Conectar

Ver Versão Completa : Evento

PowerLikow
03/12/2010, 16:05
minha sugestao é o seguinte...
se vcs pegasse cada estado e fizesse um evento numa LAN HOUSE da CAPITAL e reunisse a galera toda que joga mu c.a pra se divertir um pouco ^^ seria legal assim as pessoas se conheçiiao que jogao mu c.a que vcs acham sera que é possivel?

Gengar
03/12/2010, 16:09
concordo com o power ;) seria bem legal , conheçer amigos ^^

soumau
03/12/2010, 16:17
Seria legal,mais creio que não tem como reunir todos.(Teria mais sempre nunca vai todos)
E pessoalmente eu não sei se iria... ^^

PowerLikow
03/12/2010, 16:22
eu eria.. pq acho tri ainda + pessoal do mu conhçer pessoas novas seria legal

BadSaint
03/12/2010, 16:52
Olá,

Nada impede que vocês mesmos organizem esse tipo de evento.
Seria muito caro nos deslocarmos até as lan organizadoras sedes de cada estado.

Bom jogo

PowerLikow
03/12/2010, 16:56
huum.. é se fosse possivel serial legal.. com premiações e tudo ^^

QUEOPS
03/12/2010, 17:02
minha sugestao é o seguinte...
se vcs pegasse cada estado e fizesse um evento numa LAN HOUSE da CAPITAL e reunisse a galera toda que joga mu c.a pra se divertir um pouco ^^ seria legal assim as pessoas se conheçiiao que jogao mu c.a que vcs acham sera que é possivel?

Opa!

Sugestão interessante, porém eu vejo inviabilidade logística para tal, nada impede em lans houses pelo Brasil o pessoal que jogue MUCA marcarem encontros e se confraternizarem, mas a Administração fazer isso, acredito que seja inviável...

[ ]s

PowerLikow
03/12/2010, 17:08
hum ^^ serial legal se as LAN HOUSES fizesem isso ^^

luiz
03/12/2010, 17:45
Seria bacana fazer isso, so que e muito dificil vc se deslocar da sua cidade e ir jogar em outra, ainda mais se vc tem familia pra sustentar..

_dumal_
03/12/2010, 22:13
Seria bacana msm!

carlos
03/12/2010, 22:13
Olá!

Seria algo bacana mas é caro, pois nem todos teriam condições para se locomover, mas quem sabe algum dia um evento como esse não sai do papel.

Abs.

Shazzan
03/12/2010, 22:21
Eu já joguei outro jogo que os próprios jogadores promoviam encontros entre os jogadores de certa região ou cidade não só para jogar mas para bater papo, normalmente eram em pizzarias ou churrascarias depois postavam as fotos dos encontros.

Era muito legal ver as fotos e por cima os nicks dos jogadores, principalmente quando você conhecia alguém do jogo.

Rotvictor
05/12/2010, 15:08
Na minha opnião axo que não é uma boa Idéia .
Por um simples Fato >> oq teria de Accs Roubadas , eu ñ confio no meu próprio PC rsrs...imagina em Lan House .
Abraço !

QUEOPS
05/12/2010, 15:16
Na minha opnião axo que não é uma boa Idéia .
Por um simples Fato >> oq teria de Accs Roubadas , eu ñ confio no meu próprio PC rsrs...imagina em Lan House .
Abraço !

Tá, mas a confraternização não necessariamente precisa ser todos se encontrando e logando suas contas, pode muito bem fazer um evento de confraternização real mesmo, algo que saia do jogo simplesmente, um churrasco, marcar para um futsal e etc, enfim, algo que saia do MU, não precisa ficar somente em: Po, vamos nos reunir e jogar todos juntos num mesmo local no mu, pode-se fazer muitas coisas no real mesmo sem estar no jogo.

O jogo será um pretexto para a reunião somente...

[ ]s

Countess
05/12/2010, 16:21
Quem tiver uma lan em poa ai
ja fazemo um churras, só chama

Wolfox666
06/12/2010, 20:56
eu sairia numa ambulancia direto pra UTI se eu fosse kkk...

Blitz
06/12/2010, 21:06
então vamo organizar ueh, isso quem tem que fazer eh agente.. :D

Vegeta_Br
07/12/2010, 16:59
noos seria massa mesmo fazer algo assim numa cidade em que haja varias lan houses com MuC.A. ajudar na expansão do Mu, bom hehehe na minha cidade tao desenvolvendo o trem a carvao ainda entao ta complicado senao ate ajudaria^^:blink:

BadSaint
07/12/2010, 18:32
Olá,

Eu tenho uma idéia: todo mundo compra um notebook [quem não tem], vem pra Vitória-ES, dae fazemos uma mega lan, com net wi, e depois um churras tri louco, que tal?

É uma pena que temos poucos jogadores aqui se comparado a outras localidades do Brasil.

Bom jogo

QUEOPS
07/12/2010, 18:41
Olá,

Eu tenho uma idéia: todo mundo compra um notebook [quem não tem], vem pra Vitória-ES, dae fazemos uma mega lan, com net wi, e depois um churras tri louco, que tal?

É uma pena que temos poucos jogadores aqui se comparado a outras localidades do Brasil.

Bom jogo

Tem que ver onde moro, embora tenha mais 2 jogadores de MUCA aqui, mas estão parados, assim como diz o Rafael: "Você não mora, se esconde!" De fato praticamente me escondo ^^...

Seria legal o pessoal se encontrar para uma confraternização, até porque agora teremos as festas natalinas e de final de ano, seria um evento mutio bom :)!

PowerLikow
12/12/2010, 21:28
entao pow vamo organizar.. eu moro em porto alegre tem uma lan house no pinheiro ^^ parada 16 so nois fala com o cara la tem curujao so de mu c.a e tmb sabados os cs's sao lla *-*