PDA

Ver Versão Completa : Sets de BK (ADDS)



bAD47
05/12/2010, 16:03
Acho que ja teve post's igual a esse ou parecido, mas estou com 1 duvida.

Tem gente que diz que os melhores adds de um set pra bk é:

Reflect e Diminui dano, mas isso nao parece ter muito sentido, pois se é para seu oponente levar reflect do hit por que colocar o add diminui dano(dim) por que ira diminuir o dano do reflect.

Agora com esse adds:

Reflect e Aumenta vida, Ja que ta sem o "dim", o dano do reflect sera maior e consequentemente com o aumenta vida o dano por reflect sera por + tempo.

Countess
05/12/2010, 16:17
reflete e vida sem add amarelo é o terror dos dl
pena que sem ddi num tem como guenta aquelas fs
se tu ficar no shild com reflet e vida
e dura + de uns 10 segundos
o dl morre no reflet
mas tambem dps ele volta e tu ta sem sd
é só uma né veio

QUEOPS
05/12/2010, 16:22
reflete e vida sem add amarelo é o terror dos dl
pena que sem ddi num tem como guenta aquelas fs
se tu ficar no shild com reflet e vida
e dura + de uns 10 segundos
o dl morre no reflet
mas tambem dps ele volta e tu ta sem sd
é só uma né veio

Vale lembrar que com o Corvo o DL até pode morrer, mas tira essa defesa máxima do BK...

Melhores adds:

- Diminui+Vida

- Diminui+Reflete

[ ]s

fabio
05/12/2010, 16:43
sim o dano do reflete sera maior
mas eu ainda prefiro
Diminui+reflete








Ajudei ?? Clica em Reputaçao

soumau
06/12/2010, 15:25
Acho que ja teve post's igual a esse ou parecido, mas estou com 1 duvida.

Tem gente que diz que os melhores adds de um set pra bk é:

Reflect e Diminui dano, mas isso nao parece ter muito sentido, pois se é para seu oponente levar reflect do hit por que colocar o add diminui dano(dim) por que ira diminuir o dano do reflect.

Agora com esse adds:

Reflect e Aumenta vida, Ja que ta sem o "dim", o dano do reflect sera maior e consequentemente com o aumenta vida o dano por reflect sera por + tempo.

Entendi oque quis dizer,mas se você tirar o add de ''diminuir dano em 4%'' você vai tomar um dano tão absurdo que nem vai dar tempo de sobreviver perto de um DL,se quiser tentar tenta,mais vai perder feio.

E os melhores é dim+ref e dim+vida,dependendo da situação,eu recomendo você a ter os dois...

Barogue
06/12/2010, 15:33
No meu conceito pelo menos, o dim+ref é o melhor, se vc pensar pela minha linha. O dano do reflete vai sim com certeza ser menor se vc tomar menos dano pelo diminui, mas a ideia não é matar o oponente no reflete, é vc sobreviver pra matar ele com um combo, chegar perto. A ideia do reflete é a de independentemente de estar atacando ou sendo atacado, vc estar causando dano, e também, travar seu oponente enquanto ele ataca pois ele toma um tranco do dano do reflete^^ espero ter ajudado

Pubis
06/12/2010, 15:33
Um BK set ref vida full ddi , da trabalho pra DL..
e pra Crow também recomendo..
Os DL´s GM´s desbufam e tombam.
:P

soumau
06/12/2010, 16:25
Um BK set ref vida full ddi , da trabalho pra DL..
e pra Crow também recomendo..
Os DL´s GM´s desbufam e tombam.
:P

Acho que não da trabalho nao se o DL for esperto.E para crow é uma ********,e o BK com d+r nao precisa dar um reflect absurdo em um DL,porque o DL não tem la a life tão alta,então nao é necessario um reflect absurdo...
Penso que contra DL é D+R e D+V...

bAD47
06/12/2010, 19:44
Ok, voces tao falando de BK contra DL, concordo com as hiposes acima, mas coloquei realmente o post para falar de 1 bk contra 1 sm. O sm tem magias que tira 1 bom dano.
Intao pergunto:

1 BK de DEFESA tem uns 96.000 de vida, com os ADD ref+vid vai ter 119.000 pra +, e o sm vai ter 40.000 à 45.000 com seus m adds( DIM E VIDA ) como o SM vai matar 1 bk desse jeito ja que o SM tem menos que a metade de vida do BK ? ? ? É soh fazer a conta

CyberBoss
06/12/2010, 19:57
eu acho q R+V seria uma boa pra bk tbm, pois se cara usa um ashcrow+13+Ref 4%+ Vid+4% +DDI+7%+defesa adc do set, cara fala verdade bk fica nervoso. (ops) meu modo de pensar !! ^^

Pubis
06/12/2010, 20:34
Acho que não da trabalho nao se o DL for esperto.E para crow é uma ********,e o BK com d+r nao precisa dar um reflect absurdo em um DL,porque o DL não tem la a life tão alta,então nao é necessario um reflect absurdo...
Penso que contra DL é D+R e D+V...
Não tem dl espero que tome 20k de ref cada FS e nao morra^^.

leo999
06/12/2010, 20:44
Oi bom meu set e dim+ref+ddi full+7 e sim seguro tudo com build de defesa mas c tiver com muitos pot c nao sem chance essa e a verdade e o problema do set dim+vida seria que o oponente ira atacar até seus pot acabar e vc morre ja o reflete vc tem a chance de mata ele antes rs,agora assim o set dim+ vida ou ref+full ddi+7 ja e tenso segura c nao fica ligeiro nos pot imagina sem dim pra ajuda ficaria dificil pra pkliza entao onde muitos te atacarao ao mesmo tenpo seria + tenso ainda dim+vida eu acho bom contra apenas 1 oponente pos vc atacaria ele e vice versa agora quando ah muitos te atacando um bom ref ajuda muito
mas sem pot rs ninguem e imortal rsrs.

bAD47
06/12/2010, 20:56
ta mas oq eu postei ali em cima, do bk contra sm, o set do bk era pra ser ref + vid, sem ddi... ^^


Ok, voces tao falando de BK contra DL, concordo com as hiposes acima, mas coloquei realmente o post para falar de 1 bk contra 1 sm. O sm tem magias que tira 1 bom dano.
Intao pergunto:

1 BK de DEFESA tem uns 96.000 de vida, com os ADD ref+vid vai ter 119.000 pra +, e o sm vai ter 40.000 à 45.000 com seus m adds( DIM E VIDA ) como o SM vai matar 1 bk desse jeito ja que o SM tem menos que a metade de vida do BK ? ? ? É soh fazer a conta

_BeRa_
06/12/2010, 21:02
pra mim melhor add pra bk é dim e ref, ´pq vc naum vai toma muito dano e do msm jeito vai mata o char no reflete, o reflete e vid vc tera 1 reflete auto e mais vida mais em compensação tomara muito dano, ja o dim e vid, vc vai servir de skill pq ele num tem reflete pra trava nem mata o char no reflete e tera vida mais o q adianta vida se vc vai tomar dano corrido sem nada pra se defender, como o reflete ate bk d crow antigamente eu usava dim e vid hj em dia devido essa FS maldita do dl q é 1 dano absurdo uso ref e dim e vejo os dl se matarem no reflete^^.

COM4D4NTE
06/12/2010, 21:17
meu set e ref+vida+ddi so fice meio tenso quando vo duela com outros bk por caso do combo ma contra outras clases ele e muinto bom ma eu prefiro re+vida+com ddi
dim+ref primero diminui dano 4% pra depois refleti 5% quaze quebra o ref

varejao
06/12/2010, 21:22
Acho que ja teve post's igual a esse ou parecido, mas estou com 1 duvida.

Tem gente que diz que os melhores adds de um set pra bk é:

Reflect e Diminui dano, mas isso nao parece ter muito sentido, pois se é para seu oponente levar reflect do hit por que colocar o add diminui dano(dim) por que ira diminuir o dano do reflect.

Agora com esse adds:

Reflect e Aumenta vida, Ja que ta sem o "dim", o dano do reflect sera maior e consequentemente com o aumenta vida o dano por reflect sera por + tempo.

5 peças sem Dim significa menos 20% de defesa.... as vezes esses 20% faz deferença se vc morre ou não....

Tudo depende de build.... Eu conheço jogadores que só usam Sets mistos.


meu set e ref+vida+ddi so fice meio tenso quando vo duela com outros bk por caso do combo ma contra outras clases ele e muinto bom ma eu prefiro re+vida+com ddi
dim+ref primero diminui dano 4% pra depois refleti 5% quaze quebra o ref

hum... ?

Combo do BK só vai aumentar se vc não tiver dimi no Set se o cara usar mais de 18K de força, e somente dano exc e critico vai ficar mais alto, por outro lado é até bom pq com o reflet vc trava o combo do cara.

Dim 4% e ref 5% quase quebra o ref??? Reflete vai ser encima do valor do dano que vc tomar..... se vc tomar 10K de dano e tiver full reflete, vai refletir 4K.



Não tem dl espero que tome 20k de ref cada FS e nao morra^^.

Pra tomar 20K de reflete o DL tem q dar um dano de 50K

neli
06/12/2010, 21:24
logo digo se hum bk usar vida+devolve+ddi no cs nao tem boka pq vai ser **** ^^ hum dia monto hum desse pra mim, claro tem q saber jogar nao aidanta ter todos os sets e nao saber jogar de bk ^^

soumau
07/12/2010, 13:24
Manolos BKx DL = set d+v ou d +R bkxsm =set d+v ou d+r,isto é fato,se você for sem diminui dano,você morre muito ligeiro por mais vida que tenha.

E Pubis nem todos os DLs sao NBs como você acha.