai eu pensei bem , bom no dia tinha levado 0 na prova de matematica então ponhei __Zero__
eu só tinha jogado mu que nao tinha aida nem kantru
até que entao eu fui pra aida me apaixonei por ser um mapa muito legal
e parei mts vezes de joga por conta de despesas de luz e etc.. .fui hackeado 2 vezes ,já pensei em desistir mais meus amigos me dão força para continuar ELES TORCEM POR MIM !
até então venho recebendo ajuda de amigos como conselhos ou até itens e vip
e assim estou me recuperando,vou chegar até 500 com muita dificuldade e garra !
Me aguardem .
Última edição por Player1; 09/06/2011 às 19:46.
Voceis estão de parabens,são guerreiro, que Historia,isto serve de exemplo pra todos.
To aqui a 6 anos e meio e só tenho elogios, espero que futuramemnte meus filhos possam ter a sorte de jogarem MU, aqui com vocês... abraços.
Simplesmente a Administração e os GMS do MU C.A são os melhores naum existe outro MU que aquente com a mesma.
Espero como o amigo fabricio acima citou, que meu filho possa desfrutar desse belo servidor,e ja está jogando com tres anos.
Frase : Papai quelu jogar ! Papai quelu jogar , com aquele do cavalinho pa matar us dagao kkkkkkkkkkk
Última edição por ChimbinhO; 03/08/2011 às 19:32.
Matador de Hell,Red e Erohim
Onde Tudo Começou
Matador de Kundun (Sem Pklizar)
Era Pra Ser Pkzao
BUFF FULL << Meu Eminho s2
BUFF FULL << Esposa do ChimbinhO
MeTaS :
(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
(x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
(x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
(x) Acerta a Tela Branca do Akuma
(x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
(?) Parar de Mentir
Manu eu ja fui viciado nesse trem qdo era mais novo, dai mudei de cidade e estado... Fiquei 2 anos sem jogar e o server que eu jogava sumiu do mapa.. ai néh tive que arrumar algum outro pra começar dinovo... descobri o C.A pesquisando no Google mermo, server dos meus sonhos... Hard e com 3 anos On, pensei é nesse aki mermo que eu vo brinca de ser fortin, mas num adianto nada naum pq até hj num tenhu 1 char full... kkkkkkkkkkkk
Mas é orgulho pra qualqr jogador do server saber os aperto que vcs passaram pra transformar essa brincadeira aki, em tamanha seriedade que existe aki hj...
Parabéns a vcs...
Sen Tenpo mais ta indo<<
Quase FULL...
Hackeado...
![]()
Sonho nosso!!
Ta parada mas jaja ta na ativa denovo!!!
Upar Upar e Upar!!!
Amigos de MU