Chega um dia em que todo jogador para de jogar, seja por motivos pessoais, falta de tempo, brigas, etc. Não importa o motivo.
Foi bom enquanto você participou de nosso servidor e do quanto pode se divertir com seus amigos jogando aqui.
Por isso, esse tópico é EXCLUSIVAMENTE para despedidas de jogadores e para os amigos chorarem as mágoas por ele.![]()
Até a próxima!
Observação: Agressões a outros jogadores serão severamente punidas.
Abs.
Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.
e galera to sneod o primeiro a estreiar o topico :D
mas num vim aki falar sobre isso
vim deixar aki meu agradecimento aos meus amigos aki vai alguns
_mago_dl_,_Tower_, galerinah da ElemenTs ,upon
galera da NK_ leo ,thay,banzai,sonhador NB :x,PaSTor_666
povão da TH Paulinha,Gemo ^^ felipe ,AyakoS
amigos de zuação Bera Jhonn amo akoskoako botin aninha :p swat tio san :D Wolfox666
enfim galera num sie c citei todos mas os q citei foram amigos msm
to parando pq consgeui minha bolsa pra escola tecnica e num posso jogar essa oportunidade fora sei q e tenso ter q para assim de uma hora pra outra mas tenho q garanti meu futuro deixo aki meu grande abraço aos ADM do serve mas como o proprio dJ diz chega um dia q temos q parar e infelizmente meu dia chegou abçs ate algum dia...
flws covinha, abração ;D
fica tranquilo que vc volta...todos voltam ^^
t+++ e boa srt manin !!
Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Eclesiastes 12:1
logo vc parando cova =/
flws boa sorte
Bom..
Finalmente me desconectando do mundo Mu Online.. Última meta cumprida no CS passado, então mais nada tenho pra fazer in game.
Alguns Agradecimentos Especiais: {Principais no Mu pra mim..}
LoLs_BK
Kandango
Hitmonlee
Wilsen
Bulma
zeus_666
Rasga_Buxo
AgressoR
_PiRi_
Markv8
SmoKing
DragonFire
necroBOY
redlyne
XGun
Sr_Devil
Entre outros rs..
Bjoooss vejo voces no Counter Strike Source
Off!
Última edição por Dways; 28/01/2010 às 19:56.
![]()
Just because you made a mistake, doesn't mean you are a mistake.
**** emo que pena que você vai em =/
Mas é isso ai muleque...não jogue fora uma oportunidade na tua vida... pois ela poder unica... não vale apena se prender por um game ^^
Eu mesmo ja fiz isso ... mas voltei aheuahuehae
Qualquer dia você volta :D
Ve se não vende a acc né... se eu ficar sabendo que tu quer vender vo ai te bater --"
Abraços emo aparece no msn !!
Aff você tbm --"
Sem comentários =/
Valeu parcero