PDA

Ver Versão Completa : Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

Páginas : 1 [2]

QUEOPS
17/12/2010, 12:20
Onde estão os grupos Death Match de elf, na categoria dos 251 até 500 resets?
Sei que são apenas cinco, mas vi 2 grupos Death Match para DL numa determinada categoria, sendo que estes estão em apenas cinco participantes também.

Os grupos com 5 componentes apenas já estão na Tabela da Fase 2, os grupos que têm 5 componentes não são somente os 5 e sim muito mais de 10 componentes subdivididos em grupos...

O horario que irá começar é as 20:30hs, mas esse horario será para todos ou inicialmente para os de menos resets e seguindo em ordem? Porque se for assim em ordem ficaria mais facil para nos programarmos.

Obrigado.

Sim o horário marcado para o evento é 20h30 inicialmente, informei às 20h00 para acelerar o processo dos Death Match, deixei 20h30 especialmente indicando para sábado ficar um pouco de tempo a mais após o Evento CS...

Hashi
17/12/2010, 12:25
Chave de dl com meu dl UrbanCode, fico forte pakas kkkkkk , gostei^^

Sannin
17/12/2010, 12:29
a intendi oque é sobrara 1 de cada grupo que depois duelaram entre si né

Hashi
17/12/2010, 12:34
ei mais ai no caso será todos contra todos nos DLs e bks ? so sobrara hum por grupo ? é isso ?

desculpe é que estou meio confuso pensei que seria 10 em hum grupo e sobraria 4

Sim emo , da classe de bk de 251 a 500 rr assim como dl e sm so sobraram 1 sm,1 dl e 1 bk , e assim nas outras classes e niveis tbm.

TheCruelty
17/12/2010, 12:36
Pequena duvida vai poder usar potes de bles e soul no evento ?

Mt obg !!

Sannin
17/12/2010, 12:37
emo vc se lascou tanto nos DLs e pelo menos aliviou nos sms mais olha a chave do wolf ta lascado auhahua eu tb axo q nao passo nos dls nao

QUEOPS
17/12/2010, 12:42
a intendi oque é sobrara 1 de cada grupo que depois duelaram entre si né

Chave de dl com meu dl UrbanCode, fico forte pakas kkkkkk , gostei^^

Sim emo , da classe de bk de 251 a 500 rr assim como dl e sm so sobraram 1 sm,1 dl e 1 bk , e assim nas outras classes e niveis tbm.

Os Death Match são Mata-Mata (CTRL) para SELECIONAR os Semifinalistas que então farão na Fase 2 duelos (comando Duelo) para selecionar os 2 Finalistas que farão duelos (comando Duelo) melhor de 3 e elencar o Campeão de sua categoria...

Fase 3 será um Death Match (CTRL) de todos os campeões juntos - caso a maioria queira participar e elencar o Campeão dos Campeões...entendido?

Já tinha respondido sombre Pote Bless e Souls: NÃO PODE USAR!!!

Já tinha respondido sobre levar DC = DESCLASSIFICADO!
[ ]s

sammuel
17/12/2010, 12:43
se levar dc em icarus 2?

Bom, eu sei que num é hora pra falar isso, mas só pra saber. Por que esse evento vai começar sexta feira e nao sabado? Só pra saber mesmo.

LuKe_
17/12/2010, 12:43
QUEOPS, mais será 20:30 para todos ou vai ser separado por resets?

Mayretii caiu na minha chave^^
aposkapoksopa....

QUEOPS
17/12/2010, 12:46
se levar dc em icarus 2?

Bom, eu sei que num é hora pra falar isso, mas só pra saber. Por que esse evento vai começar sexta feira e nao sabado? Só pra saber mesmo.

Por gentileza, leia ATENTAMENTE o quadro das INSCRIÇÕES e veja se tem TEMPO HÁBIL para apenas 2 dias de evento...reflita e veja o por quê foram colocados 3 dias...

LuKe_
17/12/2010, 13:56
Hoje 12:43

QUEOPS, mais será 20:30 para todos ou vai ser separado por resets?

Mayretii caiu na minha chave^^
aposkapoksopa....

É que provavelmente chegarei lá pelas 21hs devido a aula e prova hj =/
aguardando resp.

Vlw.

QUEOPS
17/12/2010, 14:12
É que provavelmente chegarei lá pelas 21hs devido a aula e prova hj =/
aguardando resp.

Vlw.

Não darei certeza se até as 21h00 estejamos na última categoria de resets no Death Match, então acredito que terá tempo para chegar e participar, porém se ocorrer dos demais eventos terminarem rapidamente, nao poderemos segurar o evento devido a ausência de um participante, o qual acabará sendo desclassificado.

[ ]s

EMEVAP
17/12/2010, 15:33
Se entendi certo, na 1ª fase, o CTRL é que manda xD.
Contudo... combar usando o CTRL é extremamente um fardo --'.
Como no meu caso, apenas 2 BK's se enfrentando, não poderia pedir duelo e então o 1º que deitar perde?
Se houver um consenso entre os 2 jogadores e ambos concordarem, poderia ser, não?
Deixa assim pliz *-*
Vlw ^^.

QUEOPS
17/12/2010, 15:46
Como no meu caso, apenas 2 BK's se enfrentando, não poderia pedir duelo e então o 1º que deitar perde?
Se houver um consenso entre os 2 jogadores e ambos concordarem, poderia ser, não?
Deixa assim pliz *-*
Vlw ^^.

Ok, pode ser sim, aquele que cair no primeiro ponto perde, tornando o outro elencado como semifinalista...

LuKe_
17/12/2010, 17:25
Não darei certeza se até as 21h00 estejamos na última categoria de resets no Death Match, então acredito que terá tempo para chegar e participar, porém se ocorrer dos demais eventos terminarem rapidamente, nao poderemos segurar o evento devido a ausência de um participante, o qual acabará sendo desclassificado.

[ ]s

Vlw...
Obrigado.

wolker_
17/12/2010, 18:18
q sala vai ser o evento??

PowerLikow
17/12/2010, 18:47
como se vai pra icarus2 ?? daidhasidasj

QUEOPS
17/12/2010, 19:43
como se vai pra icarus2 ?? daidhasidasj

Não vai...Staff MUCA puxa, pedi para aguardar em Loren Sala 1...

Countess
17/12/2010, 20:36
Opa, sou o unico na minha modalidade, e queria saber se terei de ficar online hoje a noite?
obrigado.

PS: Queops, acho que você poderia ser um pouco mais flexivel com suas respostas, tipo: "Sem whispers, vão ao forum."
tem gente que saiu mais cedo de compromisos para dar uma confirida no "eventão do ano", então acho que poderia ser mais light, com todo respeito.

Shorenster
17/12/2010, 23:30
Que verdadeira falta de respeito esse evento, eu deixei e aproveitar o pouco tempo que tenho livre, para ficar das 8 até as 11 e meia da noite que nem um ******* esperando na frente do computador, para no final das contas ser remarcado para amanhã (que a julgar pelo horário não vou poder comparecer porque não vivo em função de jogar mu), uma tremenda desordem isso ao invés de mensurarem a hora para organizar melhor as coisas e não fazer alguém perder a noite toda esperando para nada.
Enfim menos um pra competir.

MonT_PerSa
17/12/2010, 23:34
Pergunta Premios final do evento certo?
No caso domingo ?! como sera feita a entrega? '-'

ThomasDR
17/12/2010, 23:41
Pow , rolo a parte dos SMs de 201a250 ? to confuso , uns falo q sim outros q nao ? eh amanha ? :)

EMEVAP
18/12/2010, 10:52
Que verdadeira falta de respeito esse evento, eu deixei e aproveitar o pouco tempo que tenho livre, para ficar das 8 até as 11 e meia da noite que nem um ******* esperando na frente do computador, para no final das contas ser remarcado para amanhã (que a julgar pelo horário não vou poder comparecer porque não vivo em função de jogar mu), uma tremenda desordem isso ao invés de mensurarem a hora para organizar melhor as coisas e não fazer alguém perder a noite toda esperando para nada.
Entendo.. eu tbm fiquei bom tempo esperando frente ao PC.
Contudo, vale lembrar que atrasos não ocorrem apenas por parte da staff... talvez jogadores um pouco atrasados de pensamento ou que estivessem enfrentando lags e ourtros problemas, empacotassem a agilidade do evento. Mas sinceramente, depois que o Shazzan e o DarkJovem tbm começaram a fazer os mata-mata focou até ligeiro =D.
Outra coisa> Duelos "praticamente eternos" são os de SM, ELf e talvez até de BK.
SM = teleport.. tenso...
ELF = HEAL... tenso, tenso, tenso
BK = Defense skill e potar, potar, potar, esperando uma chance de poder atacar xD.
Eu mesmo faria qualquer coisa, ninguém quer perder, concorda? Isso tbm pode atrasar =S.

Number
18/12/2010, 11:10
ontem quase perdi o evento --'
na lista q tava da dia de ontem meu bk na estava la .

do nada me chamaram --'
ainda bem q passei p final la

qri saber c nas cat de SM e ELF de 100- 150 tbm foi chamado

pois eu nao estva no jogo
fiquei sussa qdo nao vi meu nome na lista do dia 17/12

QUEOPS
18/12/2010, 11:15

Que tal você criar um evento onde tem mais de 150 jogadores no mesmo, fazer tabelas, contar com pessoas que não vem, fazer duelos onde não tem como mensurar o tempo dos duelos porque cada partida é um evento? Que tal também você ter bola de cristal para saber que build o jogador vai ter e prever exatamente o tempo que ele vai ter nos duelos para dar aos demais jogadores o tempo para executar tais coisas num horário preciso?

Disse que horas exatamente cada categoria iria jogar? Não disse...disse o horário de início do evento e dei 3 dias para ocorrência do mesmo.

Se você tivesse lido ANTECIPADAMENTE a tabela saberia que SUA ELF está na Fase 2, portanto esperou porque quis, estava claramente, explicitadamente mostrado que PRIMEIRO seriam feitos os DEATH MATCH (Mata-mata) e depois a Fase 2...então o engano de ficar até tarde da noite esperando foi erro seu em não saber interpretar dados em uma tabela...sinto muito se isso não pode entender, agora vir aqui falar que o evento está mal organizado, você não tem idéia alguma de como organizar e colocar em prática tal coisa, falar é muito fácil...não preciso de gente que venha só jogar pedras, sabendo que nem sequer LEU o que foi posto...

rafael
18/12/2010, 11:28

O que mais demorava mesmo era:
1º "Encontrar" os jogadores, pois ao contrário de você a maioria estava away ou demorava para trocar de sala.
2º Até explicar as regras para todo mundo de novo, demorava mais um bom tempo.
3º Quem era chamado não estava pronto para o evento, ou seja, queria trocar set, queria comprar pote, etc...

Alguns nem tinham level!

Aconteceu cada coisa que você não viu e vai falar que é isso? "falta de respeito" por que você ficou sem seu tempo livre?
Pelo que eu me lembro você se inscreveu porque quis no evento, já sabia que não são feitos todos os duelos de uma vez.

Se você leu bem também antes de concordar em participar, teria lido que o evento pode durar até 3 dias, se você não pudesse participar no dia seguinte, qual o seu objetivo em se inscrever?
E pelo que eu me lembro o jogo é um RPG Online, então logo, não há como jogar sem estar no computador.

Faça um favor a si mesmo então da próxima vez, não participe ou leia bem as regras do evento antes de falar abobrinha.

Sem comentários.

[]'s

carlos
18/12/2010, 11:45
Olá!

QUEOPS, nem Cristo agradou a todos! Que diremos nós mortais.

Aos que criticam, antes de começarem a atirar pedras, tenham em mente que esse é o maior evento PVP que já foi feito no C.A, portanto só de conseguir tocar o evento no primeiro dia, já consideramos uma grande vitória.

O evento é grande, foi feito porque sugeriram e também porque os jogadores gostam. E como foi avisado com antecedência, não seria feito em apenas um dia.

Agora vamos a alguns pontos:

1 - São muitos participantes, todos sabiam disso, a nossa equipe não é grande, o evento é por fases, logo todos não iriam lutar ao mesmo tempo.

2 - Vi uma meia dúzia dizendo que não poderia lutar hoje, que poderiam somente ontem. Partindo dessa explicação, devo entender que se fossem classificados, não poderiam comparecer nas outras fases do evento?

3 - Muitos não estavam preparados o que atrasou ainda mais o evento.

Ex: as 22:40 um jogador aparece pelado dizendo que foi roubado e não tinha set, enquanto que os outros estavam bufados e totalmente preparados para começar a lutar.

22:50 faltando 10 segundos para a luta começar, um jogador começa a chorar e suplicar para ir trocar de sets e comprar potions, porque não sabia que não poderia trocar antes da luta, sendo que o evento começou as 20:30, depois ainda disse que isso era injusto.

Enfim! Esta claro que o evento também não vai terminar hoje, conforme avisamos.

Os eventos de hoje começam as 20:30. Os participantes deverão comparecer no horário indicado e totalmente preparados (com potions, sets etc), então deverão aguardar serem chamados, ou seja, ficarem atentos, pois poderão ser chamados para o combate a qualquer momento, se não comparecerem serão desclassificados.

No geral, o evento está sendo um sucesso e hoje muitos estarão presente para continuar na disputa.

Enfim! Não podemos agradar a todos, será impossível, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para que o evento continue a ser um sucesso.

Muito obrigado a todos que participaram ontem e hoje contamos com a presença dos que ainda estão na disputa.

Muito obrigado.

Abs.

MonT_PerSa
18/12/2010, 11:54
Olá alguem pode me tira duvia?
os premios seran entreges domingo mas o menos q horario pois nao estarei domingo de manha e de tarde e a atualizaçao da tabela seria uma boa tb
e como seria a entrega dos premios? '-'

QUEOPS
18/12/2010, 11:59
Olá alguem pode me tira duvia?
os premios seran entreges domingo mas o menos q horario pois nao estarei domingo de manha e de tarde e a atualizaçao da tabela seria uma boa tb
e como seria a entrega dos premios? '-'

Bom dia!

A questão da premiação faremos durante a semana, ou seja, havendo tempo no domingo serão entregues os prêmios, mas o ideal é durante a próxima semana estarmos passando as premiações aos vencedores com tempo exclusivo para isso, assim não ficará corrido e podendo dar a atenção devida a todos os participantes.

[ ]s

MonT_PerSa
18/12/2010, 12:04
Obg QUEOPS seria bom mesmo na semana no meu caso nao poderei esta domingo On
a ainda vao atualizar a tabela do death macth?
agradeço abraços!

QUEOPS
18/12/2010, 12:19
Obg QUEOPS seria bom mesmo na semana no meu caso nao poderei esta domingo On
a ainda vao atualizar a tabela do death macth?
agradeço abraços!

Sim, estou fazendo isso agora :)!

[ ]s

banzai
18/12/2010, 12:19
Deixa assim pliz *-*
Vlw ^^.

Use o dedinho, prenda um papel no Crtl, coloque um peso, peça para o irmão....

Povo reclama de tudo, ninguém é obrigado a participar...

Duvida:
2° fase vai ser inteira feita nas salas 4, 5 e 6???

e a 3° fase??

Axo que na 3° como vai ser somente uma vez pode ser feito na sala 6, pq vai ficar PK 1x e não vai ter q lutar dinovo.

HJ irá acabar as 23Hrs também?

Amanha é meu niver, vou sair HJ e amanha tem churras em casa :D

QUEOPS
18/12/2010, 12:31
Use o dedinho, prenda um papel no Crtl, coloque um peso, peça para o irmão....

Povo reclama de tudo, ninguém é obrigado a participar...

Duvida:
2° fase vai ser inteira feita nas salas 4, 5 e 6???

e a 3° fase??

Axo que na 3° como vai ser somente uma vez pode ser feito na sala 6, pq vai ficar PK 1x e não vai ter q lutar dinovo.

HJ irá acabar as 23Hrs também?

Amanha é meu niver, vou sair HJ e amanha tem churras em casa :D

Como não foi suficiente o tempo disponível ontem para todos os combates Death Match, hoje a partir das 20h30 estaremos finalizando os Death Match Fase 1 e alguns da 2 Fase que não deram pares para duelos serão feitos em Death Match para encontrar os 2 Finalistas, então os grupos Death Match ficarão na Sala 1, os grupos que formaram pares para duelos, serão feitos na Sala 6.

A Fase 3 será na Sala 1 mesmo, assim ninguém ficará PK e não haverá incômodo depois para alguns de perder tempo limpando pk, fica melhor assim...já postarei a TABELA dos Eventos de Hoje atualizada.

Quanto ao horario, para evitar carga excessiva aos jogadores, foi adotado o tempo limite por dia a 23h00.

banzai
18/12/2010, 13:25
Axo que ando muito lerdo, não to intendendo as coisas direito KKKK

Na 2° fase, vai ser feito duelo entre os semifinalistas valendo 1 ponto cada, os 2 que tiverem maior numero de pontos vão fazer um duel e quem ganhar é o vencedor???

é isso??

pq aqui na tabela ex: DL 51 ~100rst. são 4 DL classificados, e na tabela diz 1 duel só:

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=3466&d=1292683936

PS. Eu estava contando com as SD da premiação para ir no CS, agora ferrou-se KKKKKKK

Ops, fui editar e dei quote

QUEOPS
18/12/2010, 15:29
Vou traduzir então, é o seguinte: os Death Match resultam 4 semifinalistas certo? Esses 4 semifinalistas farão duelos únicos de 0 a 10 (normal, comando duelo) e quem ganhar classifica-se para a final, sendo 2 destes 4, certo? os 2 finalistas farão duelos melhor de 3, ou seja, se 1 dos finalistas fizer 2 pontos (2 duelos vencidos) é o campeão de sua categoria, blz?

banzai
18/12/2010, 19:04
Ufa..... era isso que eu tinha intendido msm.... é que eu vi a tabela e confundio...

bora...

Countess
18/12/2010, 22:07
atropelaram minha duvida, da nada!

Shorenster
19/12/2010, 03:04
Faça um favor a si mesmo aprenda a ser menos rude garanto que você chegará mais longe do que imagina.
Quanto vale uma hora do seu tempo?
Se for pelo meu trabalho 14,25, se for pelo tempo que tenho livre não tem preço, faltei para comemoração de fim de ano da empresa para poder estar no evento, até ai é minha escolha, cerca de 20:50 whispei o GM e disse se minha luta ainda ia ser hoje porque eu tinha de sair as 21:30, como de costume foi muito cortes e nem se deu o trabalho de responder, fazendo com que eu desmarca-se outro compromisso e ficasse inutilmente aguardando até às 23:20, enfim tive de jogar o que eu deveria ter feito ontem para hoje.
As pessoas não são meras peças, os players não são meros números, ao menos um humilde pedido de desculpas não arranca pedaço de ninguém.

InSane
19/12/2010, 04:07
Bom dia...o evento hoje (19/12), começará às 18:00horas ou qual horário?
E se é possível já responder a ordem que será feito o evento, pois estou na final da categoria de BKs de 0~50 Resets...só para eu ter uma noção de quando vai ser a minha vez e o que vai **** antes e tudo mais, enfim...para que eu me programe certo.

desde já, muito obrigado.

QUEOPS
19/12/2010, 09:19
Faça um favor a si mesmo aprenda a ser menos rude garanto que você chegará mais longe do que imagina.
Se for pelo meu trabalho 14,25, se for pelo tempo que tenho livre não tem preço, faltei para comemoração de fim de ano da empresa para poder estar no evento, até ai é minha escolha, cerca de 20:50 whispei o GM e disse se minha luta ainda ia ser hoje porque eu tinha de sair as 21:30, como de costume foi muito cortes e nem se deu o trabalho de responder, fazendo com que eu desmarca-se outro compromisso e ficasse inutilmente aguardando até às 23:20, enfim tive de jogar o que eu deveria ter feito ontem para hoje.
As pessoas não são meras peças, os players não são meros números, ao menos um humilde pedido de desculpas não arranca pedaço de ninguém.

Bom, só te digo uma coisa:

Quem assumiu o compromisso de estar no evento é porque deveria ter tempo para estar no evento, se tinha outros compromissos, não deveria ter assumido NADA além do que já tinha assumido e não vir aqui querer dizer que nós trouxemos o problema a você, você assumiu outro compromisso: Evento, então deveria estar para isso. Se esteve on, porém não teve ainda o evento de sua ELF foi não porque não queríamos e sim pelo tempo de execução...se está insatisfeito, paciência, não posso me desdobrar em 1.000 para atender unicamente você, sabendo que tinha outros que estava atendendo. Se não tem paciência, o problema não é comigo e sim contigo...

Bom dia...o evento hoje (19/12), começará às 18:00horas ou qual horário?
E se é possível já responder a ordem que será feito o evento, pois estou na final da categoria de BKs de 0~50 Resets...só para eu ter uma noção de quando vai ser a minha vez e o que vai **** antes e tudo mais, enfim...para que eu me programe certo.

desde já, muito obrigado.

Então jogador,

Estava conversando com demais membros Staff e Administradores e resolvemos adiantar o evento para as 18h00 de hoje devido o tempo de execução de cada categoria ser muito mais do que se imaginou e mesmo tendo 3 dias para executar o evento parece ser pouco e a Administração concordou com minha sugestão:

Estarei ONLINE o dia todo para executar o evento além das 18h00 em diante, ou seja, se os grupos que ainda faltam jogar se mexer e estiverem ONLINE durante o dia, marcamos então o horário que entro e faço o evento das categorias, adiantando mais ainda o processo, pois vimos que o horário predisposto não contemplou toda a gama de eventos do próprio evento Death Match, sendo assim, programem-se e me avisem por este mesmo tópico que farei o evento adiantado, ok?

[ ]s

Atila
19/12/2010, 11:19
QUEOPS,

Eu to acompanhando aqui no forum, e pelo que entendi o evento de hoje, ira começar as 18h, em vez das 20h. Mas entre as 18h e 20h, você só ira adiantar alguns eventos com players que já estarão onlines né?
Pq se começar as 18h, acho que não poderei estar em casa, estou saindo daqui a pouco para fazer prova de vestibular e a prova vai até as 18h, até eu chegar em casa vai ser em torno das 19h creio eu.

E outra a coisa, a tabela está errada: Na categoria de 0 a 50rr, ta apontando como se os finalistas fossem o doug_dl1 e o _CaNioN_ . Eu (DomToretto) que sou um dos finalistas, eu ganhei do doug_dl1 ontem oO

Abras

QUEOPS
19/12/2010, 11:22
QUEOPS,

Eu to acompanhando aqui no forum, e pelo que entendi o evento de hoje, ira começar as 18h, em vez das 20h. Mas entre as 18h e 20h, você só ira adiantar alguns eventos com players que já estarão onlines né?
Pq se começar as 18h, acho que não poderei estar em casa, estou saindo daqui a pouco para fazer prova de vestibular e a prova vai até as 18h, até eu chegar em casa vai ser em torno das 19h creio eu.

E outra a coisa, a tabela está errada: Na categoria de 0 a 50rr, ta apontando como se os finalistas fossem o doug_dl1 e o _CaNioN_ . Eu (DomToretto) que sou um dos finalistas, eu ganhei do doug_dl1 ontem oO

Abras

DomToretto né?

Se for troquei aqui...vou corrigir la...

Bkmaldito
19/12/2010, 11:22
ADM eu sei que o evento não é quem chega primeiro, mas todos estavam vendo todos duelarem. O evento so começou quando todos estavam na mesma sala. Pergunte para o DarkJovem ele pode te confirmar isso.
Só achei que o insane nunca que poderia desclassificar o antoniocpm justamente porque ele nao participou na primeira faze, só foi isso.
Se for possivel tente confirmar isso com o DarkJovem.
Todos estavam vendo todos duelarem, eu acabei meu duel, continuei na sala vendo o duel do antoniocpm o qual ele ganhou de 10 x 2, e quando eu estava fazendo o meu o antoniocpm ja estava na sala vendo o meu duelo. apos tudo o adm DarkJovem falou agora acabou vcs voltam amanhã.
ADM, antes de falarem q estou fazendo isso porque estou com medo do cara, ja respondendo a todos, só estou fazendo isso porque eu não acho correto o que foi feito com o antoniocpm e outra já deixando de ant mão derrepente o Insane ja é campeão. vou pensar no caso dele.
"O pior não foi ele"

carlos
19/12/2010, 11:42
Olá!

A primeira luta que fiz na sexta foi na sala 6 e duelaram:

InSane vs ulquiorra2 e deu 10 x 0 para o InSane.

As outras lutas foram: Losnak_DK vs BKmaldit0, _SalazaR vs antoniocpm

O Duelo do InSane vs ulquiorra2 foi o primeiro que fiz, ele venceu e por isso se
classificou.

Não vejo onde está o problema.

Bkmaldito
19/12/2010, 12:02
O problema é que ninguem viu o cara on, e olha que eu estava lá na hora. Mas deixa para lá.
Se você fala que ele ganhou, quem sou eu para falar que não.
Depois fala para os outros adm se eu menti em alguma coisa que eu descritei anteriormente.
Obrigado pela atenção.

carlos
19/12/2010, 12:10
Sala 1

[20:28:36] DarkJovem: DarkJovem diz: InSane e ulquiorra2?
[20:28:43] QUEOPS: sim
[20:28:55] DarkJovem: !DarkJovem diz: InSane e ulquiorra2?
[20:29:00] QUEOPS: !favor n me whispem quem N FOR CHAMADO
[20:31:17] DarkJovem: boa noite
[20:32:27] DarkJovem: ulquiorra2 tae?
[20:32:45] DarkJovem: boa ta away
20:33:46] DarkJovem: o meu filho aparece
[20:33:49] DarkJovem: opa
[20:33:52] DarkJovem: boa noite
[20:34:04] InSane: boa noite
[20:34:02] DarkJovem: então se buffa e vamos para ação ^^
[20:34:14] InSane: vai ser comando duelo?
[20:34:22] DarkJovem: prontos?
[20:34:31] DarkJovem: Duelo e manda ve
[20:34:54] InSane: nao ta dando
[20:34:58] InSane: da duelo
20:35:45] DarkJovem: vamos para sala 6
[20:35:48] DarkJovem: rapidão
[20:35:53] DarkJovem: sala 6

Sala 6

[20:36:36] InSane: @@to sala 6 pq na 1 nao **** duelo
[20:36:47] InSane: boa sorte ulquiorra
[20:37:06] InSane: boa sorte maninho
[20:37:19] InSane: ulquiorra vou dar duelo
[20:37:23] InSane: vamos buffar
[20:37:31] ulquiorra2: bora
[20:40:51] ulquiorra2: @to aki
[20:45:17] ulquiorra2: @o cara é vip
[20:45:23] ulquiorra2: @to tomando um ***
[20:47:43] DarkJovem: Insane vence
[20:48:35] ulquiorra2: @perdi gurizada
[20:49:29] DarkJovem: Insane sua outra luta é amanhã as 20:30
[20:49:51] DarkJovem: ulquiorra2 perdeu ae ta fora :(
[20:49:56] ulquiorra2: blz
[20:50:08] DarkJovem: Segundo o queops vc não luta mais hoje
[20:50:20] DarkJovem: falou pra vc entrar as 20:30 amanhã
[20:50:27] DarkJovem: to com ele no skype
[20:50:38] DarkJovem: vlw obrigado a vcs
[20:50:48] DarkJovem: vou chamar os outros

Os outros foram chamados depois da luta do Insane vs ulquiorra2.

[20:55:59] DarkJovem: /rtrace _Losnak_DK
[20:56:10] DarkJovem: boa noite to chamando os outros
[20:56:30] DarkJovem: /rtrace Bkmaldit0

InSane
19/12/2010, 12:13
obrigado queops...vou ver se meu adversário estará online até às 13:00horas...
se não, às 18:00horas estarei online!!!

boa tarde

soumau
19/12/2010, 13:51
Aproveitando o tópico,quando tera outro evento deste porte?
Não pude participar...^^

Shorenster
19/12/2010, 14:14
Espero realmente que o senhor faça um bom proveito do material abaixo, e se você conseguir entender mesmo pode ter certeza que vai longe tanto profissional quanto pessoalmente.
Enfim de qualquer maneira você ainda está errada se tivesse me avisado que a luta ia ser so no dia seguinte eu teria indo embora e feito o que eu tinha de fazer.
O que eu espero que vocês sejam capazes de entender é o seguinte, que cuidem para que não aconteça de novo e com outras pessoas, por que eu mesmo decidi parar de vez agora.
"O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita." -
Che Guevara

http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/o-que-e-planejamento-estrategico/10386/

http://www.estadodebuda.com.br/materias/50-como-ser-uma-pessoa-melhor-para-o-mundo

carlos
19/12/2010, 14:19
Aproveitando o tópico,quando tera outro evento deste porte?
Não pude participar...^^

Sem previsão ;)

QUEOPS
19/12/2010, 14:44
Espero realmente que o senhor faça um bom proveito do material abaixo, e se você conseguir entender mesmo pode ter certeza que vai longe tanto profissional quanto pessoalmente.
Enfim de qualquer maneira você ainda está errada se tivesse me avisado que a luta ia ser so no dia seguinte eu teria indo embora e feito o que eu tinha de fazer.
O que eu espero que vocês sejam capazes de entender é o seguinte, que cuidem para que não aconteça de novo e com outras pessoas, por que eu mesmo decidi parar de vez agora.
"O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita." -
Che Guevara

http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/o-que-e-planejamento-estrategico/10386/

http://www.estadodebuda.com.br/materias/50-como-ser-uma-pessoa-melhor-para-o-mundo

Teorias da Administração é fácil mostrar e já li muitas na faculdade....isso nada ajuda se não por na prática, mostrar teorias e livros tem aos montes, mas se não colocar na prática nada disso serve a não ser ser mostruários em bibliotecas...minhas habilidades administrativas se mostram em meus trabalhos diários da vida real e como GM no MUCA, então o que mostras nada mais é do que já faço...só uma questão:

Sabe colocar isso na prática ou somente me mostrou um livro que tenho em minha biblioteca pessoal?

As tabelas do evento estão claras da sequência dos eventos marcados, não é porque queria ser atendido primeiramente do que os outros que eu ou outros membros Staff deveriam deixar de lado aqueles que estavam na vez para atender você...ação egoísta sua né? Avisado foi do tempo de início e do término do evento durante o dia, aliás, ontem nem whisper mandou, sendo assim, sua questão reflete 6 feira - primeiro dia de evento e o mesmo tem sido feito desde 6 até hoje...

Outra coisa:

O dia que Odini voltar do outro mundo e ensinar fazer mais de uma ação onde a presença é necessária - Onipresença (dom divino) possa ser executável, certamente poderei fazer com que mais de 150 jogadores façam seus eventos simultaneamente, até lá, mostre-me na prática, com seus exemplos, como seria viável conduzir tais jogadores nos eventos com sincronia de tempo e quantidade de Staff?

Alerta por flood e provocação...

Dica:

Leia os livros e coloque em prática...

soumau
19/12/2010, 15:27
Opa!
Mas podia fazer um outro agora fim de ano neh?
Não precisa ter toda aquelas premiaçoes só para dar chance a quem nao particpou.
Agradeço,pensa com carinho *-*

QUEOPS
19/12/2010, 15:32
Opa!
Mas podia fazer um outro agora fim de ano neh?
Não precisa ter toda aquelas premiaçoes só para dar chance a quem nao particpou.
Agradeço,pensa com carinho *-*

Esse ano? Sem chances...não é facil chegar e fazer montar eventos de grandes proporções, ja tem um ai que reclama que não foi dada atenção exclusiva a ele no evento só poque estavamos dando atenção a outros, quissá fazer mais de 1 evento desses...sem chances de viabilidade...

carlos
19/12/2010, 16:01
É Shorenster, aqui jogam para se divertir, se isso não é uma realidade na sua vida é melhor parar.

Há algum tempo, alegou que temos preguiça, hoje diante de um grande evento acha que faltou respeito.

Só não entendo porque continuou jogando em um servidor administrado por pessoas "preguiçosas" e que não "respeitam" os jogadores, alias se isso é verdade, porque o C.A cresceu tanto?

É muito fácil ser a pedra, experimente ser a vidraça.

O Evento está indo muito bem, é o maior evento PVP que já fizemos e está se desenrolando muito bem, apesar da pequena porcentagem de descontentes, porcentagem essa que já era totalmente previsível, afinal nem Cristo agradou a todos.

No primeiro dia da Disney, muita coisa não funcionou como deveria e isso não impediu que o parque se tornasse o que é hoje!

Se fosse para levar tudo na ponta da faca como você sugere (perfeito e sem falhas), ontem muitos teriam sido desclassificados por que:

Não estavam na sala 1, estavam away, não haviam comprado potes e queriam trocar de set somente na hora da luta.

Sem contar aqueles que estavam em outras salas, rastreamos e avisamos sobre a luta.

No primeiro dia esses mesmos contratempos aconteceram e isso ajudou a atrasar muitas lutas, mas estamos aqui culpando alguém? Claro que não! Contratempos existem e sempre vão existir.

Nenhum jogo do mundo vale a pena o bastante para deixar de fazer os compromissos pessoais para jogar, se você fez isso à culpa não é nossa.

Estamos tentando fazer o nosso melhor, sinto muito se não foi suficiente para você.

Teorias da Administração é fácil mostrar e já li muitas na faculdade....isso nada ajuda se não por na prática, mostrar teorias e livros tem aos montes, mas se não colocar na prática nada disso serve a não ser ser mostruários em bibliotecas...minhas habilidades administrativas se mostram em meus trabalhos diários da vida real e como GM no MUCA, então o que mostras nada mais é do que já faço...só uma questão:

Sabe colocar isso na prática ou somente me mostrou um livro que tenho em minha biblioteca pessoal?[/COLOR][/I]

Desde 2004, conhecemos muitos "Administradores" que achavam que tocar um servidor de Mu se resumia em três passos:

1 - Baixar uma das dezenas de versões que existem na internet.
2 - Colocar o servidor Online.
3 - Colocar uma conta de banco no site.

Quando descobriam que teriam que abrir mão de vida pessoal, seriam xingados das coisas mais terríveis que se pode dizer (não perdoam nem a sua mãe) e que teriam que deixar de sair com a família até mesmo em dias de feriados para cuidar do servidor e tentar corrigir bugs que nem nos oficiais estão corrigidos, rapidamente abandonavam.

Esses foram os motivos que em 2010, foi o ano que mais faliram servidores de Mu no Brasil.

Não existe teoria no mundo que lhe prepare o suficiente para isso, só se descobre mesmo na prática.

soumau
19/12/2010, 16:18
Sakei,só falei porque nao pude participar deste,mas gostaria de participar...
Esperando proximo evento^^

QUEOPS
19/12/2010, 16:37
Sakei,só falei porque nao pude participar deste,mas gostaria de participar...
Esperando proximo evento^^

Bom, ano que vem logo estará aí, nada implica de fazermos novo evento desse, lá para frente em 2011...vamos ver o que ****, ok?

[ ]s

EMEVAP
19/12/2010, 18:16

Nuss definitivamente vc foi muito triloko de postar isso... malz, porém vc está sendo totalmente injusto. O mundo NÃO GIRA AO SEU REDOR e também NÃO GIRA EM REDOR DO QUEOPS e nem AO REDOR DE MIM. AS coisas não do jeito que eu quero, nem do seu jeito, e nem do jeito do queops. Cá entre nós... o queops esteve on o dia todo fazendo o evento, considerando que alguns tinham compromissos amanhã, provavelmente. Parou pra pensar que talvez, pra assumir um compromisso aqui no C.A, ele tenha deixado de fazer alguma coisa ou outra? Ele simplesmente não poderia "empurrar o evento" pra uma outra data conveniente? Já viu os horários em que os GMS editam e fazem posts? Muitos deles são madrugada afora.
Realmente é difícil d+ agradar todos. Uma sugestão de evento não é obrigação. Este evento poderia nem ter acontecido, e mesmo assim, alguns reclamam. Eu acho que, embora o queops tenha "assumido um compromisso" quando se tornou GM, ele não é obrigado a simplesmente "ficar à disposição de todos e qualquer um", ele poderia passar o domingo com a família sei lá, contudo está aqui fazendo evento me dando chances de ganhar uma BB hauahuahauhau.
De fato, fim de ano o tempo é mínimo. Mesmo o wolfox666 que sugeriu o evento, disse que seria apertado, deu um jeitinho de participar =p. Pode dar info em mim, estou on o FDS todo. ON e OFF mesmo tempo. Viva o AWAY ^^^^.
Se vc assumiu o compromisso de estar no evento foi opção tua, ngm obrigou xD. Da próxima vez, se vc não puder, apenas não participe '-'.
Malz qualquer coisa.

Atila
19/12/2010, 18:40
Sim QUEOPS, DomToretto o nome do meu DL. Agora ta certo la, vlw por corrigir!

Cheguei agora em casa, mas pelo que vi o evento não ta rolando ainda. To de olho aqui. Se você ja tiver idéia de que horas vai começar, posta ae pra galera =)

vlw QUEOPS!!

QUEOPS
19/12/2010, 18:51
Sim QUEOPS, DomToretto o nome do meu DL. Agora ta certo la, vlw por corrigir!

Cheguei agora em casa, mas pelo que vi o evento não ta rolando ainda. To de olho aqui. Se você ja tiver idéia de que horas vai começar, posta ae pra galera =)

vlw QUEOPS!!

Ja esta sim

Atila
19/12/2010, 19:00
´´ja esta sim´´

ja esta corrigido o meu nome
ou
ja esta rolando o evento?^^

eh que to sala 1 e não to vendo nada de evento =)

darksyste
19/12/2010, 19:07
Leia em notícias.... Ele está chamando na sala 3

Atila
19/12/2010, 19:12
vlw darksyste

Hashi
19/12/2010, 19:46
To com uam duvida , como da pra se percebe á uma grande chance de na grande final da mais de 1 char da toheaven , queria sabe como vai se , se e proibido ir em pts, um buffa o outro e talz, pq pelo tutorial da a entende que nao pode buff deo utro char, ta meio logico mais to perguntando mais pra evita contratempos na hora^^ vlw

tyko
19/12/2010, 20:56
To com uam duvida , como da pra se percebe á uma grande chance de na grande final da mais de 1 char da toheaven , queria sabe como vai se , se e proibido ir em pts, um buffa o outro e talz, pq pelo tutorial da a entende que nao pode buff deo utro char, ta meio logico mais to perguntando mais pra evita contratempos na hora^^ vlw

Creio eu Hashi q o GM manda cada 1 se buffar na frente dele, portanto, cada char vai com seu Buff e sem PT. Mas vamos espera alguem falar neh ;)

banzai
19/12/2010, 22:32
Primeiramente gostaria de parabenizar toda a ADM e principalmente ao QUEOPS pelo ótimo evento feito nesse final de semana...

Ainda não foi feita a 3° fase, estou um pouco antecipado :D

aqui estão as SS das minhas vitorias nas finais....

Campeão Elf 51 ~100

http://img560.imageshack.us/img560/7858/screen121919330002.jpg (http://img560.imageshack.us/i/screen121919330002.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Campeão DL 51 ~100

http://img600.imageshack.us/img600/4279/screen121915510000.jpg (http://img600.imageshack.us/i/screen121915510000.jpg/)

Campeão DL 151 ~ 200

http://img46.imageshack.us/img46/7951/screen121921150008.jpg (http://img46.imageshack.us/i/screen121921150008.jpg/)

Campeão DL 201 ~ 250

http://img547.imageshack.us/img547/7872/screen121922010011.jpg (http://img547.imageshack.us/i/screen121922010011.jpg/)

Campeão DL 251 ~ 500

http://img10.imageshack.us/img10/2744/screen121921090007.jpg (http://img10.imageshack.us/i/screen121921090007.jpg/)

rafael
19/12/2010, 22:34
Use o "Inserir miniaturas dessa imagem" no imageshack.

Colar o link direto como se fosse imagem não irá abrir.

http://img560.imageshack.us/img560/7858/screen121919330002.th.jpg (http://img560.imageshack.us/i/screen121919330002.jpg/)

Jugger
19/12/2010, 22:48
Gostaria de parabenizar também pelo evento,

Apesar de não ter conseguido participar (por falta de tempo mesmo) achei que foi muito legal a idéia

Queria ter disputado com SM e DL ^^

Parabens a toda equipe

abs.
Jugger

soumau
19/12/2010, 23:50
Bom, ano que vem logo estará aí, nada implica de fazermos novo evento desse, lá para frente em 2011...vamos ver o que ****, ok?

[ ]s
Ok aguardando ;)

Hashi
19/12/2010, 23:52
Bom , perdi na grande final pro bk que o macabro tava , agora queria parabeniza ao queops e staff pelo grande evento , realmente gostei muito ^^ sei que viram outros.

Agora qeu feio foi o rasga na elfa da espoza me buffa de ataque pra tenta que eu fosse disclassificado , mostra a pessoal que tu é ^^ xD , mais tirando isso foi um belo evento ^^ obrigado a todos ai e vlw^^ que venham muito mais ^^.

Duke
19/12/2010, 23:53
Parabéns a Equipe do Mu C.A pelo evento, Muito bom.
Parabens ao Banzai pelas Vitorias.
Ganhei na Categoria SM 100~150. Duke_SM *-*
VLw, e até a proxima '-'

PS : ToHeaven DOMINA '-'

Urano_DL
19/12/2010, 23:56
Bom , perdi na grande final pro bk que o macabro tava , agora queria parabeniza ao queops e staff pelo grande evento , realmente gostei muito ^^ sei que viram outros.

Agora qeu feio foi o rasga na elfa da espoza me buffa de ataque pra tenta que eu fosse disclassificado , mostra a pessoal que tu é ^^ xD , mais tirando isso foi um belo evento ^^ obrigado a todos ai e vlw^^ que venham muito mais ^^.

oque mas poderiamos espera dele afinal ele...tenso Rasga isso so prova o quanto você não é digno de confiança...

banzai
19/12/2010, 23:58
3° fase eu estava com a vida cheia... 53K no reimacabro, tomei 3 Ice e morri do ND.....

Isso ai.

Mais uma vez parabêns aos organizadores, evento bem grande e disputado....

Gostaria de sugerir o rank das allys vencedoras....

Abraço e bom jogo....

ximui
19/12/2010, 23:59

Nao participei .. Mas Valeu a todos

Sobre bufar Hashi .. pra tentar te desclassificar ..

Já nao e novo vir deles isso ne .. Nao fico nem constrangido mais hehehe

Sempre fazem algo mesmo ^^ Nunca ganhão limpO =]
E olha que ainda usa a elfa da esposa para isso ^^

Tenso

RedXXI
20/12/2010, 00:02
nuss q manolo viu vei pra q isso vei isso so estraga o evento vei

e criança msm viu ,
mas e Parabens macabro pela vitoria
e parabens hashi

e parabens Rasga por tenta desclassifica o hashi

Hashi
20/12/2010, 00:03
falçando do ultimo momento la em cima^^ macabro me combo no tele nem me viu kkk^^ boa macabrao xD , parabens pela vitoria^^ perdi pra um cara bom^^ nao pra qualque um xD ^^ mais se aquele combo no ele nao saisse , ia cansa pra me acerta em ^^ , mais prabens ai macabro.

Duke
20/12/2010, 00:09
Parabens a Equipe do MuC.A

Parabéns Macabro, é nóis.

Otimo Evento, pelo menos minha viper eu garanti. kkkkkkkkkkkkkk

sm 100-150 Duke_SM *_*

Parabéns a tds os participantes.

magnus
hIUHiuHIUhiuh
ENTÃo Hashi tava dificil mesmo de acertar, nem eu tinha visto que te matei, tanto que te whispei.
kk o DJ ficou "Cadê?", porque tu teleportou e não voltou.
Mas valeu foi mara, mas o unico jeito de perder ali sala 1 com bk defesa é tomar dc, ainda tinha 1100 pots no inventario + a venda toda.
Agora é só esperar pra ver no que dá os premios UIHiuh, COragem pra tacar na maquina vai faltar.
Vlw Staff pelo evento foi mara.:bye1:

PS: Banzai *** ganhou 4 soleil =x.

zeus_666
Espero no outro participar :(

Bem na hora da minha luta tive que sair, outras pessoas acabaram indo nos meus chars =x

Parabéns a equipe aew ;)

Hashi
20/12/2010, 00:12
Vo pega a viper e taca la CM , se consegui upa vai pro sm Jugger^^ , mais foi mara sim , pena tem mais otheaven que todas as guilds^^ , na parte do meu dl era eu,maloca e 3 otheaven^^ matei 2 ,maloca mosco e tu me mato ^^ mais foi muito bom muitas pesoas partcipando.

parabens a staff pelo grande evento^^ , agora e espera o leilao ne ^^

Nao vo pedi nada ..... Mais bem que poderiam leiloa set 380+3+S+2 adds em ^^ ia se unico completo pq dificil alguem upa sem quebra^^ e ia premia quem junto creations o ano inteiro ^^ , mais ta ai a dica no spot do grande DM ^^ , vlw pessoal.

GNR117
20/12/2010, 00:13
Parabéns a Todos os participantes do evento
a também a adiministração por ter feito o evento =)

Não pude ganhar a super final, mas deu para se divertir
Parabéns ao Macabro por ter vencido

Até o proximo evento

[]'

penny
20/12/2010, 00:13
Parabéns a equipe, adorei o evento, perdi, ganhei, e me diverti q era o objetivo principal^^

Alex_
20/12/2010, 00:47
Parabéns a staff pelo evento =D

Não ganhei nd =/ no 2º DM dos DL mosquiei e travei na FS do urban =[ acho que te levei ref (fullvidamodeon) =X
Na dos BK levei DC sem nem da 1 combo --' tenso CS todo sem leva dc e chega na hora que não podia msm leva dc e puff voce foi desconectado do servidor :@
e no final perdi com minha elfinha pra do urban =X
mias foi otimo o evento =D so me irritei que esperei 3 dia pra pode duela com minha elfa **, ate o QUEOPS deve te ficado brabo de tanto que wispei ele ^^

Sannin
20/12/2010, 01:00
banzai seu **** é evento de duelo e nao cs ^^ nao é de guild nao ^^

apesar de vcs terem jogado em grupo pra tirar meu bk mais nao é em ally nao ^^

espero o proximo evento pra tirar x1 com os bks da guild de vcs aposto q sera divertido ^^

no final ali cometi hum erro fui com anciedade pra ajudar o Hashi e acabei morrendo devia ter deixado ele matar os DLS ja q a maioria das etapas do evento foram em grupos ^^

Parábens a Staff do mu.ca otimo evento gostei muito espero q tenha muitos outros eventos de duelos ^^ x1 ^^
parabéns macabro continua nubo msm assim =(

MagaiveR
20/12/2010, 01:19
Parabens Gostei muito do Evento parabens a Staff....

ToHeavem dominou esse evento.. de bk sobrou eu e macabro o queops mandando nois se matar e nois discutindo no TS kkkkkk..

Banzai bebado joga melhor... vo começar a beber tbm..

Premiaçoes..

Banzai 2 Soleil, Arco 380
Magaiver 1 Soleil.
reimacabro 1 soleil, 1 Bone blade , set 308 completo.
Rasga Buxo , Arco 380
Elton_dw 1 Viper
Duke_SM 1 Viper
SucessoR 1 Viper

Parabens a Todos que participaram...
Feliz 2011
ToHeaven 4Ever

ThomasDR
20/12/2010, 01:30
Parabens a Equipe .. msm perdendo deu pra zuar ...

Eventos como esse tem q repetir .. pq foi fera d+ .. PARABENS

banzai
20/12/2010, 01:38
Nao participei .. Mas Valeu a todos

Sobre bufar Hashi .. pra tentar te desclassificar ..

Já nao e novo vir deles isso ne .. Nao fico nem constrangido mais hehehe

Sempre fazem algo mesmo ^^ Nunca ganhão limpO =]
E olha que ainda usa a elfa da esposa para isso ^^

Tenso

Deles??? Está generalizando??

Eu não sei oq aconteceu com o rasga ou não... mais uma coisa eu ti digo.... joguei limpo e sempre jogo, se vc não tem capacidade de ganhar e nem msm participar entào guarde seus axismo pra vc msm........

Ganhei 5 das 5 categorias que eu competi..... manda MP ou wisp qlqr 1 dos meus adiversarios e os questione.......

Pô Mayron, ta ligado que no TS é irmandade neh :D...

PS, eu ja tinha tomado muito dano do Hashi, maximo 4 ou 5K derepente ele me da 3 ice e tirou 53K da minha vida, na HR eu msm wispei o QUEOPS e o DJ os questionando se o Hashi estava ou não de buff....

Abraço e bom jogo...

Narazaki
20/12/2010, 01:44
Evento mara. o primeiro que participo e já saiu com uma Viper Madd *-*'
Agora é só tura no Narazaki e fikar full logo, pra pega
firme no bk. vlw a todos e quase ganhei "OOOOOOOOO" na grande final
fiko EU, Hashi, R4iden e uma elf, dae R4iaden me mato =( mas vlw !
bjetivo era ganha final do SM. ainda que na final de SM 151~200 tive
que ganhar 2x do YangSM pra valer 1 eh mole ? flo que ele tinha bugado
no 1° Duel tava 4x7 pra ele dae virei pra 10x7 choro choro, fomos outra,
dinovo eu perdendo de 1x5 pra ele virei pra 10x5 ^^ **** sahusahuashu !

Aki eh Corinthians só de virada xD~~

Hashi
20/12/2010, 10:18
Deles??? Está generalizando??

Eu não sei oq aconteceu com o rasga ou não... mais uma coisa eu ti digo.... joguei limpo e sempre jogo, se vc não tem capacidade de ganhar e nem msm participar entào guarde seus axismo pra vc msm........

Ganhei 5 das 5 categorias que eu competi..... manda MP ou wisp qlqr 1 dos meus adiversarios e os questione.......

Pô Mayron, ta ligado que no TS é irmandade neh :D...

PS, eu ja tinha tomado muito dano do Hashi, maximo 4 ou 5K derepente ele me da 3 ice e tirou 53K da minha vida, na HR eu msm wispei o QUEOPS e o DJ os questionando se o Hashi estava ou não de buff....

Abraço e bom jogo...

Sim macabrita tu jogo limpo , mais a unica elf que fico pra depois foi a inidy , todas as outras cairam no começo , e sim o living generalizo sim pq o que ocorreu nesse evento pelo lado da elf me buffa pra me desclassifica foi pela pessoa mesmo que u fes^^ , como ja disse assima meus parabens ^^ vcs foram com mais chars e com qualidade, da nossa aqui foram poucos com qualidade^^ sannin sofreu no de bk ^^ luke "duelando" com um cara e 3 bks da toheaven combando nele^^ kkkkkk xD ^como disse ,foi um belo evento^^.

magnus
20/12/2010, 10:28
HIUHuiHIUhiuH
Na verdade eram 2 BK´s combando o mayron, ele matou o 3º =x.
Deu pra se divertir bastante mesmo.
ruim foi passar fome aqui das 20:00 até quase meia noite que foi o horário que duelei.
PS:Mayron o BK de 250 tava full ddi?

QUEOPS
20/12/2010, 10:46
Bom, não vamos estragar os fatos do evento com as picuinhas entre guilds...

O fato era que não estava EXPLÍCITO nenhuma informação que não poderia ter conchavos, onde a afinidade entre jogadores pudesse fazer a diferença como fez em alguns duelos do evento, pois o Staff MUCA acompanhou cada duelo e vimos muitos conchavos sendo feitos para que um propósito tivesse êxito e foi o que houve.

Assim como demais eventos de grande proporção que tivemos no decorrer desse ano (2010) foram todos pilotos, ou seja, eram eventos inéditos e com isso, não tinha como balizar e prever todos os acontecimentos dos participantes e nunca teremos isso, poderemos ter noção do que ocorreu e tentar amenizar tais coisas como proibir conchavos, aqueles que se agruparem para matar um char por exemplo poderão ser desclassificados e assim por diante. Ou outra também é das guilds melhor se prepararem para o evento, mandando ou incentivando mais jogadores membros a participar do evento, claro que foi notório que uma guild se destacou mais do que outras devido a quantidade maior de seus membros no evento e isso inevitavelmente resultaria em maior quantidade desses membros da guild ter êxito ganhando as categorias de suas classes...

Foi uma grande experiência tanto para todos os jogadores quanto para a Equipe Staff MUCA e nisso não há o que descredenciar ou minimizar o evento. Foram 31 jogadores (chars) ao todo premiados no evento e já relembrando que tais prêmios serão entregues durante a semana, reservem o baú 1 para isso.

Eu fiquei muito satisfeito com o desenrolar do evento, mesmo com revés de um ou outro, isso também é sabido que ninguém tem como satisfazer a todos, mas no geral, a maioria dos participantes gostou e isso que me compraz, assim também como satisfeitos ficaram demais membros Staff MUCA e agradecemos a todos pelo apoio, até mesmo dos que só pensaram negativamente, pois com esse revés nos motiva a fazer mais e melhor e quem não for agradado, paciência, sinal de que ou estamos indo na direção errada ou a pessoa está num local errado, das duas...uma né! Agora se a maioria aprova, sinal que o caminho está sendo o correto e é por aí que vamos!

Finalizo esse tópico com muita satisfação e prazer! Agradeço pelas dúvidas e perguntas, assim como sugestões para tentar dar ao evento um melhor resultado!

Parabéns a todos!

Tópico Fechado!