Sugiro que faça transferência bancária (caixa automático ou via internet - no caso do Banco do Brasil).
cara, não tem como depositar grana em nenhum banco, e as caixas lotéricas só aceitam 3 depositos por dia em cada conta, fiquei free por causa do banco, não tenho tempo de ir a casa lotérica de dia só depois das 5, aí sempre todas contas estão no limites de depositos.
Sugiro que faça transferência bancária (caixa automático ou via internet - no caso do Banco do Brasil).
†† . †
†
††
†† . †
†
I'm just a girl... a Hell Girl! †
em qualquer banco em greve você deposita , e so fazer o deposito pelo caixa eletronico !
Carlos, gostaria de saber se é possivel colocar 15 disa de vip por 4 créditos, não tenho tempo de ir na caixa de manhã e os bancos não estão fazendo depositos.
Obrigado.
Olá,
Os planos são fixos.
Tudo automatizado.
Bom jogo
Agora mais lindão ainda > Advogado ^^
Antes de postar, PROCURE aqui
DICAS DAS CLASSES
GRUPO EVENTO DOS GM'S
Quer me conhecer? > Clique ali > MEU BLOG
Tem preguiça de ler? > Versão twitter (ainda aprendendo) > Meu Twitter = _badsaint
Atualizado toda 4ª Feira. Ultima Atualização > 05/11/2010
Que coisa chata esses Bancos, eles não podiam poder fazer greve.
![]()
pior que nao da nao!!!!!!!!
por que nao e nem ADMs nem GMs que configura, e tudo altomatico. ou seja nao da.
Olá!
Não é possível porque os planos já foram configurados para 30, 60 e 90 dias.
Realmente a greve está atrapalhando muito, vamos torcer que logo se resolva.
Abs.
Olá!
Tenta efetuar via envelope em qualquer um dos bancos em que temos contas.
http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Abs.
Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.
Nunca experimentei esses envelopes porque demoram mais, mas devem demorar menos que o fim da greve. E outra não confio muito neles. ¬¬
![]()
aqui no Rio Grande do Sul não e todos os dias que o mesmo banco fica em greve , pois e greve pelo sindicato dos bancarios dai cada dia fecha-se X bancos de uma cidade , mas por lei tem que ficar algum aberto , não sei como ta ai mas axo que e geral .
Ps: nossa Gadeji vai upa filho , cata zen,fica full pega experiencia , so floodando no forum não da xp manin nada contra![]()
![]()
descansa em paz
![]()