Conectar

Ver Versão Completa : Adm's

POWERFUL
04/12/2010, 10:05
Peço por gentileza q leiam as mensagens particulares, estou no aguardo desde as 06:00 por uma resposta.
Recorri ao post apenas no intuito de lerem mais rapidamente minha solicitação.
enviei para rafael, queops e shazan...
obrigada mesmo,
bjus
Aline

_GD_
04/12/2010, 10:24
POWERFUL, Não creio que nenhum destes tenha logado neste periodo, mas assim que logar, provavelmente irão responder sua mensagem assim que possivel. Tambem tem de ver a importancia da mesma.
Não creio que o rafael tenha muito tempo para verificar e responder mensagens particulares, pois ele é muito atarefado e dispõe pouco tempo para administrar o forum, cuidando mais da parte tecnica, deixando essa função para os demais GMs.
Creio que a opção mais acertada seria ter enviado-a para BadSaint no lugar de rafael, sendo este mais ativo no forum. Assim como os outros GMs que citou.
Tambem verifique se esta sua MP, não pode ser resolvida no forum. Caso não, talvez ela seja caso para o suporte. Assim sendo bastaria enviar um mail e esperar o retorno.

Espero ter ajudado. Abraços e bom jogo.

QUEOPS
04/12/2010, 10:27
Peço por gentileza q leiam as mensagens particulares, estou no aguardo desde as 06:00 por uma resposta.
Recorri ao post apenas no intuito de lerem mais rapidamente minha solicitação.
enviei para rafael, queops e shazan...
obrigada mesmo,
bjus
Aline

Opa!

Li sua MP, mas não posso logar o char GM no servidor apenas para dar DC em seu char se o mesmo está away, para que você então arrume como ele está, imagine se fizer isso a todo momento, ficaremos ON simplesmente para deslogar chars AWAY de jogadores, isso é o próprio jogador que deve cuidar, se deixa away, é o preço.

[ ]s

POWERFUL
04/12/2010, 10:37
Ok...compreendo, desculpa qlqr coisa, de qlqr forma valeu pela atenção!
Att,
Aline

Shazzan
04/12/2010, 11:10
Opa li agora sua PM e também já respondi, além da minha resposta e do QUEOPS já tem também uma resposta do carlos para um tópico parecido: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9086-Char-Travado?highlight=travado

Bom jogo.