PDA

Ver Versão Completa : Aumentar vida do corvo e mais spots em CW.



Caspiam
01/03/2010, 21:27
Boa noite
Gostaria de postar algumas sugestões

1º em relação ao corvo do dl, o dl não tem skil para atacar a tela toda, o corvo ajuda a atacar a tela toda, só que o corvo morre muito rápido já fiz os testes os dl´s com poucos resets usando corvo upam mais rápido do que sem, seria possível aumentar a durabilidade do corvo?
2º outra sugestão seria para o cw, estou tentando fazer um fenrir e notei que tem poucos spots que dropam soa, bog e cob, (tudo bem vão falar que é um servidor hard) mais passando pelo cw notei que tem algumas áreas que não tem spot, seria possível colocar mais uns spots que dropem soa e bog?(obs: não estou pedindo pra aumenar a % do drop e sim spots pois tem muito pouco) e se sempre é aquela historia quem tem menos de 100 resets quando arruma um spot de bog, soa ou COB sempre vem um engraçadinho de 200 resets ou mais e te matam.

Gostaria de por um observação, estava lendo o tópico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/899-os-MGs
Sinceramente tenho um MG com 82 resets e estou satisfeito com ele, foi postado no tópico “32f 32e que o atack do MG n passa d 7k” sinceramente se o MG dele esta tirando só isso é pq tem algo errado na build dele pois o meu MG tira no twist slash 34k dos Werewolf(Hero) do CW e tira quase 41k no dano exc (obs: sem buff)
obrigado pela atenção.

Wolfox666
01/03/2010, 21:36
1 - a durabilidade ja está no máximo, não sei se o rato tem como implantar alguma melhoria como foi feita com as flechas por exemplo, ou com a melhoria dos pet's q esta por vir... ~mas creio q não, soh ele mesmo pra dizer.

2 - dependendo da area e da qtiadde de spot's pod causar bug's indesejaveis, e supondo q colokem mais spot's, como vc mesmo disse, vai vir alguem mais forte e matar, entao nao vai adiantar mta coisa, so vai melhorar pra qm ja eh full

3 - 7k foi dito em situação PvP... eh claro que d mob's vc tira 41k tranquilo... mas atacando um SM, um MG não chega a tirar nem 1k ...

oq acontece eh q mesmo ajustando os pontos... o dano mágico d um BK/DL no GMO não costuma passar d 300%, e o MG com 200% fica bem próximo a eles.... mas.... aki vemos BK's/DL's com + d 3000% d dano mágico, enqto o MG continua nos 200%...

no original MG possui 2/3 d poder d um BK, aki... dificilmente chega a 1/10

Caspiam
01/03/2010, 21:42
olha fui duelo com um dl de um amigo de 90 resets com set exc +13 e tirei mais de 15k de dano com skil da rune.

Wolfox666
01/03/2010, 22:03
acontece maninho... quer chars em evolução e outra história...

qnd full, a defesa do char eh mto mais brutal, pq ngn mais poe ponto pra upar, isso sem contar os set's poderosos, e com add d JoH em tudo...

MG não tira + d1 k em SM... acredite..

Ghost
01/03/2010, 22:50
Estou tendo mesmo tipo de problema q o nosso amigo, corvo ta morrendo mto rapido. to ate achando q ele so serve de enfeite . pq cada 5 minuto tem q curar ele.

Shorenster
01/03/2010, 22:53
Acontece umas sortes de vez em quando minha elfa de 11 deu uma surra num DL de 20 resets, são coisas do jogo vaira muito de caso m caso.

Caspiam
02/03/2010, 01:55
Acabei de fazer um teste com o dl no DS 1
assim que apareceu a mensagem faltam 10 minutos para acabar o DS o corvo ja estava com 98 de hp
eu sai do ds com o corvo com 6 de vida
isso pq desliguei ele senão estava morto
e olha que no ds 1 os monstros não são tão fortes
poderia durar mais o corvo
meu dl esta com 29 resets é vip plus e já esta com 32k de liderança não sei se é por isso?
se alguem puder ajudar ou até mesmo ver um jeito de a hp do corvo durar mais
a do cavalo esta excelente eu so vou curar o cavalo a cada 3 ou 4 resets

rafael
02/03/2010, 02:01
Sim, é fato, eu disse que faria uma modificação referente a isso e farei.

Aproveitando que as últimas modificações foram todas feitas com sucesso e nenhum problema surgiu, estamos prontos para implementar mais novidades.

[]'s

KaOz
02/03/2010, 02:13
agradecemos, e esperamos...
Sei que não é bem sobre isso o Topico mais Gostaria de dar os Parabens Para a Ultima Atualização... (Agora o /info Ficou mais Rapido Tbm (Y)
Maravilha ^^
Ficou realmente Bom... Estamos Aguardando Novidades... Se a Aguia do Dl ficar Melhor Finalmente Vou poder Tirar o Shield Da mao do dl (pelo menos Pra Upar) ^^

Bom jogo a Todos ! e a Sugestão é Boa...
Rato apenas Mais Uma perguntinha...
Uma Vez Falando novamente em MG...
Poderiam ser Feito testes Pra Poder Aumentar o Skil damage dele né ?
é possivel ?
a Proporção para o Bk é de 100% a cada 1000 Pts... de Mg poderia ser Pelo menos 20% a cada 1000 Pontos... já haveria Diferença... Lembrando que o Mg tem Mais Pontos Para serem distribuidos...

Caspiam
02/03/2010, 03:37
Gostaria de postar mais uma sugestão
no caso quem usa set ancient que utiliza pendant como o gaion
se quiser utilizar uma rune +10%+2% exc dmg eu upo sem usar pote ate o lvl 300 310
dai em diante tenho que usar um pendant mana/8
seria dificil ter algum anel com mana/8 e vida /8 pra quem usa esse tipo de set?
outra coisa
bc
toda vez que termina o bc sempre tem a mesma historia
alguem faz pt rouba a box
não tem um jeito de no final a boz aparecer no iventario de cada um?
no cw na coordenada (65 226) tem uma area vazia
poderia ter mais uns spots ali de soa e bog :)
obrigado pela atenção

obdong
02/03/2010, 14:54
CASPIAM a unica solução para você no caso da mana é arrumar 1 arma + mana/8

QUEOPS
21/03/2010, 10:05
Acabei de fazer um teste com o dl no DS 1
assim que apareceu a mensagem faltam 10 minutos para acabar o DS o corvo ja estava com 98 de hp
eu sai do ds com o corvo com 6 de vida
isso pq desliguei ele senão estava morto
e olha que no ds 1 os monstros não são tão fortes
poderia durar mais o corvo
meu dl esta com 29 resets é vip plus e já esta com 32k de liderança não sei se é por isso?
se alguem puder ajudar ou até mesmo ver um jeito de a hp do corvo durar mais
a do cavalo esta excelente eu so vou curar o cavalo a cada 3 ou 4 resets


CASPIAM a unica solução para você no caso da mana é arrumar 1 arma + mana/8

É verdade que o Corvo tem no Comando 2 - Ataque automático, sua vida reduzida, no entanto, isso muda de acordo com os resets do DL, pois nos primeiros resets, o corvo é muito usado porque o DL tem poucos pontos em Energia/Agilidade e Força, o que faz o uso das suas magias principais: Fire Burst e Fire Scream colocadas como secundárias e dando mais crédito ao ataque dos Pets (Cavalo e Corvo). Com a progressão dos resets, o jogador utilizará mais as magias do DL do que o Corvo ou Cavalo, desta forma, a vida do Corvo no Comando 2 é prolongada por mais um tempo. Pode ainda ser usado o Comando 3 - Ataque com o proprietário, ou seja, o Corvo não ataca automaticamente todos os monstros nos spots e sim apenas aqueles onde as magias: Fire Scream e Fire Burst não alcançam ou não estão direcionadas a demais monstros e isso dá uma redução da perda da vida dos Corvos, podendo por muitas vezes passar um reset todo com um Corvo ainda com muita vida, agora se deixar o Corvo como ataque principal do DL é claro e evidente que sua vida se reduzirá muito, afinal, embora um Corvo lvl 50 tenha uma armadura, esta não é suficiente para suportar os danos frequentes dos bichos mais fortes, vai do jogador estar atento a isso e ter muito mais do que apenas 1 Corvo no inventário.

[ ´ ] s