PDA

Ver Versão Completa : Alguem pode mi responder



AisteN
01/03/2010, 18:26
critical damage increase+12 no scepter é bom?

obdong
01/03/2010, 19:58
nenhum option no jogo foi feito pra piorar 1 iten
intao se no septer tem, ele fica melhor

QUEOPS
01/03/2010, 20:37
critical damage increase+12 no scepter é bom?

Ele aumenta o Dano Crítico, ou seja, se você conseguir deixar +30, vai tirar um bom dano crítico de seus oponentes, embora muitos prefiram Bypass ou SDR nas armas e cetros, pois somente esses dois adicionais são em porcentagem, o que tira muito mais do que em pontos.

[ ]s

AisteN
02/03/2010, 03:14
Ele aumenta o Dano Crítico, ou seja, se você conseguir deixar +30, vai tirar um bom dano crítico de seus oponentes, embora muitos prefiram Bypass ou SDR nas armas e cetros, pois somente esses dois adicionais são em porcentagem, o que tira muito mais do que em pontos.

[ ]s
Intão so amenta critical do meu dl mais nada?

QUEOPS
02/03/2010, 07:41
Intão so amenta critical do meu dl mais nada?

Sim, ele só aumenta o dano crítico de seu ataque.

[ ]s

Cenobite
02/03/2010, 12:24
mais para DL acho que não é muito bom não! recomendado é para Bk com 2 KB jogar os dois add +30 ai sim!

QUEOPS
02/03/2010, 13:54
mais para DL acho que não é muito bom não! recomendado é para Bk com 2 KB jogar os dois add +30 ai sim!

Vale lembrar que o DL é o único char que possui Buff Dano Crítico, logo, tal adicional ajudará sim no ataque ao oponente!

Shorenster
02/03/2010, 14:58
Vale lembrar que o DL é o único char que possui Buff Dano Crítico, logo, tal adicional ajudará sim no ataque ao oponente!

Mais se o DL já tem o Buff não é tão nescessário assim, agora para as outras classes que não tem o buff, também não sei até quanto o buff do DL aumenta o dno critico se chega a ser 100% de dano critico, se chega à isso esse adicional para um dele não é util, se não chega 100% o adicional ajuda.

QUEOPS
02/03/2010, 15:12
Mais se o DL já tem o Buff não é tão nescessário assim, agora para as outras classes que não tem o buff, também não sei até quanto o buff do DL aumenta o dno critico se chega a ser 100% de dano critico, se chega à isso esse adicional para um dele não é util, se não chega 100% o adicional ajuda.

Vou ser prático nisso:

Qualquer dano a mais que possa ter o personagem será util sim. Outra coisa, já testou em DL? Ou só é suposição? É preferível antes testar com tal adicional antes mesmo de dizer se é ou não necessário.

Eu já testei sim tal adicional e ajuda bastante em meu personagem, assim como outros jogadores que possuem DLs também já me disseram que o adicional é bom e devido.

Quanto ao dano crítico do DL, estando com ENERGIA FULL, vai ter sim o dano completo desse adicional e, com mais esse adicional JOH vai dar uma boa ajuda em combates.

Adicionais Amarelos e Roxos são extras, dessa forma, vão contribuir tanto na defesa quanto em ataques dos personagens.

[ ]s

Shorenster
02/03/2010, 15:25
Aproveitando o tópico, quais são as formas de se obter dano crítico alem do buff de DL itens com sorte e esse adicional de Joh, e o dano excelente tem outras formas além de itens excelente?
eu já vi um dano roxo também o que é isso?