PDA

Ver Versão Completa : Evento Invasão de Loren



Killing
05/12/2010, 20:23
Olá , ja é a 3° vez que vou no evento que tem todos os dias as 20:00 Hrs , é o Heroim
não nasce . :no2:

Quando alguem mata ele , aparece na tela né ?
Pois intão , ninguem ta matando , ou ele não está nascendo .

Olhem ae .

Hashi
05/12/2010, 20:27
ta por fora kkkkkk , de semana retrazada ate hoje ele so nasceu 1 ves^^ mais de 2 semanas e so uma apariçao se nao me engano^^

BadSaint
05/12/2010, 21:35
Olá,

Realmente, ele não esta nascendo sempre.

Bom jogo

Killing
06/12/2010, 08:33
Poxa , mudem isso ae né ? .
Botem ele pra nascer mais vezes , se não o evento não tem sentido .
Ficar matando aqueles bixo que nascem lá pra upar , não leva a nada não , eles fica tudo espalhado , intão a unica
coisa boa é o heroim , más ele não nasce fica ténso .

Hashi
06/12/2010, 08:52
acho que num total de 1 mes se ele apareceu 3 vezes foi muito, isso pq teve uma semana que ele veio visita nós 2 vezes, agora ta a mais de 2 semanas sem vim^^.

Ta horrivel mesmo, larga spot que ta upando outra sala pra ir invasao e 95% das vezes da fail><, osso , menos mal que meu fluzao foi campeao xDkkkkk.

QUEOPS
06/12/2010, 08:57
É isso aí, a questão é a CHANCE dele aparecer e alguns se apegam na PORCENTAGEM, embora pareçam iguais, mas não é. O bom é que são itens muito desejados, o que faz o mercado de cada item ainda se manter alto, imagine se colocar drop diário, aí quem tem vai reclamar porque o drop está excessivo e o valor dos itens não é mais o mesmo, vai entender né!

[ ]s

Pubis
06/12/2010, 11:06
Não são itens tão desejados assim..
raramente dropa 1 iten que seja utilizavel e quando dropa é claro vem sem sorte, ou seja muito dificil upar..
o mercado desses itens é muito pequeno.
Se colocassem pra nascer pelo menos 3 vezes em 1 semana ja seria vantajoso.

douglera21
06/12/2010, 11:11
bom pra mim achu que se botassem de certeza 2 vez por semana contando que na semanna tem 7 dias ja fikaria otimo pq assim é meio tenso msm!!


Mais uma coisa como boto a parada do meu char ali embaixo? com a parada do usebar nao sei por ali embaixo como vcs

QUEOPS
06/12/2010, 11:19
Não são itens tão desejados assim..
raramente dropa 1 iten que seja utilizavel e quando dropa é claro vem sem sorte, ou seja muito dificil upar..
o mercado desses itens é muito pequeno.
Se colocassem pra nascer pelo menos 3 vezes em 1 semana ja seria vantajoso.

Não é desejável para quem já tem, mas para quem gosta de comercializar ou mesmo que ainda quer, sim é desejável...

Tem que ver a possibilidade da mudança do Heroim aparecer, agora se mudar espera-se não virem reclamar que aumentou o drop de tais itens e estão sendo desvalorizados...


bom pra mim achu que se botassem de certeza 2 vez por semana contando que na semanna tem 7 dias ja fikaria otimo pq assim é meio tenso msm!!


Mais uma coisa como boto a parada do meu char ali embaixo? com a parada do usebar nao sei por ali embaixo como vcs

Digite: [*userbar]xxxxxxxx[/*userbar], substituindo o xxxxx pelo nick do char e retirando os * do comando.

[ ]s

Shazzan
06/12/2010, 11:22
Olá

Já foi comentado em outros tópicos, não a possibilidade técnica de alterar a aparição ou não do Heroim, talvez a WZ tenha feito para ser assim.

Como nada poder ser feito até o momento, tópico fechado.

carlos
06/12/2010, 14:11
Olá!

Já explicamos isso em outro tópico.

Infelizmente ou se configura como está ou para nascer praticamente todos os dias, ou seja, infelizmente não é possível aplicar um meio termo nas configurações do evento.

Abs.