Postado originalmente por
lugard
Ai vocês se perguntam: "Mas meu caro, porque esse blábláblá todo ? Já sabemos de tudo isso..."
Então vamos ao foco:
A maioria dos jogares de servidores grande de Mu Online são free (grátis). Isso é um fato inegável, não estou julgando ninguém por não poder contribuir com o servidor, estou apenas expondo fatos. Isso faz com que os jogadores muita das vezes se sintam prejudicados dentro do servidor em relação aos jogadores vips. Muitas vezes já vi pessoas dizendo: "Ah! Se eu fosse vip receberia um suporte melhor". E eu digo a vocês com toda certeza
NÃO !
Nunca fui destratado em servidor algum, desde os servidores pequenos aos grandes, sabe porque ? Muitas pessoas não tratam os administradores e colaboradores (Game Masters, moderadores e etc.) com o devido respeito, toda vez que se sentem prejudicados colocam a culpa na administração. Agora pense comigo, se você fosse um administrador com seu servidor online se esforçando para mantê-lo e melhorá-lo e vem um maldito desses e te diz uma coisa dessas imagine como seria... Todo seu esforço sendo ridicularizado ali. Entendo que algumas vezes a administração exagera um pouco, porém eles são pessoas como nós, têm problemas também, e muitas vezes não estão com cabeça para se preoucupar com coisas secundárias. E garanto que para um servidor ter a amplitude do C.A Brasil, significa que ele não é tão secundário assim na vida dos administradores.
Quanto a galerinha vip, eles são a principal
ajuda monetária do servidor. É claro, não é tão barato manter um servidor 24 horas online concordam ? Mas nem por isso eles recebem um tratamento melhor que os jogadores free. É claro, que eles recebem vatagens nisso como resets mais fáceis, /anúncio e etc. Mas nada que mude o tratamento da administração com seus jogadores.
Existem ainda servidores RÍDICULOS (não meço palavras para falar desses), que fazem questão de colocar que possui suporte online para players vip e não para free. O que não é o caso do C.A Brasil, porque se vocês consultarem a tabela de Vip/Vip Plus no site vão ver que os players free também possuem suporte online gratuito.
A Equipe do C.A Brasil é a mais competente que eu já vi, não querendo pelar saco

, não vejo porque reclamar dela. De vez em quando aparece um "novato" falando besteiras e acaba tomando um "chega pra lá" até mesmo dos jogadores.
Então galera, procurem sempre manerar e medir as palavras porque às vezes não é só você que está em um dia ruim. E pra te complicar mais: "Quem manda são eles

".
Um servidor de Mu, não possui tanto lucro quanto vocês pensam, ele possui contas a pagar e não são poucas. Então prestem mais atenção e vejam que o C.A Brasil é tratado com carinho e dedicação, e tentem pelo menos fazer o mesmo por ele.
Obrigado pela atenção de todos
Abraço !