PDA

Ver Versão Completa : 100pka 4 dias ADMS

Charada398
06/12/2010, 18:01
Olhe so fiquei 4 dias para limpar 100pka por favor assim taficando sem graça de jogar se nao poder matar ninguem se mata o nao upa mais
queria que vcs podem voltar a sistema normal de pkas maximo 1 hora antes limpava 100pka agora 100pka. assim vo ter que aposentar meos 3 chars full e para de depositar na minha cc de revendedor!
assim vo te que me aposentar de jogar a graça do mu e limpar os spots se os nbs querem upar fasem um server ate 100RR e dai eles que se viram com 100RR eu matava loko full ja
entao por favor dimunuam o tempo do pka oks e obrigado por lerem meo post

QUEOPS
06/12/2010, 18:12
Olhe so fiquei 4 dias para limpar 100pka por favor assim taficando sem graça de jogar se nao poder matar ninguem se mata o nao upa mais
queria que vcs podem voltar a sistema normal de pkas maximo 1 hora antes limpava 100pka agora 100pka. assim vo ter que aposentar meos 3 chars full e para de depositar na minha cc de revendedor!
assim vo te que me aposentar de jogar a graça do mu e limpar os spots se os nbs querem upar fasem um server ate 100RR e dai eles que se viram com 100RR eu matava loko full ja
entao por favor dimunuam o tempo do pka oks e obrigado por lerem meo post

Opa, depende do mapa onde limpa PK, pode ocorrer de escolher um spot onde a limpeza ocorra em menos tempo do que esse que indicou, no entanto, a Punição aos Pks é assim mesmo, se fosse fácil não seria Hard ^^...

No momento não haverá mudanças nas punições aos pks.

Tópico Fechado!