ENVIANDO ANUNCIOS PARA O SERVIDOR
Características e condições de uso:
Para utilizar este comando é necessário que o personagem tenha no mínimo:
50 Resets para contas Vip Plus
Conta Vip - Não utiliza esse comando
Conta Grátis - Não utiliza esse comando
Cada anúncio enviado tem um custo de:
50.000.000 (50 kk ou seja 50 milhões de Zens)
O intervalo mínimo de tempo entre o envio de anúncios é de:
180 segundos (3 minutos)
Perguntas e respostas:
O que é e para que serve o /anuncio?
R: É um comando que tem como função enviar anúncios que são recebidos por todos os jogadores online na sala em que o seu personagem estiver logado.
Como utilizo o /anuncio?
R: Para utilizar o /anuncio basta pressionar a tecla ENTER do seu teclado, em seguida digitar /anuncio "mensagem". Exemplo: /anuncio Vendo Set Venom Mist Exc +13.
O /anuncio é um chat? Posso utilizá-lo para conversar com meus amigos no jogo?
R: Não, o /anuncio não é um chat, como o próprio nome diz, é uma ferramenta para anúncios e não para bate-papo. Existem outras formas de conversar com seus amigos no jogo, exemplos: whisper, chat guild, chat party, mussenger.
De que forma posso usar o /anuncio corretamente?
R: O /anuncio deve ser utilizado especialmente para fins de comércio, como anunciar compra, venda ou troca de itens do jogo, também pode ser utilizado para convidar guilds para guildwar ou battle soccer ou outros jogadores para um duelo, por exemplo. Qualquer outra forma de utilização pode ser considerada uma infração às regras do servidor e será passível de punição, conforme previsto nas Regras do Servidor.
Estou cansado de ler as mensagens do /anuncio, posso desativá-lo?
R: Sim, você pode desativar o recebimento de mensagens usando o comando "/anuncio off".
Se desejar reabilitar o recebimento de mensagens, basta digitar "/anuncio on".
Esse tutorial ajudou a sanar a sua dúvida? Para ajudar a aprimorar os nossos serviços, por favor, não deixe de avaliar esse tutorial. Você poderá avaliar esse tópico como:
Excelente, bom, Médio, Ruim ou Terrível.
Para avaliar (atribuir uma nota), no canto superior direito desse tópico, clique no menu, "Avalie Este Tópico", marque uma das opções e depois clique no botão "Votar Agora".
Se mesmo após a leitura desse tutorial, você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, utilize o nosso sistema de busca do Fórum para verificar se já existe algum outro tópico já respondido com a mesma dúvida que a sua, caso não encontre por gentileza poste a sua Dúvida na área de Dúvidas.
Atenção: As configurações descritas nesse tutorial, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
Atenção concorrentes:
Façam como a equipe Mu C.A Brasil, sejam criativos e façam vocês mesmos os seus tutoriais, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.
Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.