PDA

Ver Versão Completa : Upando adicional da JOH



pegasus3
01/03/2010, 09:55
Bem já estou com meu set do jeito q queria(+13+16+s+dim+ref),agora irei começa a trabalhar o DDI p ele, gostaria de saber se ao tentar coloca a JOH e depois upa-lo com refin ,posso perder os add que descrevi acima q vem do site( +13+16+s+dim+ref), pois no machine pode perde ate tudo, mas como irei agora começar a agregar estes valores, gostaria se possivel conhecer mais sobre que pode ocorre no caso de buga o DDI.
Desde já meu muito obrigado!

QUEOPS
01/03/2010, 10:13
Bem já estou com meu set do jeito q queria(+13+16+s+dim+ref),agora irei começa a trabalhar o DDI p ele, gostaria de saber se ao tentar coloca a JOH e depois upa-lo com refin ,posso perder os add que descrevi acima q vem do site( +13+16+s+dim+ref), pois no machine pode perde ate tudo, mas como irei agora começar a agregar estes valores, gostaria se possivel conhecer mais sobre que pode ocorre no caso de buga o DDI.
Desde já meu muito obrigado!

Adicionais JOH não se perdem, pois o adicional AMARELO você apenas pega a JOH e coloca em cima da peça, assim como se faz ao upar uma peça até +9, ou seja, não tem o que por na Chaos Machine. O que talvez você esteja fazendo confusão é quando se coloca o adicional Amarelo na peça e esta ainda não estar upada a +13, sendo assim, terá mesmo que upar na Chaos Machine e podendo tanto upá-la quanto perder a peça devido a fusão. A única dor de cabeça será que +13 o adicional desejado torna-se mais demorado para por devido a porcentagem de acerto ser menor quanto maior estiver upada a peça, não se perde adicional algum do item Excelente, apenas levará tempo para ganhar algum adicional Amarelo na peça e principalmente o adicional desejado.

Quanto aos Refings, no máximo que ocorrerá é do adicional Amarelo voltar seus pontos iniciais, por exemplo: DDI começa com +3, dessa forma, se colocar um Refing e estiver a +5, ela tanto poderá upar para +6 quanto voltar a +3, mas em hipótese alguma isso retirará os adicionais da peça.

Para retirar o Adicional Amarelo da peça, deverá ir até o Globin direito em Aida e retirar o adicional de sua peça. Em todos os casos, nunca se perderá Adicional Excelente de itens.

Os Adicionais Roxos, que são colocados em itens lvl 380, são colocados na Chaos Machine com uma Guardian e uma JOH, porém no máximo ocorrerá de não receber do adicional na peça, em momento algum perderá adicionais da peça já existente, isso nunca ocorrerá.

Não existe BUG DDI, não sei quem lhe disse isso, mas busque sempre nos tutoriais aqui no fórum sobre upar peças com JOH.

[ ]s

Shazzan
01/03/2010, 10:14
Quando vai colocar JOH o encantamento funciona ou falha, ou seja da um adicional ou não da,
quando você vai usar refinings no caso do DDI o mínimo e +3 chegando a +7 pode acontecer de falhar por exemplo do +5 para +6 mas você não perde o DDI nem nenhum outro adicional, ele pode até voltar para +3 mas ele continua no seu set.

Tutoriais: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61

_Exilion
01/03/2010, 10:26
Meu caro! Claro q não.
Pois quando for upar com joh, irá aparecer o add em amarelo. E isso não irá interferir nos outros adds, ou na perda do set.
Já os refing, irão só upar os adds amarelos. Digamos, qnd colocar o add amarelo aparecerá um add "X". E com o refing vc irá upa-lo. Se der erro, não irá perder e sim voltar no add "X".
Resumindo, vc só vai se extressar com as joh, pois é dificil coloca-las com sucesso no set^^.
Bom tentei com o pouco q sei esperto ter ajudado

pegasus3
01/03/2010, 10:45
Vlw ja deu para entender o funcionamento,ja tinha lido o tutorial , qto ao bug q mim falaram, foi sumindo o add, so que fiquei em duvida dos add do set que vem do site se poderiam se perde.o bug q o cara menciono deve ser o DDI ter voltado.
Vlw pelo esclarecimento!
Obrigado a todos!

QUEOPS
01/03/2010, 10:51
Vlw ja deu para entender o funcionamento,ja tinha lido o tutorial , qto ao bug q mim falaram, foi sumindo o add, so que fiquei em duvida dos add do set que vem do site se poderiam se perde.o bug q o cara menciono deve ser o DDI ter voltado.
Vlw pelo esclarecimento!
Obrigado a todos!

Só reforçando: NÃO HÁ BUG DE DDI...ou ele foi upar o item do +3 para +4 e não upou ou estava +4 foi upar para +5 e voltou a +3 ou ele retirou o adicional DDI em Aida e ao por nova JOH caiu DDI novamente na peça...NÃO HÁ BUG DE DDI ok?

[ ]s

BadSaint
01/03/2010, 11:15
ola,

Quando vai por joh no item:
Se não der certo, você não perde o item, só a joh.
Se der certo, ou melhor. Se der d d i, ele virá +3.

Você põe refinig;
Se não der certo, o adicional da joh não se perde, ele fica no minimo +3 ate você colocar no maximo +7.

Bom jogo

pegasus3
01/03/2010, 16:21
Agradeço a todos vcs , agora ja retirei todas as minhas duvidas sobre DDI, vlw galera!!!!

QUEOPS
01/03/2010, 16:35
Resolvido!

Se precisar de algo, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

Bom Jogo!