PDA

Ver Versão Completa : bk



LosnaK
05/12/2010, 21:48
eu keria sabe pra ke server energia no bk?eli almenta o dano final ou e so pra almenta o mana?eli almenta o dano dos combos?explikem ai plizz

luiz
05/12/2010, 21:51
eu keria sabe oke pa ke server energia no bk?eli almenta o dano final ou e so pra almenta o mana?eli almenta o dano dos combos?explikem ai plizz

energia do bk
para buff dele mesmo (*******)
para almentar a staminia e ter dano maior em twist slash

se nao me engano e isso

Alex_
05/12/2010, 21:54
aumenta o dano final do combo tbm

LosnaK
05/12/2010, 21:54
eli almenta os dano do combo?

BadSaint
05/12/2010, 22:23
Olá,

Alguns relatos:
Energia aumenta o dano da ts e critical.
Melhora o buff de vida.
Aumenta o ataque de uma forma geral.
É o terceiro atributo em bk de defesa [normalmente].

Obs.: Bk não coloca muitos pontos em energia para fins de ter mais mana para magia, pois dificilmente ela acaba.

Bom jogo

neli
05/12/2010, 23:55
aconselhavel para upar sem precisar usar potion 6k de energia pra cima ja é bom a energia aumenta o combo base como qualquer hum dos 3 atributos força energia e agilidade cada 2 pontos adicionados se somam um no combo ^^ ja o exel é outros quinhentos será o dano final da ts ou seja la qual for a magia q vc usa no combo como terceira + o dano do combo base exemplo se vc tiver 6k de ts + 30k de combo base o combo exel vai ser 36k mais ou menos explicado ? ^^

qualquer duvida disk Rikudou cobrando apenas 200/200 por builds

LosnaK
06/12/2010, 01:07
intaum um bk de defesa tem ke por pontos em agi,vit,e energia?

lordmagnu
06/12/2010, 01:13
bk de defesa= agi e vid
bk de enegia = agi vid e enegia
bk de atk = força ee enegi agi baixa

obs : c tiver errado me lembra ae ^^

soumau
06/12/2010, 15:21
A energia do BK é usada para buff do BK,enquanto mais energia mais vida sobe.
Ajuda no % do dano magico,ou seja enquanto mais, maior sera seu ataque de modo geral,tipo,uma build assim 28/20/xx/5
sera menos efetiva que 25/20/xx/8,porque energia almenta o dano magico,ou seja vai dar mais danos em magia...
E ajuda também no combo.

Lembrando que a formula do combo base é força+energia+agilidade/2.(mas não quer dizer que o dano base é oque vai dar de dano no combo pode dar mais)