From: .......
Sent: Thursday, June 24, 2010 1:54 PM
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Alteração de Email ..
Olá,Pessoal anteriormente eu lhes mandei um email para alteração do meu email e me reenviaram um email dizendo que para isto deveria ficar 10 dias sem logar
minha conta pos bem eu fiquei e neste 10 dias roubaram meu sete bone D: eu comprei creditos e paguei vip plus e tal..nesses 10 dias viraram PK
agora eu nao posso deslogar da minha conta pq os amigos com que eu deixei minha acc nao soao confiaveis.. eu preciso que alterem meu email os login da minha conta sao
Login:..... Senha:..... eu perdi meu email pq eu tava trabalhando e nao tava jogando mais mu mais quando voltei eu tinha esquecido meus dados email estava perdido numero pessoal para poder trocas a senha nao tinha mais qu preciso mudar o meu email pra .... ........... por favor.. eu nao vou comprar um sete do site mais nao posso =( pq se eu comprar eles me roubam =( por favor troquem me email agora que to vip plus eu to upando mais toda vez q eu entro
meu Char ........... esta pk =( eu fiquei como pedido os 10 dias sem logar para que vocês podessem mudar meu email ..
Pensem no meu caso se forem ve eu fiquei 10 dias sem logar minha conta conforme pedido Muito obrigado agradece des de já