Ver Versão Completa : Promoção mês de dezembro!!!
Bom dia!!!
Gostaria de saber se seria possivel vcs colocarem na promoção do mês de dezembro algum item de MG, ja que tem otimos produtos para as demais classes...
Desde ja agradeço e parabenizo a equipe MU C.A pela agilidade dos serviços prestados e pela promoção dos mês de Dezembro que to muito show...
Grato...
vlw
Bom dia!!!
Gostaria de saber se seria possivel vcs colocarem na promoção do mês de dezembro algum item de MG, ja que tem otimos produtos para as demais classes...
Desde ja agradeço e parabenizo a equipe MU C.A pela agilidade dos serviços prestados e pela promoção dos mês de Dezembro que to muito show...
Grato...
vlw
Creio que estara em promoção itens para todas as classes.
Bom Jogo.
Se for o vencedor pode escolher os itens da classe que você quiser, ok?
Boa srt.
Olá!
Os prêmios do sorteio poderão ser escolhidos para qualquer classe.
Mas você está falando do Menu Promoção Especial no Shop?
SIM!!!
Adm Carlos, me refiro ao Menu Promoção Especial no Shop, onde se pode encontrar varios itens bons, e o unico item disponivel para MG e um Spiked Shield, e quando pedi para add itens para MG me refiro RUNE BLADE, ou algo parecido ja que no menu esta os melhores para cada classe exceto MG...^^
Grato pela atenção!!!
bom game a tds
alexandre9
06/12/2010, 20:47
amigo ussa sua pergunta,sera que eu posso depositar na caixa 24 hora do itau.
Vegeta_Br
07/12/2010, 20:54
MG_MEGA bom lembrar^^ na promoção especial certo, nao tem nada de Mg mesmo, tem que procurar em espadas MG :D
Vegeta_Br
Gouki_BKvixx pkzao
Pois é...! eu ja tenho uma rune mais seria interessante ter uma mais +10, do mesmo jeito que tem stafs para sm, dl, bk e arco pra elf.
Grato pela ajuda!!!
bom game a tds
LordMagus
09/12/2010, 14:43
aus adm uma duvida tipo se a pessoa ganhar o 1º premio da promo e nao kizer 1 set tipo e querer uma arma pode e seria so 1 arma ?
grato *-*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tenhu outra duvida so que nao e relacionada au topico mais nao vou abrir outro :)
seguinte quando deu *** no serve eu tinha vip e no outro dia meu vip acabou ai queria saber se vou ganhar as 22 horas de vip normal
ou e so aguardar bgd *-*
aproveitando o topico estou com uma duvida o 1º lugar ganha 1 set esse set pode ser 380 exe??
aproveitando o topico estou com uma duvida o 1º lugar ganha 1 set esse set pode ser 380 exe??
Qualquer set menos ancient....
LordMagus
09/12/2010, 18:25
aus adm uma duvida tipo se a pessoa ganhar o 1º premio da promo e nao kizer 1 set tipo e querer uma arma pode e seria so 1 arma ?
grato *-*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tenhu outra duvida so que nao e relacionada au topico mais nao vou abrir outro
seguinte quando deu *** no serve eu tinha vip e no outro dia meu vip acabou ai queria saber se vou ganhar as 22 horas de vip normal
ou e so aguardar bgd *-*
esperando resposta :)
Ah, só para lembrar: O Evento Death Match vai dar aos vencedores de cada categoria uma arma lvl 380+s+0+0+2 add, ou seja, se estiver na classe MG de qualquer categoria e vencer, vai ganhar a arma de MG ^^...
[ ]s
grato *-*
Está descrito no tópico da promoção:
Observações:
Como está explicado, o sorteado em primeiro lugar poderá escolher um item e um set.
O item sendo uma asa, então pode escolher um set e uma asa.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10275-Promoção-especial-no-Shop-Mu-C.A-Brasil-mês-de-Dezembro?p=49267#post49267
tenhu outra duvida so que nao e relacionada au topico mais nao vou abrir outro :)
ou e so aguardar bgd *-*
Sim você vai ser ressarcido, também está descrito nas nóticias:
Enfim! Depois vamos voltar para nos pronunciar sobre o que prometemos, ou seja, ressarcir o período Vip e Vip Plus (ou seja às 22 horas que o link do servidor ficou apresentando problemas), só não vamos ver isso agora porque como expliquei, ainda estamos resolvendo sobre a manutenção e upgrade em nossa rede.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10166
LordMagus
09/12/2010, 19:01
vlw shazzan tem previzão pra reasser o tempo ?
Ainda estão sendo feito testes que demandam a atenção dos admins, sem previsão ainda mas deve ser breve.
vlw shazzan tem previzão pra reasser o tempo ?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10166-Os-Servi%C3%A7os-foram-reestabelecidos.-Estamos-com-6-salas-Online?p=49333&viewfull=1#post49333
Jampierry
10/12/2010, 02:28
Agr ja esta dando para fazer depositos de vips sem problemas ? Obrigado
Agr ja esta dando para fazer depositos de vips sem problemas ? Obrigado
Sim, não sei a qual problema se refere, recentemente tive-se uma situação no servidor, no entanto já foi sanado e estamos com todas as salas abertas normalmente. o que lhe basta agora é escolher a conta indicada para depósitos, fazer seu depósito, abrir a área do shop: http://shop.mucabrasil.com.br/ e passar os dados do canhoto de depósito e aguardar a confirmação, a qual dependerá da comprovação bancária antes mesmo que a Administração aceite seu depósito e feito isso, terá seus créditos confirmados e fazer bom uso deles :)!
[ ]s