Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [Por Favor Leiam] Uma visão geral de um servidor de Mu.

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    3

Exclamation [Por Favor Leiam] Uma visão geral de um servidor de Mu.

Olá !
    Bom dia ! / Boa tarde ! / Boa noite !

Em primeiro lugar quero dizer que não estou aqui par ofender, implicar, reclamar e etc. Ou seja, não estou aqui para prejudicar ninguém. Apenas quero abrir um debate sobre o assunto. Quero dizer também que o foco não é o nosso servidor, e sim trazer a vocês uma visão geral sobre um servidor de Mu Online.

Em todos os servidores de jogos free online, há sempre uma polêmica entre os jogadores gratuitos e aqueles que dão algum tipo de contribuição ao servidor. Há sempre aquela história de que alguma vez o jogador free se sentiu prejudicado e pôs a culpa na administração do servidor, e disse que não recebeu o devido suporte, como o que é dado aos vips.

Primeiramente, o servidor que se disponibiliza gratuitamente para seus usuários tem também suas responsabilidades, porém os jogadores também têm as suas. O servidor tem a responsabilidade de manter um bom trabalho, digamos assim, mantendo o servidor sempre online (se for quando 24 hrs), fazendo melhorias, corrigindo bugs e dando suporte técnico à jogadores novos e antigos.

Quanto aos jogadores, têm a responsabilidade de cuidar do servidor, digamos assim também, evitando confusões/conflitos, ajudando a administração quando possível, evitando usar qualquer tipo de programa malicioso ou falha do jogo para se beneficiar, pois isso muitas vezes prejudica a estabilidade do servidor. E de quê adianta ? Você hackear o servidor todo e depois o servidor começar a ter problemas e ser fechado. Trabalho em vão não acha ?

Em geral os servidores hard, são os mais duráveis no ramo do Mu Online. Sei disso por experiência própria, já abri uns 10 servidores daqueles de fundo de quintal com xp e drop altos e tudo mais, e pode ter certeza não dura muito tempo. Mas, porque ? Porque isso se temos várias regalias é tudo muito fácil e feliz ? Porquê enjoa, em 1 mês você já está full e fica chato, sem contar que esses servidores não têm muita segurança são fácilmente hackeados, o que faz os jogadores largarem o servidor rápidamente.

Continua...

Ai vocês se perguntam: "Mas meu caro, porque esse blábláblá todo ? Já sabemos de tudo isso..."

Então vamos ao foco:

A maioria dos jogares de servidores grande de Mu Online são free (grátis). Isso é um fato inegável, não estou julgando ninguém por não poder contribuir com o servidor, estou apenas expondo fatos. Isso faz com que os jogadores muitas das vezes se sintam prejudicados dentro do servidor em relação aos jogadores vips. Muitas vezes já vi pessoas dizendo: "Ah! Se eu fosse vip receberia um suporte melhor". E eu digo a vocês com toda certeza NÃO !

Nunca fui destratado em servidor algum, desde os servidores pequenos aos grandes, sabe porque ? Muitas pessoas não tratam os administradores e colaboradores (Game Masters, moderadores e etc.) com o devido respeito, toda vez que se sentem prejudicados colocam a culpa na administração. Agora pense comigo, se você fosse um administrador com seu servidor online se esforçando para mantê-lo e melhorá-lo e vem um maldito desses e te diz uma coisa dessas imagine como seria... Todo seu esforço sendo ridicularizado ali. Entendo que algumas vezes a administração exagera um pouco, porém eles são pessoas como nós, têm problemas também, e muitas vezes não estão com cabeça para se preoucupar com coisas secundárias. E garanto que para um servidor ter a amplitude do C.A Brasil, significa que ele não é tão secundário assim na vida dos administradores.

Quanto a galerinha vip, eles são a principal ajuda monetária do servidor. É claro, não é tão barato manter um servidor 24 horas online concordam ? Mas nem por isso eles recebem um tratamento melhor que os jogadores free. É claro, que eles recebem vatagens nisso como resets mais fáceis, /anúncio e etc. Mas nada que mude o tratamento da administração com seus jogadores.

Existem ainda servidores RÍDICULOS (não meço palavras para falar desses), que fazem questão de colocar que possui suporte online para players vip e não para free. O que não é o caso do C.A Brasil, porque se vocês consultarem a tabela de Vip/Vip Plus no site vão ver que os players free também possuem suporte online gratuito.

A Equipe do C.A Brasil é a mais competente que eu já vi, não querendo pelar saco , não vejo porque reclamar dela. De vez em quando aparece um "novato" falando besteiras e acaba tomando um "chega pra lá" até mesmo dos jogadores.

Então galera, procurem sempre manerar e medir as palavras porque às vezes não é só você que está em um dia ruim. E pra te complicar mais: "Quem mandam são eles ".

Um servidor de Mu, não possui tanto lucro quanto vocês pensam, ele possui contas a pagar e não são poucas. Então prestem mais atenção e vejam que o C.A Brasil é tratado com carinho e dedicação, e tentem pelo menos fazer o mesmo por ele.

Obrigado pela atenção de todos

Abraço !
    Última edição por lugard; 20/02/2010 às 22:55.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: [Por Favor Leiam] Uma visão geral de um servidor de Mu.

Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Ai vocês se perguntam: "Mas meu caro, porque esse blábláblá todo ? Já sabemos de tudo isso..."

Então vamos ao foco:

A maioria dos jogares de servidores grande de Mu Online são free (grátis). Isso é um fato inegável, não estou julgando ninguém por não poder contribuir com o servidor, estou apenas expondo fatos. Isso faz com que os jogadores muita das vezes se sintam prejudicados dentro do servidor em relação aos jogadores vips. Muitas vezes já vi pessoas dizendo: "Ah! Se eu fosse vip receberia um suporte melhor". E eu digo a vocês com toda certeza NÃO !

Nunca fui destratado em servidor algum, desde os servidores pequenos aos grandes, sabe porque ? Muitas pessoas não tratam os administradores e colaboradores (Game Masters, moderadores e etc.) com o devido respeito, toda vez que se sentem prejudicados colocam a culpa na administração. Agora pense comigo, se você fosse um administrador com seu servidor online se esforçando para mantê-lo e melhorá-lo e vem um maldito desses e te diz uma coisa dessas imagine como seria... Todo seu esforço sendo ridicularizado ali. Entendo que algumas vezes a administração exagera um pouco, porém eles são pessoas como nós, têm problemas também, e muitas vezes não estão com cabeça para se preoucupar com coisas secundárias. E garanto que para um servidor ter a amplitude do C.A Brasil, significa que ele não é tão secundário assim na vida dos administradores.

Quanto a galerinha vip, eles são a principal ajuda monetária do servidor. É claro, não é tão barato manter um servidor 24 horas online concordam ? Mas nem por isso eles recebem um tratamento melhor que os jogadores free. É claro, que eles recebem vatagens nisso como resets mais fáceis, /anúncio e etc. Mas nada que mude o tratamento da administração com seus jogadores.

Existem ainda servidores RÍDICULOS (não meço palavras para falar desses), que fazem questão de colocar que possui suporte online para players vip e não para free. O que não é o caso do C.A Brasil, porque se vocês consultarem a tabela de Vip/Vip Plus no site vão ver que os players free também possuem suporte online gratuito.

A Equipe do C.A Brasil é a mais competente que eu já vi, não querendo pelar saco , não vejo porque reclamar dela. De vez em quando aparece um "novato" falando besteiras e acaba tomando um "chega pra lá" até mesmo dos jogadores.

Então galera, procurem sempre manerar e medir as palavras porque às vezes não é só você que está em um dia ruim. E pra te complicar mais: "Quem manda são eles ".

Um servidor de Mu, não possui tanto lucro quanto vocês pensam, ele possui contas a pagar e não são poucas. Então prestem mais atenção e vejam que o C.A Brasil é tratado com carinho e dedicação, e tentem pelo menos fazer o mesmo por ele.

Obrigado pela atenção de todos

Abraço !
    concordo com vc!
    cada dia aparece mais gente até "xoramingando" dizendo q os adm não fazem nada
    mas poxa os adm se esforça veio
    sv com menos lag q ja joguei
    sv com mais "utilitarios" adicionados e até criados pelos adm's
    e poxa
    cansa minha beleza
    até
    PS: o novo /info ta show de bola e quase nenhum servidos tem isso!

Administrador Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    10

Padrão

Olá!

A nossa proposta para o Servidor é ser Free, ou seja, gratuito para jogar.

Muitos servidores hoje estão falindo,muitos mesmo! Nós nunca vimos tantos servidores de Mu Online quebrando como estamos vendo agora, mas os motivos nós já falávamos lá traz quando ainda éramos pequenos e possuímos pouco crédito.

Nós estamos em crescimento!

O mais bizarro é o fato de alguns se intitularem servidores Grátis, mas deixam nas descrições do servidor que o jogador grátis não recebem suporte, não trocam e-mail, não trocam senha e alguns até dizem que não garante servidor 24 horas para os mesmos.

Claro! Aqui temos vantagens para os que colaboram, afinal não é errado ajudar os que contribuem.

Os Planos Vips hoje em dia são realidade até em servidores oficiais, mas que fique claro que é algo totalmente opcional, ninguém é obrigado e participa quem quer. Agora se tratando de suporte, aqui o Grátis também recebe.

Como eu sempre digo: Hospedagem de Servidor não se paga com Bless e Soul.

Mas enfim! Vamos continuar a cuidar do C.A e deixar que os outros cuidem de si, pois enquanto os outros Admins viajam e abandonam seus servidores, aqui trabalhamos aos
    Sábados, domingos, feriados até no Natal e ano Novo, portanto é com fatos que combatemos qualquer tipo de argumento contra nós, elaborado por pessoas invejosas e que não possuem a capacidade para desenvolver algo realmente importante.

Enfim!

Pelos frutos se conhece a árvore, e com certeza nós demos bons frutos durante esses 5 anos trabalhando com o C.A.

Abs.

Citação Postado originalmente por Bankai Ver Post
    concordo com vc!
    cada dia aparece mais gente até "xoramingando" dizendo q os adm não fazem nada
    mas poxa os adm se esforça veio
    sv com menos lag q ja joguei
    sv com mais "utilitarios" adicionados e até criados pelos adm's
    e poxa
    cansa minha beleza
    até
    PS: o novo /info ta show de bola e quase nenhum servidos tem isso!
    Quanto mais o servidor crescer, mais aparecerão invejosos!

Pelos Frutos se conhece a arvore!

Aqui não viajamos e abandonamos o servidor! Estamos sempre trabalhando, lançando correções de bugs e atualizações para a nossa versão!

Nenhum outro servidor no Brasil que seja Hard e 100% Brasileiro possui mais jogadores do que nós e enquanto muitos quebraram ou estão quebrando, ainda estamos aqui!

Portanto basta analisar o nosso trabalho e com certeza as nossas qualidades superam os nossos defeitos!
    DarkJovem
    Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
    Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
    Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.

Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    0

eu agredeço e muito ao CA, eu fui free com meu BK ate os 140 resets, depois paguei meus primeiros 3 meses d PLUS, bem...
    eu msm Free ocorreu um pequeno erro e o Suporte do MUCA me ajudou plenamente, isso me garantio segurança para investir nesse servidor, que é um dos melhores que ja vi...
    bem e isso!
    abraços Uchoa
    Última edição por Uchoa; 19/02/2010 às 16:23.

Administrador Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    10

Quando é possível ajudar nós ajudamos, seja ele Vip, Free ou Plus, tanto que solicitamos no suporte apenas que informem login e número pessoal.

Agora, quando não dá infelizmente não fazemos seja lá qual plano for.

Ex: Não podemos ajudar quando compartilham as suas contas com outros, aceitam qualquer coisa que lhes são enviados e por causa disso são roubados, mas quanto a isso deixamos essas informações e dicas em todos os nossos canais e comunicação.
    DarkJovem
    Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
    Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
    Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.

Budge Dragon Avatar de Gabriel
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    0

Texto grande nem li !
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas parece qu a ideia é boa pela resposta !

é isso ai !
    Bk_Eletros

Bull Fighter Avatar de beto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    0

eu fico muito seguro com esse servido ....
    pq sei q ele nunca vai me deixa nao ...
    sei ki posso contar com ele dia de sabado, domingo, feriado, carnaval, natal ...
    sei ki qualker dia ki eu chega o serve estara a minha desposiaçao ...
    nao tenho nada a reclamar do serve ...
    so quando eles fecha o serve do nada --'
    mais logo logo ja volta
    entao nada a reclamar desse serve mais sim elogiar
    abrigado ADM =D

DL_MAU_
    Axll_Rose
    Cazoberto

Game Master Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Reputação
    6

Olá,

Normalmente, em qualquer área de atuação se aumentarem os produtos, aumentam o custo do serviço.
    Enfim, deixo claro que aumentou o valor da contribuição 1 vez e foi há muito tempo.
    Isso prova que nós recebemos colaboração para todos jogarem, em um servidor de alta qualidade, que não deixa a desejar a nenhum outro.

Bom jogo a todos
    Agora mais lindão ainda > Advogado ^^
    Antes de postar, PROCURE aqui
    DICAS DAS CLASSES
    GRUPO EVENTO DOS GM'S
    Quer me conhecer? > Clique ali > MEU BLOG
    Tem preguiça de ler? > Versão twitter (ainda aprendendo) > Meu Twitter = _badsaint
    Atualizado toda 4ª Feira. Ultima Atualização > 05/11/2010

Spider
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Reputação
    0

Thumbs up Re: [Por Favor Leiam] Uma visão geral de um servidor de Mu.

Muito Boa lugard.

Cara realmente concordo em tudo que estais a explicar sobre, como manter o servido de Mu, assim como você também já fiz vários servidores de fundo de quintal mesmo, e pra lhe ser bem sincero caros amigos, esse pra mim é o melhor servidor de Mu que eu ja tive o prazer de jogar, e olha que eu já tenho uma boa bagagem nas costas tem 9 anos que jogo MU e nunca vi um servidor tão bem organizado (tanto a serviços, atendimento, organização, e porque não dizer SEGURANÇA). Eu sou FREE e atendimento que recebo sempre foi o mesmo que um jogador Vip ou Plus, sempre respondido as minhas duvidas, o bom atendimento. Bom galera é isso aê, vocês da administração do Mu C.A Brasil estão de parabéns por tudo. Futuramente mais um Plus para ajudar a vocês e a mim também claro.

Balgass Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Reputação
    4

Tbm concordo...Assim como muitos trabalham e dao sangue e suor para se manter...assim é o C.A. ...

Os adimins muitas madrugadas eu vi eles onlline respondendo tópicos e fazendo testes na sala 6....

Agradeço tbm pelo suporte ...foi o meu 1º MU q joguei e não qro testar outro..não mesmo...estou satisfeito aqui...

mais tbm as vezes deixa um pouco a desejar...com algumas respostas pesadas ..pesadas mesmo q O ODM da...

Concordo que muitas vezes os jogadores pedem para ouvir certas respostas...mais não pode perder a cabeça afinal

como toda impresa,comercio precisa de seu consumidor ...e são eles que manteem o giro monetario no mundo todo...

eu falo por mim mesmo...ja li respostas bizarras aki no forum...Mesmo assim estamos no topo com o melhor server de MU

Brasileiro com certeza....Afinal todos somos sujeiros a erros ...as vezes erros fatais ...mais nada difere um do outro pois somos todos

seres "HUMANOS" ...Fica ai a minha Observação e não uma critica.....Obrigado.....
    Última edição por Rhomario_; 03/03/2010 às 00:14.

_RhOoMariORhoOMaRio0
    Rho_DLSexy_ELFA
    Fã Site do Mu CA Brasil: www.fasitemucabrasil.com.br

Tópicos Similares

1. ADM's ajudem por favor!
    Por GustavoSty no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2010, 18:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/01/2010, 02:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 03:16