PDA

Ver Versão Completa : Set para SM - Dúvidas



murilohmm
04/12/2010, 11:03
Pessoal, bom dia.

Sei que já tem tópicos parecidos, mas pretendo ser mais específico e não achei nenhum assim. São duas:

1- Lí que não importa o set, o que importam são os ADDs. Então, qual a diferença se eu tiver um set Bone +13 e um set Eclipse + 13 exatamente com os mesmo ADDs excelents? (exatamente iguais, só mudam os tipos de set)

2- Considerando o acima, quais os melhores ADDs, para SM? A maioria dos SM que encontro no jogo, fala que o melhor é DIM+VIDA, mas, a dúvida surgiu quando ví um outro tópico que dizia que pra início, o melhor era o DIM+VIDA, mas com o tempo, iria entender o porque no reflet...

Se puderem ajudar...

Grato.

luiz
04/12/2010, 11:15
Dim+vida = CS
Dim+ref = duel

ai vc vem com adds de joh, ddi ou sd ratio,
kda um com suas ideias e necessidades...

_GD_
04/12/2010, 11:23
Quanto aos 2 sets com adds identicos... Então vale somente as duas diferenças que eles tem...

Defesa... Pois alem dos adds tem a defesa do set.. e caso não precisar dela entra o segundo quesito...
Estetico... Muitos escolhem um set ou outro set somente por beleza...

Abraços.

Cellla
04/12/2010, 12:59
Quanto aos 2 sets com adds identicos... Então vale somente as duas diferenças que eles tem...

Defesa... Pois alem dos adds tem a defesa do set.. e caso não precisar dela entra o segundo quesito...
Estetico... Muitos escolhem um set ou outro set somente por beleza...

Abraços.

Pela parte da defesa do set.
Acho que não tem nada vê
Como você quiz se referir ai
diz que já fizeram testes.
Isso ainda quando aki era 1.00
1 Foi de Pad +13+Sorte+dim+vida no rei
e outro
Dark Soul +13+Sorte+dim+vida
Com mesma build, o rei dava o dano exatamente igual nos dois !
Não tenho certeza disso, mas acho que foi isso que vi.

murilohmm
04/12/2010, 13:06
Dim+vida = CS
Dim+ref = duel

ai vc vem com adds de joh, ddi ou sd ratio,
kda um com suas ideias e necessidades...

Entendi... CS porque são vários atacando e Duelo porque além do dano da magia, tem o que reflete...
Ó dúvida cruel...


Quanto aos 2 sets com adds identicos... Então vale somente as duas diferenças que eles tem...

Defesa... Pois alem dos adds tem a defesa do set.. e caso não precisar dela entra o segundo quesito...
Estetico... Muitos escolhem um set ou outro set somente por beleza...

Abraços.

Essa ainda fiquei com dúvida. Se em um duelo, os players tivessem a mesma quantidade de resets e os mesmos adds e léveis do set, mas em sets diferentes, prevaleceria aquele que tivesse o set com maior defesa?

soumau
04/12/2010, 13:21
Pessoal, bom dia.

Sei que já tem tópicos parecidos, mas pretendo ser mais específico e não achei nenhum assim. São duas:

1- Lí que não importa o set, o que importam são os ADDs. Então, qual a diferença se eu tiver um set Bone +13 e um set Eclipse + 13 exatamente com os mesmo ADDs excelents? (exatamente iguais, só mudam os tipos de set)
R=A diferença é o set,o eclipse tem mais defesa,mais nada significativo.


2- Considerando o acima, quais os melhores ADDs, para SM? A maioria dos SM que encontro no jogo, fala que o melhor é DIM+VIDA, mas, a dúvida surgiu quando ví um outro tópico que dizia que pra início, o melhor era o DIM+VIDA, mas com o tempo, iria entender o porque no reflet...
R=Depende da situação como você gosta de jogar...Tem que testar in-game
Se puderem ajudar...

Grato.
Testa isto no jogo mesmo,e ve como prefere.

murilohmm
04/12/2010, 14:01
Testa isto no jogo mesmo,e ve como prefere.

Não dá minin... Não quero ficar trocando de set toda hora, pra testar, leva tempo e sai caro...

São muitas variáveis pra testar:
Set
Add
Iguais
Diferentes...

Queria pegar um bom mesmo! Pra não ter que trocar...

Quanto a parte dos ADDs eu entendi, vai de cada um. Mas queria saber com certeza essa parte dos SETs, se o que conta mesmo é só o ADD, ou a defesa conta tbm...

Porque se são iguais e não conta muito, porque o Eclipse custa mais que o Pad?

Andrinho
04/12/2010, 15:14
ae tem diferença entre um set e outro sim.
o pad por exemplo ñ te dá tanta defesa total qt o eclipce por exemplo...mas essa diferença ñ é tão grande assim, ela só pode ser percebida apartir dos add de defesa ganhos utilizandu jóias life, por exemplo:
Pad+0+0=30 de defesa /pad+0+16=35 de defesa
Eclipse+0+0=60 de defesa /Eclipse+0+16=70 de defesa
claro q isso são exemplos, mas é mais ou menos por ae, o add da life almenta a porcentagem de defesa do set, sendo assim uma eclipse vai dar mais defesa doque o pad ou qualquer set mais forte vai dar mais defesa q set mais fraco, alem doque a propria skill de defesa almenta sua defesa total, sendo assim.... (bem assim acredito eu).
Alem doque tem a questão estética, q faz alguns preferirem um set doque o outro é claro, mas ae o critério é seu, boa sorte e bom jogo!

_GD_
04/12/2010, 18:02
No caso de tu ter 2 sets diferentes com mesmo adds, mesma build e mesmo rr normalmente prevaleceria o set que tem mais defesa...

O problema é que se os sets não tiverem muita diferença de defesa (o que não é muito o caso do pad e eclipse) só faria diferença se um atacasse de cada vez...

Ou seja se a diferença for baixa nem se refletira num duelo, e sim nas habilidades de cada 1 no lutar e nos poderes que serão usado.

Ou seja se tu for forte, e bom em lutar e tiver bons adds pode pegar um set bonito que tu goste sem se refletir tanto na sua defesa.

BadSaint
04/12/2010, 21:02
Olá,

Outro ponto diferencial é: o set eclipse tem uma resistência maior para suportar danos, sendo assim, aguenta mais danos em rei, e duelos/cs.
No mais, o que vigora mesmo são os options.

Bom jogo

murilohmm
04/12/2010, 23:08
Entendi Galera! Valew pela força!

Mas ficou apenas uma dúvida:

Ex: considerando char igual com mesma quantidade de resets e distribuição de pontos, mesmas habilidades para duelo e sets iguais de mesmo lvl, porém, um com Adds Dim+Vida e outro Dim+Reflet, alguém sabe qual prevaleceria no duelo pelo ADD do set? Já testaram?

elizardoph
05/12/2010, 11:40
Sets como Glorios, Iris, Eclipse, Ashcrow eles impõe um certo "RESPEITO" em relação aos outros set's.
Sem falar que por menos que seja o aumento da defesa ela existe e por menor que for o efeito ele ta ali e quanto mais defesa melhor :)
Ah, também quem gosta de luxo *--*' sauhsuhausa

Sobre Duelo D+R vs D+V:

Cara esquece set com D+R isso não presta pra SM porque SM precisa de vida e não é so em CS não rs', só se você for fazer um set com ratio que o D+R seria mais apropriado.

Flw abçs.

sammuel
05/12/2010, 11:55
Bom eu duelei com carinha e nos 2 estavamos de legendary. Resultado eu ganhei de 10x6 o duelo.

Depois ele falou, agora vou trocar o legendary pelo eclipse e o resultado foi que ele ganhou de 9x10.

Pode ter sido o set, ou pode ter sido algum erro meu e por isso perdi.

Andrinho
05/12/2010, 13:18
Entendi Galera! Valew pela força!

Mas ficou apenas uma dúvida:

Ex: considerando char igual com mesma quantidade de resets e distribuição de pontos, mesmas habilidades para duelo e sets iguais de mesmo lvl, porém, um com Adds Dim+Vida e outro Dim+Reflet, alguém sabe qual prevaleceria no duelo pelo ADD do set? Já testaram?

a maior diferença entre um set de D+V e um de D+V é q quando vc ataca alguem de set com reflete alem de ser atacado pelo oponente tb é atacado por seu próprio ataque, acredito e o seu oponente só vai ser atacado por vc, achu q nesse caso um set de reflete leva vantagem, alem doque o reflete é de 5% e o almento de vida é 4%, suponhamos:
se vc tem set de vida completo e 10000 de vida vai almentar para 12000, sendo assim vc vai ser atacado até zerar a vida por exemplo pode sofrer 12 hits de 1000, agora seu oponente tem set de reflete e 10000 de vida e sofre apenas 10 hits de 1000, porem nesses 10 hits sofrido ele reflete 25% de cada q dá 2500, se ele te atacar 10 vezes igual vc atacou ele e tirar 100 de hit tb ele vai tirar 12500 de vc sendo q vc só tem 12000 de vida.
bem é por ae, mais ou menos assim, é claro q ainda existem os add de rings e pentente q ñ incluí, mas o basico é isso, seu oponente de reflete vai hitar mais de vc! alem doque se o hit for 999 vc ñ mata ele pq vai somar 9990 mas ele te mata antes com 12470^^
agora cabe a vc escolher qual add é melhor pra vc!
bom jogo e bom upe!

murilohmm
05/12/2010, 16:16
a maior diferença entre um set de D+V e um de D+V é q quando vc ataca alguem de set com reflete alem de ser atacado pelo oponente tb é atacado por seu próprio ataque, acredito e o seu oponente só vai ser atacado por vc, achu q nesse caso um set de reflete leva vantagem, alem doque o reflete é de 5% e o almento de vida é 4%, suponhamos:
se vc tem set de vida completo e 10000 de vida vai almentar para 12000, sendo assim vc vai ser atacado até zerar a vida por exemplo pode sofrer 12 hits de 1000, agora seu oponente tem set de reflete e 10000 de vida e sofre apenas 10 hits de 1000, porem nesses 10 hits sofrido ele reflete 25% de cada q dá 2500, se ele te atacar 10 vezes igual vc atacou ele e tirar 100 de hit tb ele vai tirar 12500 de vc sendo q vc só tem 12000 de vida.
bem é por ae, mais ou menos assim, é claro q ainda existem os add de rings e pentente q ñ incluí, mas o basico é isso, seu oponente de reflete vai hitar mais de vc! alem doque se o hit for 999 vc ñ mata ele pq vai somar 9990 mas ele te mata antes com 12470^^
agora cabe a vc escolher qual add é melhor pra vc!
bom jogo e bom upe!

Cara, não sei se é assim não... O Aumento de Vida que tá no shop, é o recupera vida +4%, pelo menos é assim que veio em um ring que peguei. Aí a vida fica aumentando, mesmo você tomando hits...

Será que os GMs já fizeram testes assim, ou já sabem a resposta? Os caras são muito antigos aqui no MU C.A.

Valew...

luiz
05/12/2010, 21:24
a diferença dos sets muitas vezes esta na sua bild
se vc usa um set dim+v vc tem qye ter uma bild, se vc tem set dim+ref e outra e v+r tambem muda,
no caso vc tem que testar a melhor bild, e os add adicional de joh, que dao grande deiferença no game agora e vc que escolhe, qualquer coisa me chama na guild.

leo999
06/12/2010, 21:12
Acho que o que + pesa ai seria a durabilidade do set rs ou espada vc vai mata um hellmaine com um bronze ele quebra tudo rapidin rs até minha asa quebra kkkk tenso