PDA

Ver Versão Completa : sei como provar que fui roubado e que a acc era minha!



Cenobite
01/03/2010, 23:23
Passei um mês estudando como fazer pra provar que a acc do login amagedon, vulgo os chars Cenobite e s2Gis2( que já trocaram o nome) eram meus de criação !
Bom o cara que roubou por sorte minha azar dele esqueceu de apagar os e-mail do suporte pedindo a reenviação dos dados e o código para mudar o e-mail,
2 eu tenho um orkut que fiz para meu char Cenobite amuito tempo atraz quando ele não era full! tenho umas SS de quando ele ainda não foi roubada coisa que supostamente o recente dono não tem!
3 tenho muitas pessoas que sabem que o char era meu que eu criei e tals
eu ja não aguento fika sem jogar e logar meus chars! vcs tem que me ajudar eu se ique vocês podem fazer algo para mim recuperar minha acc pois muitos ja recuperaram por que eu não vo conseguir!
eu possso passar meu e-mail com senha e tudo para vcs! por favor não me deixem na mão :animado153_::bye2:

rafael
01/03/2010, 23:34
Olha, é lamentável.

Em nenhum lugar das regras está escrito assim:

"Prove que você foi roubado, que iremos devolver a conta ao dono."

Simplesmente isso não está escrito pois, não temos como saber quem é o dono de verdade, alias quem foi o primeiro dono, não temos como comprovar que você não vendeu a conta para ele e agora está aplicando um golpe.

Enfim, são diversas situações possíveis nas quais não podemos sair entregando contas na mão de qualquer pessoa que tirar uma foto do msn falando que roubou outra pessoa.

Te garanto que se tivesse seguido as orientações de segurança, não teria tido esse problema.

[]'s

Cenobite
01/03/2010, 23:49
sempre fui um jogador honesto! eu jogo amais de 3 anos!
eu fiko indignado quando recusam me ajudar, pois quando pedem para nos os player ajudar o serve nos ajudamos!
pagamos vip vip plus compramos promoçoes e que garantia vamos ter disso tudo? nenhuma , apenas um lamentamos não é o suficiente pra quem passolu dias messes anos em frente a tela de um computador querendo deixar seus char forte e acontece isso e nenhuma providencia a ser tomada!
fiko muito chateado mesmo
eu estou dando provas! basta vcs julgarem!
a unica certeza que eu tenho ´que isso aki o serve tudo vai acabar um dia!
nenhum inocente ou cupado vai preso sem antes passar por um julgamento!
e é claro as provas são minhas eu tenho tudo que preciso provas! mais o julgamento so me da como culpado!
eu ja não aguento mais vim aki me humilhar pra nada!
espero que vcs saibam mesmo o que fazem! atos de honestidade vale muito mais que um obrigado vale a concideração das pessoas!
coisa que eu tinha e que a cada dia vai se acabando!
um dia vcs passaram por uma mesma sutuação que eu, e verão como é!

KaOz
02/03/2010, 00:21
Desculpa me intrometer...
Caio... Isso pode sim ser um Jogo... Se Voce Gastou Tempo = Dinheiro , Gastou Creditos = Dinheiro (Real) , e Compreende que sua conta do mu Vale algo...
E alguem te Roubou, Isso ta enquadrado no artigo 155 (Furto). Procure seus Direitos...
Entre no site Da Policia... Ou va a Uma mais perto da sua casa... Roubar pela Internet é CRIME, e quem pode intervir e não Intervem Ta enquadrado como CUMPLICE...
Procure seus Meios e Direitos....

Espero ter ajudado

Apenas Uma sugestão (Algumas pessoas não conhecem o seu direito).

rafael
02/03/2010, 00:29
Desculpa me intrometer...
Caio... Isso pode sim ser um Jogo... Se Voce Gastou Tempo = Dinheiro , Gastou Creditos = Dinheiro (Real) , e Compreende que sua conta do mu Vale algo...
E alguem te Roubou, Isso ta enquadrado no artigo 155 (Furto). Procure seus Direitos...
Entre no site Da Policia... Ou va a Uma mais perto da sua casa... Roubar pela Internet é CRIME, e quem pode intervir e não Intervem Ta enquadrado como CUMPLICE...
Procure seus Meios e Direitos....

Espero ter ajudado

Apenas Uma sugestão (Algumas pessoas não conhecem o seu direito).

E você pretende falar o que para eles?

"Olha, eu jogo um MU, chama MUCABRASIL, acontece que eu fui roubado..."

Boa sorte, no mínimo eles devem ter coisas mais importantes para serem feitas, sem contar que você não tem nenhuma evidência sólida que comprove isso, informática é um mundo ingrato, muita coisa pode ser facilmente falsificada/criada.

Volto a repetir o que eu disse, não estamos te "ajudando" porque não temos como saber se você é ou não o dono da conta.

ERRADO seria se eu te passasse a conta simplesmente acreditando que você é o dono, não acha? talvez não, mas outros que jogam aqui sabem que é.

Vou dormir.

[]'s

banzai
02/03/2010, 00:37
Eu ja vi casos sim de gente sendo presas por deletar acc de jogo online. Se o cenobite quizer, isso pode ser provado e o server ser obrigado a passar qlqr tipo de informação levando em consideração tbm os comprovantes de depósitos bancarios nas contas relacionadas ao jogo e o que mais for necessario e por ai vai.

Soh espero que isso não aconteça, pq se não ficaremos sem server =/.

rafael
02/03/2010, 00:47
Eu ja vi casos sim de gente sendo presas por deletar acc de jogo online. Se o cenobite quizer, isso pode ser provado e o server ser obrigado a passar qlqr tipo de informação levando em consideração tbm os comprovantes de depósitos bancarios nas contas relacionadas ao jogo e o que mais for necessario e por ai vai.

Soh espero que isso não aconteça, pq se não ficaremos sem server =/.

Diz ai banzai, você sabe se ele vendeu a conta para alguém e agora está dando uma de "coitado"?

Acho que não né? nem eu, nem ninguém, justamente por isso não há como devolver a conta.

Se não existe o comércio interno de conta entre os jogadores, isso seria possível, mas é fato que existe e não há como saber se foi vendida ou não.

Entendeu? não é maldade, é simplesmente uma questão de segurança.

Se alguém pedir a sua conta, só porque falou que foi roubado e ele é o verdadeiro dono, você acha que eu deveria entregar? creio que não.
Pois então, é exatamente o mesmo caso aqui.

Agora realmente eu vou dormir.

KaOz
02/03/2010, 00:47
Rato me desculpa Kara...
Eu sei que organizar um Servidor com o Tamanho do Mu CA não deve ser Facil...
mais uma Coisa eu sei, vc pode no Minimo rastrear o Ip desde MUITO tempo atraz... e pode Verificar Por incidencia...
eu conheço o caio e o Irmao dele... não pessoalmente... mais Imagino essas coisas acontecendo comigo =/
Acho que Ninguem Gosta de ser Roubado...
Tenho VARIOS amigos que Forão Roubados... Mais dai Vem a Frase "Voce Facilitou" (se eu deixar o meu carro na Frente da minha casa Aberto com a Chave no contato e entrar qndo sair ele não estiver mais lá, eu vo na Policia o Policial Vai Olha na Minha cara e Dizer, é senhor Infelizmente o senhor facilitou, a gente não pode fazer nada...)
não é bem assim que as coisas Funcionam...
Eu queria Aproveitar e pedir aqui Encarecidamente Já que estamos na Area de Sugestões e Pedir Que Vocês Gms Olhem com Bons Olhos, Imaginem-se no Lugar das Vitimas...

OBS: Vide Regras do Jogo é Proibido a Venda de Acc não é ?
Devolva a acc a quem criou... Quem compra acc sabe que não é certo e mesmo assim o Faz...
é a mesma coisa quem compra uma casa Numa área INVADIDA, Supostamente não tem dono Mais tem muita gente vendendo... e Uma Hora ou outra Volta Pro dono....
Espero estar sendo claro...

rafael
02/03/2010, 00:57
Rato me desculpa Kara...
Eu sei que organizar um Servidor com o Tamanho do Mu CA não deve ser Facil...
mais uma Coisa eu sei, vc pode no Minimo rastrear o Ip desde MUITO tempo atraz... e pode Verificar Por incidencia...
eu conheço o caio e o Irmao dele... não pessoalmente... mais Imagino essas coisas acontecendo comigo =/
Acho que Ninguem Gosta de ser Roubado...
Tenho VARIOS amigos que Forão Roubados... Mais dai Vem a Frase "Voce Facilitou" (se eu deixar o meu carro na Frente da minha casa Aberto com a Chave no contato e entrar qndo sair ele não estiver mais lá, eu vo na Policia o Policial Vai Olha na Minha cara e Dizer, é senhor Infelizmente o senhor facilitou, a gente não pode fazer nada...)
não é bem assim que as coisas Funcionam...
Eu queria Aproveitar e pedir aqui Encarecidamente Já que estamos na Area de Sugestões e Pedir Que Vocês Gms Olhem com Bons Olhos, Imaginem-se no Lugar das Vitimas...

OBS: Vide Regras do Jogo é Proibido a Venda de Acc não é ?
Devolva a acc a quem criou... Quem compra acc sabe que não é certo e mesmo assim o Faz...
é a mesma coisa quem compra uma casa Numa área INVADIDA, Supostamente não tem dono Mais tem muita gente vendendo... e Uma Hora ou outra Volta Pro dono....
Espero estar sendo claro...

Na realidade as regras não falam nada sobre ser proibido vender contas, só diz que não nos responsabilizamos pela prática e não queremos ser responsabilizados por isso, justamente pelo fato que isso só da problema.

Não há como proibir isso, se houvesse, ai sim seria outra história. Ai eu concordaria com você completamente.

Agora, quem garante que ele realmente não vendeu a conta para o cara e está dando o golpe nele?

Então, sem mais nem menos, ele venderia a conta ganharia dinheiro as custas de alguém e depois retomaria a conta?

Não sei se é o caso, pode ser, pode não ser, mas eu não tenho uma bola de cristal para saber, essa é a realidade.

Quando você tem um terreno, você tem um papel que prova que você é o dono, queira ou não, ele é seu até que seja transferido para outra pessoa, isso tudo feito de forma legal na justiça.

Aqui quando você cadastrou a conta, você não "amarrou" ela a nada, apenas ao seu e-mail, tanto que nem pedimos dados pessoais no cadastro. Então realmente é difícil saber quem é o dono.

Eu tenho de ser imparcial, eu não conheço ele e mesmo que conhecesse não teria devolvido se não houvesse um bom motivo para isso.

[]'s

carlos
02/03/2010, 01:47
Bom cheguei.

Bom! Não vou ficar repetindo tudo novamente até porque nenhum de vocês são crianças!

Quem faz a segurança do lado do cliente é o ele mesmo! E do lado do servidor somos nós!

Nenhum ladrão está invadindo o C.A, nenhum ladrão apontou uma arma na cabeça dos Admins ou jogador para roubar qualquer dado.

A guarda dos dados da conta do lado do servidor é nossa, do lado do jogador é ele mesmo!
Não nos responsabilizamos caso o jogador não tome conta dos seus dados empreste a sua conta e a mesma seja utilizada por terceiros!

Dentro das guilds é uma emprestação de contas que não acaba mais, aceitam porcarias via MSN, emprestam contas para buff, Siege, Etc, todo mundo sabe disso!

Porque não roubam os nossos e-mails? Porque existem chars que nunca perderam uma maça?

Então Kaos nós que trabalhamos dia e noite, investimos em segurança cumprimos tudo o que prometemos você possui a cara de pal de vir dizer que somos cúmplices?

Então vai La me acusar de cúmplice que pode ter certeza que irei até o Fim!

O que nós podemos fazer para evitar problemas com roubos nós fizemos e muito melhor do que vejo em outros servidores, agora não vem querer incentivar a fugir da responsabilidade!

Do lado do PC do jogador quem cuida é ele mesmo, não nós!

Por acaso nós temos acesso ou podemos controlar o que é ou não trafegado do lado do cliente????

Nem a Microsoft que criou o Windows onde vírus e pregas virtuais podem ser instaladas se
responsabilizam pelo que é trafegado do lado do cliente!

No dia em que vocês pararem de emprestar as suas contas com certeza vão parar de se aborrecer, isso se realmente foi um roubo, pois o que temos visto é praticamente uma doação atrás da outra.

Todos os dias chegam casos de pessoas que emprestam, vendem e depois na maior cara de pal dizem que foram roubadas, não digo que é o caso de algum de vocês, mas é uma realidade!
Vamos parar de **********, seguir as regras que com certeza o problema vai acabar!

Continuem emprestando as suas contas e aceitando porcarias via MSN, jogando em Lans desprotegidas e tapando o sol com a peneira achando que a culpa é nossa.

Nós avisamos em todos os nossos canais de comunicação sobre esses assuntos, cada um é livre ou não para seguir.

O engraçado é que na hora de concordar com as regras para jogar, todos aceitam na boa, mas na hora de seguir muitos não querem!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

Está tudo claro sobre essas doações que alguns costumam chamar de roubo, embora não vi até hoje um único caso de alguém que joga no C.A e recebeu um revolver na sua cabeça!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/74-Sobre-roubos-de-contas-itens-dupes-acidentais-e-etc.

Não vamos destruir um sistema eficiente porque alguns não querem tomar conta dos seus dados.
Do lado do servidor cuidamos nós, do lado do jogador quem faz a segurança é ele!

Nós comprometemos a cuidar da segurança do lado do servidor e isso está sendo feito muito bem!
Do lado do jogador quem faz é ele mesmo! Quem não concordar com essas condições não deveria estar jogando, não deveria ter doado 1 centavo, pois é ridículo querer que nós se responsabilizássemos pelo que é trafegado do lado do cliente!

Esse tópico está sendo fechado, pois esse Fórum não foi criado para tratar dessas coisas, agora poderiam está fazendo o seguinte:

Regras do Servidor:

6.9 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

Até hoje não vimos à criação desses tópicos.

Bom jogo.