PDA

Ver Versão Completa : Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas



Páginas : [1] 2

Pubis
06/12/2010, 18:46
Eta nois..
problema é quie dia 19 tem vestibular aqui, e acredito que em outros estados tb..
Sera que não tinha como mudar?

Millo
06/12/2010, 18:49
Como eu queria ter meus 250 rr ^^

QUEOPS
06/12/2010, 18:50
Eta nois..
problema é quie dia 19 tem vestibular aqui, e acredito que em outros estados tb..
Sera que não tinha como mudar?

O ruim que antes já fica complicado para todos se prepararem e depois dessa data é Natal e Fim de Ano, aí complica mais ainda...

Pubis
06/12/2010, 18:57
Tipo dia 18 tem CS, ja vai ser tenso pra ficar pronto pro evento.
Mas que horas será esse evento?
20Hrs como sempre/?

Berg3d
06/12/2010, 19:23
Eta zorra isso sim e que e um evento master ^^ parabens aew aos organizadores
ps:Fenrir :zoinho:

Gonzalez
06/12/2010, 19:23
muito bom só tenho 1 duvida pra depois nao ficar em cima


O QUE NÃO PODE USAR


- Buff alheio

- sd/complex

- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)

- Sem Dinorant

- Sem Anjo

- Sem Fenrir




O IMP não está sendo citado, por esquecimento ou por liberação? sera permitido o uso de imp? (na minha opinião tem que ser liberado)


- Pote do Amor

- Fruta

pets, como uniria, anjo, fenrir sao viziveis

sd/complex embora dificil controlar sao teoricamente "viziveis" quando usadas

fruta e pote d oamor nao sao viziveis, como controlar?

abs

QUEOPS
06/12/2010, 19:29
Tipo dia 18 tem CS, ja vai ser tenso pra ficar pronto pro evento.
Mas que horas será esse evento?
20Hrs como sempre/?

Possivelmente 20h00 ou mesmo 21h00...


muito bom só tenho 1 duvida pra depois nao ficar em cima

O IMP não está sendo citado, por esquecimento ou por liberação? sera permitido o uso de imp? (na minha opinião tem que ser liberado)

pets, como uniria, anjo, fenrir sao viziveis, sd/complex embora dificil controlar sao teoricamente "viziveis" quando usadas

fruta e pote d oamor nao sao visiveis, como controlar?

abs

O imp realmente tinha esquecido, agradeço por lembrar :)...já acrescentado como não pode usar...

Fruta e poção devido ao dano, havendo mudanças sensíveis ao dano pode ser visto o uso de tais itens...

[ ]s

Gonzalez
06/12/2010, 19:34
O imp realmente tinha esquecido, agradeço por lembrar ...já acrescentado como não pode usar...

queops sm sem imp, nao mata bk defesa tinha que ser liberado cara, sem imp um bk vai ganhar com certeza!


Fruta e poção devido ao dano, havendo mudanças sensíveis ao dano pode ser visto o uso de tais itens...

se nao me engano fruta dura 1 min e remedio 30 seg
eu digo que consigo renovalos antes de acabar, como irao saber que eu nao estou usando? (não to dizendo que vou fazer, e sim que é possivel)

skziin
06/12/2010, 19:42
To dentro qndo começa as inscriçoes?

Countess
06/12/2010, 19:48
queops sm sem imp, nao mata bk defesa tinha que ser liberado cara, sem imp um bk vai ganhar com certeza!



se nao me engano fruta dura 1 min e remedio 30 seg
eu digo que consigo renovalos antes de acabar, como irao saber que eu nao estou usando? (não to dizendo que vou fazer, e sim que é possivel)

acho que foi esquecimento
e quando você usa fruta seu char fica meio rosado se não me engano

Wolfox666
06/12/2010, 19:51
se deixar pra dias 18/19 tenho ceretza que o evento vai miar, a essa altura geral ja vai ta viajando, e ngn vai participar, na boa. se quer algo decente, abre as incrições agora, e faz esse fim d semana mesmo... nos dias 11/12

senao vai ser ridiculo, com quase 50 categorias, e 6 chars participando. vai por mim...

QUEOPS
06/12/2010, 19:58
To dentro qndo começa as inscriçoes? Basta ler ATENTAMENTE o tutorial do evento e saberá...


se deixar pra dias 18/19 tenho ceretza que o evento vai miar, a essa altura geral ja vai ta viajando, e ngn vai participar, na boa. se quer algo decente, abre as incrições agora, e faz esse fim d semana mesmo... nos dias 11/12

senao vai ser ridiculo, com quase 50 categorias, e 6 chars participando. vai por mim...

Bom, nesses dias não poderei estar, muito menos após, sendo assim, se outros GMs aceitarem em cima da hora, o que não creio que ocorra, até mudaria essa condição do dia das inscrições e evento.

Outra possibilidade seria em janeiro/2011...

Achei que tinha concordado, na MP eu disse que era previsto entre a 1 e 2 semana de dezembro/2010, estou informando na 2 semana de dezembro para dar tempo e o evento na 3 semana.

Wolfox666
06/12/2010, 20:01
se vc for olhar queops, os dias 18/19 são da terceira semana d dezembro ja, ta mto em cima do natal, moh galera sai d viajem....

se for o caso seria melhor deixar pra janeiro mesmo, tipo evento de volta as aulas, e deixa o natal e ano novo, com evento d XP e joias, pq jogar um mega evento pvp com 6 nego jogando vai ser ****...

Hashi
06/12/2010, 20:01
Eu acho que a data ta boa sim, se for janeiro vai te gente viajando tbm, se for antes vai se epocas de provas, portanto sempre vai te alguem que nao podera ir,acho que pode se essa data ja marcada sem problema, ate pq pra esse fim de semana ta muito emcima.

Wolfox666
06/12/2010, 20:06
n precisa ser em janeiro, pod ser volta as aulas msm, tipo semana subsequente á do carnaval

QUEOPS
06/12/2010, 20:08
se vc for olhar queops, os dias 18/19 são da terceira semana d dezembro ja, ta mto em cima do natal, moh galera sai d viajem....

se for o caso seria melhor deixar pra janeiro mesmo, tipo evento de volta as aulas, e deixa o natal e ano novo, com evento d XP e joias, pq jogar um mega evento pvp com 6 nego jogando vai ser ****...


Eu acho que a data ta boa sim, se for janeiro vai te gente viajando tbm, se for antes vai se epocas de provas, portanto sempre vai te alguem que nao podera ir,acho que pode se essa data ja marcada sem problema, ate pq pra esse fim de semana ta muito emcima.

Bom, vocês que sabem, por mim ou esses dias marcados, pois não sei se os demais GMs em cima da hora assumirão tal coisa, pois não sei a agenda pessoal de cada um, eu estaria nesses dias com o tempo livre, agora se a maioria preferir, pode ser transferido para Janeiro, embora como Hashi disse, sempre vão ter jogadores ou viajando ou fazendo outra coisa, Fevereiro também é alta temporada, achei que gostariam do evento, pois em 2 tópicos recentes pediram evento pvp em dezembro...

Wolfox666
06/12/2010, 20:09
eu achei q fosse ser antes .-. ou q nem fosse ser mais esse ano..

dia 17 eu viajo a trabalho... haha q bom...

Hashi
06/12/2010, 20:10
da uma esperada queops , aposto que a grande maioria aprova a data do evento , ate pq se for faze pra volta das aulas poderia faze ate outro evento, muito tempo que iria demora ainda e como falei , nao se agrada a todos, a data pra mim ta perfeita.

Wolfox666
06/12/2010, 20:12
que tosco, eu que idealizo a parada e nao vou participar ***... kkkk

BigKiller
06/12/2010, 20:13
oi
como sou mto ****
onde se inscreve para o evento?

rubenskbul
06/12/2010, 20:14
Bem, eu acho que ninguem vai mudar a dia e Hora do evento por que algumas pessoas nao vao poder ir.
bem a data Ta otima.
e eu acho que nao vai ser feito uma modificaçao sobre isso nao.

Wolfox666
06/12/2010, 20:18
nossa vei, só tem nego ****** nesse server *** kkkkk, se eu n tivesse jogado a ideia nem evento n ia ter, e ngn n ta nem ai .... kkk


eu mereço viu...

leo999
06/12/2010, 20:23
Nossa muito massa esse evento meu primeiro evento rsrs esse eu nao perco!!!rs
DK_ANGELX o nub kkkk
adorei a primeira etapa do evento vai ser rox sem fala os premios
vlw

Haga
06/12/2010, 20:25
Se eu arrumar joias vo participar =P

Mas aliás,vale usar WW ?

=D

zeus_666
06/12/2010, 20:26
Por mim as datas estam boas :D /v.agadundoquenãovaifazervestibular mode on =(

zeus_666 lá :D

abç

Wolfox666
06/12/2010, 20:28
será que pelo menos tem como puxar 1 dia ?

fazer sexta/ sabado ?

e começar logo o dos SM's... plz ... poxa eu q dei a ideia, qria poder jogar =/

LosnaK
06/12/2010, 20:28
uma duvida!!
tipow eu kero participa com 3 char meu dl Infect_DL com meu BK_Losnak_DK e meu smxXHELLXx
tem como?

QUEOPS
06/12/2010, 20:29
da uma esperada queops , aposto que a grande maioria aprova a data do evento , ate pq se for faze pra volta das aulas poderia faze ate outro evento, muito tempo que iria demora ainda e como falei , nao se agrada a todos, a data pra mim ta perfeita.


nossa vei, só tem nego ****** nesse server *** kkkkk, se eu n tivesse jogado a ideia nem evento n ia ter, e ngn n ta nem ai .... kkk

eu mereço viu...

Na verdade tem outro evento sugerido, no caso seria especialmente para ELFs, o que já estou planejando acrescentar em um novo Evento Gincana no começo do ano, caso esse evento seja postergado, a Gincana também será, pois o retorno do evento Gincana foi muito bom, algumas coisas serão acrescentadas e alteradas na Gincana, mas já planejo sim promover outra e até mesmo o Super Battle Soccer terá nova edição, claro que seguindo os moldes da Gincana, onde a quantidade de membros por equipe foi menor, então acredito que a equipe seja formada por apenas 3 membros, assim evita o bug de renascer e ficar estático na Arena...


uma duvida!!
tipow eu kero participa com 3 char meu dl http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Infect_DL com meu BKhttp://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Losnak_DK e meu smhttp://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=xXHELLXx
tem como?Se você conseguir se desdobrar em 3, caso os 3 chars sejam em contas separadas, pois os eventos serão simultâneos, se assim conseguir, poderá sim...


será que pelo menos tem como puxar 1 dia ?

fazer sexta/ sabado ?

e começar logo o dos SM's... plz ... poxa eu q dei a ideia, qria poder jogar =/

Sim, já acrescido o dia...

Hashi
06/12/2010, 20:32
Wolfl por mim poderia se na sexta, tanto quanto no sabado, pq a noite to em casa , agora sobre transferi o evento acha disnecessario, pos tem muito mais concordando do que gente contra o evento.

Wolfox666
06/12/2010, 20:32
blz, mas ja que o povo quer o pvp pra agora, teria como fazer sexta e sabado? 17/18.

dia 20 as 6 da manha, ja tenho q ta em otura cidade trampando...

ou seja no mais tardar tenho q sumir daki dia 19 a tarde...

sei q eh ''mto esforço'' fazer isso por 1 jogador, mas se for levar em conta que foi O jogador, que penso no evento acho q da pra fazer uma forcinha *.* plz


edit: o evento eh ''meu'' nao sou contra **** kkk xD, é que osso...

LosnaK
06/12/2010, 20:36
num vai ser classe contra classe tipow
SM x SM,BK x BK...?

EXXXTREME
06/12/2010, 20:37
Ola Boa noite!

To com uma duvida aki queria que voces pudessem esclarece-la pra min

as lutas de classe serão realizadas todas na msm hora tipo todas as classes se

enfrentaram ao mesmo tempo ?

Pois assim naum seria possivel escrever mais de um char no msm evento

pois tem pessoas q tem varios chars e se quiserem escrever mais de um char pro

evento sera ou não possivel ?

minha duvida eh essa .

BOM JOGO A TODOS.

Haga
06/12/2010, 20:39
Sexta a maioria daas pessoas trabalha ou tem escola ...
Poxaa sexta n dá =s
Só se for umas 8 e meia ...

Pubis
06/12/2010, 20:39
Se for as 20:00 da pra ser de boa.. se não se estender até + que 00:00 , porque vestibular no outro dia nao tem como dormir + que isso

Filipao
06/12/2010, 20:42
Espero que o evento que planejou seja legal..

To com muita vontade de duelar e ganhar o premio!!uhuuuuuuuu!!

So me responda uma coisa, pq o server caiu??
[ ]'s

_GD_
06/12/2010, 20:44
Wolfox666
Eu creio que este evento não é teu e sim é uma ideia tua...

Cara tu deu a ideia porque quis colaborar com o server? ou porque tu quer um evento pra ti? se quer pra ti .. faz na tua guild..
Eu tenho feito alguns na minha guild que não seria aprovado pelo server, faça igual.
Agora ficar ai reclamando como quem não quer nada porque não vai estar disponivel no dia...
Sobre algumas pessoas viajar no findi... Pessoas vão tirar ferias em janeiro tbm... normal (inclusive eu).
Eu dei uma ideia pra um evento, e talvez eu nem possa participar... (bem provavel que eu não de) mas eu não vou ficar de cara se o evento ir pro ar e eu não puder estar lá, sendo por não me encaixar no evento ou por não estar aqui no dia.

Então tente ser mais humilde e fique contente por "teu" evento ter sido escolhido.

Abraço.

LosnaK
06/12/2010, 20:45
Espero que o evento que planejou seja legal..

To com muita vontade de duelar e ganhar o premio!!uhuuuuuuuu!!

So me responda uma coisa, pq o server caiu??
[ ]'s

se meu DL for no evento desista vc num vai ganha nenhum premio =/(deu azar manin)

Filipao
06/12/2010, 20:47
Com certeza, não vei ser separada por resete nao??

Pubis
06/12/2010, 20:48
Ta uma duvida..
de 0-50 resets = 1 arma 380 + as sds+ complex
de 50-100 tambem..
e assim vai?
ou é 1 arma por classe independente dos resets?

LosnaK
06/12/2010, 20:48
Com certeza, não vei ser separada por resete nao??

sim vai ser separa por resets mais de 50 a 50 resets tipow 0 aou 50 rr dps 50 ao 100.....
e meu dl vai na mesma categoria ke seu bk ^^

Wolfox666
06/12/2010, 20:48
engraçado nao vi vc colaborando com nada, entao xiu blz ?

simplesmente perguntei se dar pra passar o evento um dia antes, e sim pessoal os eventos sempre são a noite, dps das 20:30...

se nao gostou do meu jeito ou do que eu falei só lamento, tenho 4 anos de casa, e ajudo como posso...

e nao tenho q ficar contente pelo evento ser escolhido ou não, todos sabem que até então mal tinhamos evento, isso se nao fosse por um esforço extra do queops nos ultimos meses...

então se chegou banguelo nao sai querendo morder bl /?

Millo
06/12/2010, 20:49
Sinceramente eu acho que se marcar pra janeiro e deixar avisado no site desde agora a data e o dia muitos ja vão começar a dar seus pulos e se preparar para não marcarem nada, então eu concordo com o Wolfox666 melhor adiantar tambem prefiro em janeiro assim todos deixa o dia reservado somente pra isso...

Countess
06/12/2010, 20:50
engraçado nao vi vc colaborando com nada, entao xiu blz ?

simplesmente perguntei se dar pra passar o evento um dia antes, e sim pessoal os eventos sempre são a noite, dps das 20:30...

se nao gostou do meu jeito ou do que eu falei só lamento, tenho 4 anos de casa, e ajudo como posso...

e nao tenho q ficar contente pelo evento ser escolhido ou não, todos sabem que até então mal tinhamos evento, isso se nao fosse por um esforço extra do queops nos ultimos meses...

então se chegou banguelo nao sai querendo morder bl /?

relaxa rapaz
poder ta subindo a cabeça(que poder?)
a tri '-'

PS: tbm acho, aquele leilão tbm, no meio do reveion, ***?
http://img340.imageshack.us/img340/9481/passeipelotopicoq.gif

LucasAnjos
06/12/2010, 20:52
ei QUEOPS eu que sugeri esse evento podem ver em sugestoes!!^^

PowerLikow
06/12/2010, 20:53
pode usar cavalo de DL?

outra pergunta que eu li a 3 etapa mais nao entendi muito dia alii

"Uma Death Match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores. A premiação para os participantes da terceira fase será"

nao entendi o seguindo havera duelos entre EXEPLO DL X SM mais sendo
- De 51 a 100 Resets

ou havera DL 51rr X DL 500rr ;x isso que nao entendi poderia me ajudar?

Filipao
06/12/2010, 20:53
As conexões pelo Brasil estão terríveis, aqui em casa ate mesmo abrir um site qualquer está osso, semana toda e essa também chovendo, isso dá problemas nas conexões...

Obrigado por informar...
coloca no site ou comunica ao ADM...

[ ]'s

LosnaK
06/12/2010, 20:55
vai ser duelos por classe?Bk x bk sm x sm dl x dl.....

COM4D4NTE
06/12/2010, 20:56
muinto legar o evento quero ver se consigo participa parabens ai :mellow:

skziin
06/12/2010, 20:57
MALS NAO LI CERTO
MAIS A DATA ESTA SUPER BOA
HAHAH

abrass ae eu to dentro!

QUEOPS
06/12/2010, 20:58
Ta uma duvida..
de 0-50 resets = 1 arma 380 + as sds+ complex
de 50-100 tambem..
e assim vai?
ou é 1 arma por classe independente dos resets?

As premiações são por categoria sim, então de 0 a 50 = 1 premiação, de 51 a 100 = 1 premiação e assim por diante...por que isso? Para incentivar os jogadores de todas as categorias de resets a participar de um grande evento e ter a chance de ganhar, claro que o maior prêmio ficará com o Campeão dos Campeões...


engraçado nao vi vc colaborando com nada, entao xiu blz ?

simplesmente perguntei se dar pra passar o evento um dia antes, e sim pessoal os eventos sempre são a noite, dps das 20:30...

se nao gostou do meu jeito ou do que eu falei só lamento, tenho 4 anos de casa, e ajudo como posso...

e nao tenho q ficar contente pelo evento ser escolhido ou não, todos sabem que até então mal tinhamos evento, isso se nao fosse por um esforço extra do queops nos ultimos meses...

então se chegou banguelo nao sai querendo morder bl /?

Ele sugeriu sim um evento só para ELFs, onde haveria um GM PK com ELF buffando, outra desbuffando e outra dando vida ao GM PK enquanto percorre uma área delimitada recebendo flechadas de outras ELFS atacantes...essa sugestão será acrescida no novo Evento Gincana, que promoverei em 2011...

Haga
06/12/2010, 20:59
Pode faze inscrição agr naõ ? =P
'-'
Vai ser mto lol esse eventoooo *-----*
Tó dentro \o/

Pera aí ?
Se um char de 60 resets ganhou do 51 a 100 ele vai ter que matar os de 250 ?
Affs,isso n é justo !

Filipao
06/12/2010, 20:59
sim vai ser separa por resets mais de 50 a 50 resets tipow 0 aou 50 rr dps 50 ao 100.....
e meu dl vai na mesma categoria ke seu bk ^^

Ha so saquei... Mas quem é VIP, tem mais vantagem no lvl, ou seja, pontos em determinada caracteristica.

LosnaK
06/12/2010, 21:05
Ha so saquei... Mas quem é VIP, tem mais vantagem no lvl, ou seja, pontos em determinada caracteristica.

meu dl e sm e vip mais o DL naum ganha pontos nenhum amais ke um jogador free so o sm ganha

Filipao
06/12/2010, 21:06
meu dl e sm e vip mais o DL naum ganha pontos nenhum amais ke um jogador free so o sm ganha

Então...
Vc ganha mais pontos ao resetar, obviamente vc distribui

LosnaK
06/12/2010, 21:07
Pera aí ?
Se um char de 60 resets ganhou do 51 a 100 ele vai ter que matar os de 250 ?
Affs,isso n é justo !

tb achu issu injusto

Gonzalez
06/12/2010, 21:08
As premiações são por categoria sim, então de 0 a 50 = 1 premiação, de 51 a 100 = 1 premiação e assim por diante...por que isso? Para incentivar os jogadores de todas as categorias de resets a participar de um grande evento e ter a chance de ganhar, claro que o maior prêmio ficará com o Campeão dos Campeões...

se fizer isso galera full vai participar das classe mais baixas pra poder ganhar os premios
usem premios menos conforme as classes, fica a dica

como vão fazer rpa provar o nao uso de fruta e remedio??


PS:LIBEREM O IMP

QUEOPS
06/12/2010, 21:10
Pode faze inscrição agr naõ ? =P
'-'
Vai ser mto lol esse eventoooo *-----*
Tó dentro \o/

Pera aí ?
Se um char de 60 resets ganhou do 51 a 100 ele vai ter que matar os de 250 ?
Affs,isso n é justo !

A terceira fase é opcional, ou seja, os jogadores com menos resets não são obrigados a participar, até porque já vão ganhar as premiações devidas por classe. A terceira fase é um incentivo a todos os fortes mostrarem mesmo que são fortes.


se fizer isso galera full vai participar das classe mais baixas pra poder ganhar os premios usem premios menos conforme as classes, fica a dica

Char fraco de jogador com char full não significa que vai vencer também, estará de igual posição a qualquer outro char de resets baixos, o que vai diferir no máximo será a forma de se jogar, o tato que o jogador terá com o char...

Wolfox666
06/12/2010, 21:10
fruta e remedio alteram a cor do personagem....

da pra visualizar, isso sem contar que os ADM's tem como ver quais itens o jogador leva no inventario...

IMP nao acho legal liberar, pois uma confronto pod ser decidido em quem coletou mais imps, e nao em quem realmente joga melhor

LosnaK
06/12/2010, 21:15
Então...
Vc ganha mais pontos ao resetar, obviamente vc distribui

o DL ganha a msm coisa ke um char free olha nos tutorias --"

LucasAnjos
06/12/2010, 21:17
ei QUEOPS esse wolfox ele só pegou minha idéia e aprimorou. pode ir lá em sugestoes eu postei lá esse evento igualzinho como ele vai acontecer. esse Wolfox só adicionou esse Death Match.

depois fica ai querendo mudar o dia do evento esses 3 dias estão totalmente acessíveis para todos. não é nescessario mudar a data só por causa desse jogado. isso é um absurdo.

Countess
06/12/2010, 21:21
Mano
tu ta meio perdido
jogador nissin é tenso

Wolfox666
06/12/2010, 21:21
o evento nao englobava o dia 17, por isso eu estava chiando, agora engloba, por isso parei d reclamar nao fala besteira se vc nao sabe...

se vc postou o evento, parabens, se quer direitos autorais poste o link ai e seja feliz...

LucasAnjos
06/12/2010, 21:25
o evento nao englobava o dia 17, por isso eu estava chiando, agora engloba, por isso parei d reclamar nao fala besteira se vc nao sabe...

se vc postou o evento, parabens, se quer direitos autorais poste o link ai e seja feliz...


da uma olhada ai e fica queto http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10059-duelos-de-fim-de-ano
para de dizer q foi vc que deu a sugestão pq não foi. não quero neum direito autoral só quero corrigir uma injustiça, dizendo q foi vc que sugeriu o evento haha faz me rir.

DeMoN_MG
06/12/2010, 21:26
vou por vip pra participar (y)

Countess
06/12/2010, 21:27
da uma olhada ai e fica queto http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10059-duelos-de-fim-de-ano
para de dizer q foi vc que deu a sugestão pq não foi. não quero neum direito autoral só quero corrigir uma injustiça, dizendo q foi vc que sugeriu o evento haha faz me rir.

ta
o queops falou só de pegadinha do malandro
HYE HYE

tenso

QUEOPS
06/12/2010, 21:27
se fizer isso galera full vai participar das classe mais baixas pra poder ganhar os premios
usem premios menos conforme as classes, fica a dica

como vão fazer rpa provar o nao uso de fruta e remedio??


PS:LIBEREM O IMP


ei QUEOPS esse wolfox ele só pegou minha idéia e aprimorou. pode ir lá em sugestoes eu postei lá esse evento igualzinho como ele vai acontecer. esse Wolfox só adicionou esse Death Match.

depois fica ai querendo mudar o dia do evento esses 3 dias estão totalmente acessíveis para todos. não é nescessario mudar a data só por causa desse jogado. isso é um absurdo.


o evento nao englobava o dia 17, por isso eu estava chiando, agora engloba, por isso parei d reclamar nao fala besteira se vc nao sabe...

se vc postou o evento, parabens, se quer direitos autorais poste o link ai e seja feliz...

Ok, o link é esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6842-evento-pvp-duelos-por-resets?p=32801#post32801

O evento sugerido após apoiado até mesmo por mim veio no mesmo dia, segue a SUGESTÃO FEITA PELO JOGADOR:

Tópico: Evento Wolfox's DeathMatch (http://forum.mucabrasil.com.6849-Evento-Wolfox-s-DeathMatch)



Evento Wolfox's DeathMatch



Este post do campeonato Mu C.a Wolfox's DeathMatch.



Estrutura do campeonato:


* Será dividido entre as 4 classes: BK, SM, DL, MG (caso haja suficientes interessadas, ME também).

* Não existe limite máximo de inscritos por classe.

* Não há restrição de resets.

* Uma mesma pessoa pode se inscrever com mais de um char, porém não da mesma raça. (Caso a pessoa se torne finalista com os 2 ou mais chars, terá que escolher apenas um).

* A taxa de inscrição para o evento é de 10/10 por char.



Divisão de Fases:


* Primeira:

Os "X" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe, através de combates de até 5 chars por gaiola em stadium na sala 1, sendo o ultimo que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), sendo assim considerados os 4 melhores de sua raça.

Como será a luta:

- Não vale buff alheio
- Não vale sd/complex
- A cada morte na gaiola, a luta será interrompida. o char morto se retira da gaiola. E o combate é retomado ao comando do mediador do evento.
- Continua-se assim, até restar apenas 1 vivo. (O classificado)

Obs: No caso de haver mais de 20 participantes por classe, os classificados da DM, serão sorteados para outra DM e assim sucessivamente, até que só reste 4.

* Segunda:

Os 4 sobreviventes irão combinar entre si, se querem duelos de:

- Semi-Final
- Terceiro/Quarto
- Final

Ou

Mais um DeathMatch em gaiola, entre os 4 ao mesmo tempo, sendo feita a classificação pela ordem de morte dos participantes.

Em caso de duelos separados, as regras serão as seguintes:

- Os dois envolvidos poderão escolher se vale SD/Complex ou não
- Será uma partida de 5 pontos, quem matar o oponente 5 vezes primeiro vence.


Em caso de DM, as regras serão as mesmas já explicadas, porém...


Será feito 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

Primeira Morte = 1 ponto
.
.
Sobrevivente = 4 pontos


Depois dos 3 rounds será somado os pontos e declarada a classificação da elite dos chars PvP.


Terminado isto, será dada a premiação arrecadada referente a cada categoria.

* Terceira:

A premiação desta só existirá mediante a colaboração da staff.

Uma DM de fechamento do evento, como evento comemorativo. As regras permanecem as mesmas da final por raça.

A premiação para os participantes da terceira fase, independente da classificação:

1 Arma 380+0+0+srt+1 add

Obs: Peço que não me alertem por flood, pois não vou editar este post, para que ninguém fale: "Ah ninguem avisou", a cada notícia importante, irei postar após meu próprio post para dar "up" no topico. (Ajudaria se pudese ficar como fixo).[/U]

Abraços a todos e boa sorte.

Att.
Wolfox666
Última edição por Wolfox666 (http://forum.mucabrasil.com.../posthistory.php?p=32884); 11/09/2010 em 12:13.

http://forum.mucabrasil.com.../image.php?u=6&type=sigpic&dateline=1291076033
Everybody lies... The only variable is about what...
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Wolfox666



http://forum.mucabrasil.com.../images/misc/progress.gif

Acima foi a SUGESTÃO FEITA, por isso que demorou tanto tempo, sugestões são sim bem vindas, mas fica a critério da Administração e Staff aplicá-las. A idéia como está esse evento foi sugerido pelo Wolf, embora o Lucas comentou sobre um evento separado por resets, o que outros já tinham sugerido também quando apliquei o evento anterior, enfim, chega de discussão sobre isso, o evento está aberto a quem se encaixar nos requisitos.

Discussões paralelas sobre vip ou fora do assunto serão apagados do tópico e jogadores alertados.

[ ]s

Gonzalez
06/12/2010, 21:46
IMP nao acho legal liberar, pois uma confronto pod ser decidido em quem coletou mais imps, e nao em quem realmente joga melhor

wolf sm sem imp contra bk defesa nao tem como, bk consegue segura no pote tranquilo

sm x sm talvez seje desnecessario pois o imp morre muito rapido, talvez nem compense, dai até concordo com vc que quem tiver + talvez ganhe

+ contra bk defesa fica a dica

leo999
06/12/2010, 21:47
gente gente rs discusoes a parte mas espero que nao mudem muito a data do evento nem o horario está perfeito pra min rs
estou ancioso pra incriçao até matei super red dragon pra dropar as joias pra participa rs e dropo 30 bless rs
eu nao participei dos outros eventos que vi os que teve inscriçao e estou ancioso pra saber como e feita as inscriçoes
Obrigado

Justino
06/12/2010, 21:47
Se for SM x SM somente, DL x DL, BK x BK, ELF x ELF e MG x MG concordo em blokiar
os pets imp angel etc..
Como estava com priguiça de lê, se SM for contra BK lá pro final do evento, sem imp vai ser ridiculo mais tudo bem, pois se existir isso(Raça vs outras Raças) o DL não deveria usar o cavalo, de igual pra igual, né? Se um não usa pet nenhum usa!

LuKaz
06/12/2010, 21:54
to nessa...

QUEOPS
06/12/2010, 21:55
Se for SM x SM somente, DL x DL, BK x BK, ELF x ELF e MG x MG concordo em blokiar
os pets imp angel etc..
Como estava com priguiça de lê, se SM for contra BK lá pro final do evento, sem imp vai ser ridiculo mais tudo bem, pois se existir isso(Raça vs outras Raças) o DL não deveria usar o cavalo, de igual pra igual, né? Se um não usa pet nenhum usa!

Quanto quem x quem, só ler o tutorial, está bem claro como será...

Quanto ao cavalo, embora sendo um Pet, o DL é o único char que precisa do pet para compor sua defesa e ataque, pois 40% da defesa do DL está no cavalo, demais chars tem 100% de defesa neles mesmos...

rubenskbul
06/12/2010, 21:55
Como que vai ser o controle de WW ?
E tipo. eu ate imagino o que vai responder, mas so pra deixar esclarecido.
Tipo pode pegar buff antes do evento?
por que tipo quem pegar buff de DL por exemplo. que e invisivel.
Como vao saber ?
se alguem ja aparecer buffado no evento vai ser cortado de tal ?

leo999
06/12/2010, 21:57
o buff do dl nao e invisivel nao a mao do char fica brilhando como c tivesse um fogo saindo a cada 2 segundos

QUEOPS
06/12/2010, 21:58
Como que vai ser o controle de WW ?
E tipo. eu ate imagino o que vai responder, mas so pra deixar esclarecido.
Tipo pode pegar buff antes do evento?
por que tipo quem pegar buff de DL por exemplo. que e invisivel.
Como vao saber ?
se alguem ja aparecer buffado no evento vai ser cortado de tal ?

Somente Buff do char, isso será feito no exato momento dos duelos, na presença do Staff MUCA.

Buff de DL é visível sim, quando algum char é buffado pelo DL, as mãos e punho ficam flamejantes (fogo)...

varejao
06/12/2010, 21:59
Como que vai ser o controle de WW ?
E tipo. eu ate imagino o que vai responder, mas so pra deixar esclarecido.
Tipo pode pegar buff antes do evento?
por que tipo quem pegar buff de DL por exemplo. que e invisivel.
Como vao saber ?
se alguem ja aparecer buffado no evento vai ser cortado de tal ?

Buff do Dl as vezes parece invisivel para quem está com ele, msm coisa MS, mais na visão dos outros da pra ver..... Qnt a buff da msm classe é soh os participantes se bufarem antes de começar o evento, ja em icarus....

Qnt a WW é difícil a identificação, porem WW poucas vezes é vantagem por perder todos os atributos do ring....

Hashi
06/12/2010, 22:05
Queria sabe se tipo assim , de 0a 50 rr , 51 a 100 , 101 a 150, 151 a 200 , 201 a 250 e 201 a 500 vao se todos mesmo tempo ou se vai se aleatoriamente? , pq tenho elf com rr abaixo e dependendo poderia participa com ela tbm, so que queria sabe se teria como eu partcipa com dl, sm,bm sem que atraplha no torneio ,se caso sairia lutas ao mesmo tempo.

QUEOPS
06/12/2010, 22:14
Queria sabe se tipo assim , de 0a 50 rr , 51 a 100 , 101 a 150, 151 a 200 , 201 a 250 e 201 a 500 vao se todos mesmo tempo ou se vai se aleatoriamente? , pq tenho elf com rr abaixo e dependendo poderia participa com ela tbm, so que queria sabe se teria como eu partcipa com dl, sm,bm sem que atraplha no torneio ,se caso sairia lutas ao mesmo tempo.

Dependendo das inscrições em cada categoria e formando sim a quantidade de chars em cada categoria e o Staff MUCA estando lá, possivelmente os eventos serão simultâneos sim. Detalhe: A inscrição é por char, se for com mais de 1 deverá pagar a quantidade de inscrições dos chars. Outra coisa: Uma vez paga a inscrição, não haverá devolução, ou seja, se desistir de ir com outros chars inscritos, não será devolvido a inscrição do char desistente.

LucasAnjos
06/12/2010, 22:19
QUEOPS pq aqui não ta entrando no mu? ta aparecendo todas salas cheias, não sei se é só aki. já desinstalei e estalei o mu denovo e nada. abs: ao saber pode apagar esse post.

Hashi
06/12/2010, 22:21
eu sei disso^^ no outro evento que desisti com a equipe dos dls nem pedi as joias^^ , menos mals que ganhamos kkk , mais peço pra que veja isso com antecedencia pra sabermos se poderemos por mais de 1 char, eu queria participa de dl e com sm tbm.

Agora uma coisa importante, achava que o evento teria de se dividido em menas etapas tipo:do 0 rr ao 100 , do 101 ao 200 , e do 200 ao 500, porque?
Porque o que vai te de gente criando char e upando e pondo o set que ja tem no char principal pra participa nao ta no gibi, e convenhamos 99% de chance de ganha pq eu tenho meu set e ja sei joga com meus chars, vamos que eu crie um sm e deiche ele com 50 rr ate o dia do torneio, itens top e sabendo joga nao vai se para todos os niveis de rr pos quem ira ganha somos nos de +tempo e rr no jogo que iriamos cria um char **** pra por nas etapas e asim ganha mais premios.

rubenskbul
06/12/2010, 22:23
O utimo premio so vai ser 1 Ganhador?
exemplo.
vai ser.
ganhador de 0-50 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
ganhador de 51 a 100 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
e assim sucessivamente.
ou o vencedor de 0-50 rr vai duelar com o vencedor de 250 - 500 rr por exemplo?

QUEOPS
06/12/2010, 22:27
QUEOPS pq aqui não ta entrando no mu? ta aparecendo todas salas cheias, não sei se é só aki. já desinstalei e estalei o mu denovo e nada. abs: ao saber pode apagar esse post.

Não precisa desinstalar o MUCA não, só ler esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10166


eu sei disso^^ no outro evento que desisti com a equipe dos dls nem pedi as joias^^ , menos mals que ganhamos kkk , mais peço pra que veja isso com antecedencia pra sabermos se poderemos por mais de 1 char, eu queria participa de dl e com sm tbm.

Agora uma coisa importante, achava que o evento teria de se dividido em menas etapas tipo:do 0 rr ao 100 , do 101 ao 200 , e do 200 ao 500, porque?
Porque o que vai te de gente criando char e upando e pondo o set que ja tem no char principal pra participa nao ta no gibi, e convenhamos 99% de chance de ganha pq eu tenho meu set e ja sei joga com meus chars, vamos que eu crie um sm e deiche ele com 50 rr ate o dia do torneio, itens top e sabendo joga nao vai se para todos os niveis de rr pos quem ira ganha somos nos de +tempo e rr no jogo que iriamos cria um char **** pra por nas etapas e asim ganha mais premios.

O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...

A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...


O utimo premio so vai ser 1 Ganhador?
exemplo.
vai ser.
ganhador de 0-50 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
ganhador de 51 a 100 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
e assim sucessivamente.
ou o vencedor de 0-50 rr vai duelar com o vencedor de 250 - 500 rr por exemplo?

O tutorial está bem claro: O campeão dos campeões que levará a premiação da Terceira Fase, ou seja, apenas 1 GANHADOR...

Hashi
06/12/2010, 22:39
O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...[/I][/COLOR]

A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...

[B][COLOR=blue]

Creio que de pra por um sm com 48 rr sim , e se por um sm com 40>50 rr com os itens que tenho no meu sm e quase certo que ganho na area de sms, agora um sm de 20 rr ja nao tem chances contra um de 50 a meu ve, mais vamo que vamo^^.

douglera21
06/12/2010, 22:50
To dentro tbm so vo ve se ganho mais uns rr até lá dai eu me inscrevo pra valer!! mt boa a ideia vai ser irado













_Itachii_--->Rumo aos 250rr

Gonzalez
06/12/2010, 23:01
Creio que de pra por um sm com 48 rr sim , e se por um sm com 40>50 rr com os itens que tenho no meu sm e quase certo que ganho na area de sms, agora um sm de 20 rr ja nao tem chances contra um de 50 a meu ve, mais vamo que vamo^^.


soi oq eu falei hashi
se tiver premio alto pra esses resets eu msm vo disputar
com os itens que eu tneho ach q ganho na classe que eu vo tmb, alem de nao ter players suficientes (oq vai ser bom pois vai ficar +facil) ainda tem o premio absurdo pra esse nivel

QUEOPS
06/12/2010, 23:06
soi oq eu falei hashi
se tiver premio alto pra esses resets eu msm vo disputar
com os itens que eu tneho ach q ganho na classe que eu vo tmb, alem de nao ter players suficientes (oq vai ser bom pois vai ficar +facil) ainda tem o premio absurdo pra esse nivel

Não acho prêmio absurdo, participa quem quiser...quem não quiser paciência, fica sem prêmios...o evento está lançado, se não gostou, paciência, não posso agradar a todos, ninguem consegue isso...

LosnaK
06/12/2010, 23:09
queops olha eu tenhu o meu dl e meu sm na msm acc e keria por os 2 no evento tem komo?meu dl tem 71 resets e meu sm 139 elis naum vao fika na msm faixa de duelos!!

QUEOPS
06/12/2010, 23:15
queops olha eu tenhu o meu dl e meu sm na msm acc e keria por os 2 no evento tem komo?meu dl tem 71 resets e meu sm 139 elis naum vao fika na msm faixa de duelos!!

É o que já comentei acima, possivelmente haverão eventos simultâneos, poderá ocorrer de estar em ambos ao mesmo tempo e aí? Se quiser arriscar e pagar as inscrições, manda ver, mas ciente estará que poderá estar nas 2 competições e não poderia fisicamente participar de ambas, mas se quiser...

Gonzalez
06/12/2010, 23:24
Não acho prêmio absurdo, participa quem quiser...quem não quiser paciência, fica sem prêmios...o evento está lançado, se não gostou, paciência, não posso agradar a todos, ninguem consegue isso...

nao to reclamando nao queops
to agradeçendo

Hashi
06/12/2010, 23:28
bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^

QUEOPS
06/12/2010, 23:30
nao to reclamando nao queops
to agradeçendo

Idealizei bons prêmios a todos (no pensamento do jogador que sugeriu seria apenas jóias e o prêmio de item lvl 380 apenas ao vencedor máximo) como forma de equalizar a todos os jogadores que podem ter itens muito bons mesmo não sendo fulls, pois já vi inúmeros posts dizendo que somente chars fulls têm os melhores itens, claro, o tempo de jogo e dedicação de cada um fez a diferença e merecidamente eles têm os itens bons, mas a questão maior é dar um doce a cada um e eles provando e gostando, vão desejar mais e mais e é nisso que pensei para o evento...


bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^

Foi o que eu disse ^^...conheço a fundo essa questão ^^...

Josenild0
06/12/2010, 23:40
Bom eu nao vou deixar de participar!

LiLjOw
06/12/2010, 23:49
Gostaria mto de participar,

Porém na sexta é embaçado d+.... (TRAMPO)

Seria mto melhor um tempo amais no sábado e domingo.... dia de semana e ****....

elton_12
06/12/2010, 23:50
opa to dentro vou com meu sm elton_dw

e se for **** o de elfa vou na s2_Faby_S2 espero q de para participa com os 2 chars

pelo jeito q ficou vai ser legal o evento

Gonzalez
06/12/2010, 23:56
Idealizei bons prêmios a todos (no pensamento do jogador que sugeriu seria apenas jóias e o prêmio de item lvl 380 apenas ao vencedor máximo) como forma de equalizar a todos os jogadores que podem ter itens muito bons mesmo não sendo fulls, pois já vi inúmeros posts dizendo que somente chars fulls têm os melhores itens, claro, o tempo de jogo e dedicação de cada um fez a diferença e merecidamente eles têm os itens bons, mas a questão maior é dar um doce a cada um e eles provando e gostando, vão desejar mais e mais e é nisso que pensei para o evento...

vc nao ta errado nao queops,muito maneiro oq vc pensou e tals
só que infelizmente vai estar beneficiando qm ja tem chars full


bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^
haha vc que pensam dia 17 vai ver me uchar com 50 rr ^^

só uma duvida queops...
limite minimo de jogadores pra cada evento?


PS: sm sem ww e imp nao amta bk defesa!

OCarente
06/12/2010, 23:56
Gostaria de saber se é DL vs DL ou DL vs BK , SM , MG é ME ? ABçs !

QUEOPS
07/12/2010, 00:07
vc nao ta errado nao queops,muito maneiro oq vc pensou e tals
só que infelizmente vai estar beneficiando qm ja tem chars full


haha vc que pensam dia 17 vai ver me uchar com 50 rr ^^

só uma duvida queops...
Limite minimo de jogadores pra cada evento?
ps: Sm sem ww e imp nao amta bk defesa!

* limite de 50 chars por classe


gostaria de saber se é dl vs dl ou dl vs bk , sm , mg é me ? Abçs !





divisão das fases


* primeira

os "x" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe e categoria de resets, através de combates de até 10 chars em ícarus 2 sala 1 por combate, sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets. <<< sm x sm, bk x bk....


* segunda


- semi-final

os 4 classificados semi-finalistas de cada categoria de resets farão duelos mata-mata, ou seja, 1 duelo por char, ficando apenas os 2 classificados de cada categoria de resets para a final por resets.

- final

será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

- vencedor = 1 ponto

serãos somados os pontos e declarada a classificação da elite dos chars pvp. <<< sm x sm, bk x bk....


* terceira


essa fase não é obrigatória a todos. Uma death match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores. <<< todos x todos

OCarente
07/12/2010, 00:34
Huuum boom boom ai eu to dentro vlw
Maiix uma coisinha será que horas que vai começar a hora certinha
pra miim ja deixa avisado aqui *--* ?

PiiiTBulll
07/12/2010, 00:46
Bom!! Gostei do evento belo Lancc.
pra mim vai ser de boa.
minhas provas acabam agora dia 10!

TiToNiC
07/12/2010, 00:47
MeDoNhA_ tah na area ! de 101 a 150 RR !
vo ta com uns 142 ;)

abrass []'s

penny
07/12/2010, 01:23
Otimo ....
vou participa tbm

LosnaK
07/12/2010, 01:35
Otimo ....
vou participa tbm

aew pennyzinha :D *-* noes vai ganha xD

e a guild XThunder representando




[/I][/COLOR]
DIVISÃO DAS FASES


* Primeira

Os "X" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe e categoria de resets, através de combates de até 10 chars em Ícarus 2 Sala 1 por combate, sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.

[COLOR=blue][I]* Segunda

- Semi-Final

Os 4 classificados Semi-finalistas de cada categoria de resets farão duelos mata-mata, ou seja, 1 duelo por char, ficando apenas os 2 classificados de cada categoria de resets para a Final por resets.

- Final

Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

- Vencedor = 1 ponto

Serãos somados os pontos e declarada a classificação da elite dos chars PvP.
[/CENTER]

naum entendi na primeira fase vai ser todos contra tos explica melhor PF

_GD_
07/12/2010, 02:27
DL _GD_ 116 rr vou tentar estar o mais proximo do 150 rr xDD

estamos dentro

LosnaK
07/12/2010, 02:31
GD disiti meu sm vai participa KKKKKKKKKKKKK's num vai da grassa de vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKK's meu sm vc sabe....

_GD_
07/12/2010, 02:41
sdahduhasdhas

mas tu conhece os feitos do meu DL neh???

magina ele contra outros DLs do mesmo rr??

aaaa vo da trabalho ^^

soh um detalhe... levo teu sm junto xD

e qndo ele vai entrar pra guild tbm hein???

Depois q fechar os 80 la tu vai chorar qrendo entrar ^^

P.S. Malz .. nem deu pra te por no meu userbar.. tu entra amanha blz?
vou colocar teu DL assim assim ~~> Lutando pra ser igual o _GD_ xDDDD

H_Potter
07/12/2010, 02:42
Acompanhando... Mas de antemão venho parabenizar a Administração e ao Player Wolfox666 por o incentivo de parar e elaborar esse evento de tal maneira que em meu ponto de vista terá um grande índice de participantes, visando atentamente às principais classes e de diferentes resets sem contar além da boa premiação para os vencedores. Estarei no aguardo do mesmo, pois me esforçarei para poder participar já que ainda não participei de nenhum evento criado por a Administração do Mu C.A valeu galera e abraços a todos... A Fila Anda... Prossigam com O Trabalho de Vocês está Perfeito.

rubenskbul
07/12/2010, 06:59
Evento bem planejado, vou fazer o possivel pra tar.

Mas sem esperança de ganhar a 3° Faze.
Vou com meu MG 51-100 rr.
e saber se eu ganhar a 2° Faze. Pra mim ganhar a 3°
vou ter que ganhar de cara de 200, 250, 500 rr. < INJUSTIÇA.
ou seja sem esperanças.

Cara fraco so se da de Mau nesse JOGO. ! ! ! ! !

QUEOPS
07/12/2010, 08:10
Evento bem planejado, vou fazer o possivel pra tar.

Mas sem esperança de ganhar a 3° Faze.
Vou com meu MG 51-100 rr.
e saber se eu ganhar a 2° Faze. Pra mim ganhar a 3°
vou ter que ganhar de cara de 200, 250, 500 rr. < INJUSTIÇA.
ou seja sem esperanças.

Cara fraco so se da de Mau nesse JOGO. ! ! ! ! !

Não acho que cara fraco só se dá mal no jogo não e esse evento é a prova disso! As premiações idealizadas pelo sugestor do evento eram somente as jóias para os ganhadores da 1 e 2 fase, eu que acrescentei itens lvl 380+s+0+0+2 add (que seria o prêmio para o vencedor da 3 fase...)e outros itens para os mesmos ganhadores.

Jogadores novatos têm hoje muitas prioridades e atenção dada pela Administração, tanto que nesse momento, onde não temos todas as sala abertas, foi deixada ainda a Sala 2 Exclusiva para jogadores até 25 resets, deixando demais jogadores com chars acima desses limitados a outras salas: 1 e 3, sabendo que a 1 só tem Land ou CryWolf e apenas outra como sala com vários mapas, então, antes mesmo de dizer que novatos só se ferram, melhor pesar as palavras e ver o quanto hoje se tem de regalias que antes jamais tinham...

rubenskbul
07/12/2010, 08:52
Bem nesse evento, da a impressão de que.

#os nobs ganha premios baixos. arma 380 e joias.

#os caras + FULs ganha premios ALTOS. = set 380 e fenrir

QUEOPS
07/12/2010, 08:54
Bem nesse evento, da a impressão de que.

#os nobs ganha premios baixos. arma 380 e joias.

#os caras + FULs ganha premios ALTOS. = set 380 e fenrir

Já teve evento entre jogadores e não promoções, onde chars com poucos resets ganharem itens lvl 380 top? Pense bem nisso e veja que não é nada ruim ganhar um item desse, nem eu tenho em meus chars tal item!

wolker_
07/12/2010, 08:58
Ola QUEOPS qria saber se é possivel mudar o horario ou a data do evento?
Pq tpo se o evento for depois das 18 horas de sabado do dia 18 não vai dar para eu e varios outros jogadores participarem pq muito tem compromisso.
Seria possivel Jogar o Evento Para o Domingo(19)?Em 2 Periodos De Manha de de Tarde ou se não na Segunda dia 20 e na terça 21 a noite pq acho q dia de semana ninguem tem compromisso na parte da noite.
Ou poderia ser na sexta dia 17
Ou poderia ser no Sabado e no Domingo Durante o Dia mais acho q muitos trabalham
Pur favor adms

QUEOPS
07/12/2010, 09:02
Ola QUEOPS qria saber se é possivel mudar o horario ou a data do evento?
Pq tpo se o evento for depois das 18 horas de sabado do dia 18 não vai dar para eu e varios outros jogadores participarem pq muito tem compromisso.
Seria possivel Jogar o Evento Para o Domingo(19)?Em 2 Periodos De Manha de de Tarde ou se não na Segunda dia 20 e na terça 21 a noite pq acho q dia de semana ninguem tem compromisso na parte da noite.
Ou poderia ser na sexta dia 17
Ou poderia ser no Sabado e no Domingo Durante o Dia mais acho q muitos trabalham
Pur favor adms

Já era para ser apenas 1 dia, prorroguei para 3, dando mais tempo aos participantes de estarem no evento. Sexta, Sábado e Domingo são dias mais possíveis para o evento do que Segunda, Terça ou Quarta, que são dias mais complicados de se fazer um evento grande, dessa forma, não será mudada a data.

phenricke
07/12/2010, 09:05
Bem.
Concordo com o Rubenskbul.
Tipo Jogadores nobs nesse evento,
se sente Disvalorizados

bem nao sei se o Rubens tem esse pensamento.
mas eu achava melhor parar na 2° Faze.
e o vencedor do evento ganhava a tal arma 380 + joias + sd.
e com o fenrir e o set 380 fazer outro evento.
que os caras com + resets ganhasse.

Por que imagina. um bk ganha com sacrificio ganha o evento de 50-100 resets.
ai pensar que pra ele vai ter que ganhar de cara FUL pra ganhar,
o resto do premio de tal evento.

Quando eu penso que fizeram um evento que separasse Player com poucos resets.
com os Players de + resets, eu descubro que to enganado.... :(

QUEOPS
07/12/2010, 09:14
Bem.
Concordo com o Rubenskbul.
Tipo Jogadores nobs nesse evento,
se sente Disvalorizados

bem nao sei se o Rubens tem esse pensamento.
mas eu achava melhor parar na 2° Faze.
e o vencedor do evento ganhava a tal arma 380 + joias + sd.
e com o fenrir e o set 380 fazer outro evento.
que os caras com + resets ganhasse.

Por que imagina. um bk ganha com sacrificio ganha o evento de 50-100 resets.
ai pensar que pra ele vai ter que ganhar de cara FUL pra ganhar,
o resto do premio de tal evento.

Quando eu penso que fizeram um evento que separasse Player com poucos resets.
com os Players de + resets, eu descubro que to enganado.... :(

Acredito que não leu com atenção o tutorial do evento, está bem clara a informação que a 3 Fase NÃO É OBRIGATÓRIA a todos, participa quem quiser, logo, é um evento extra dentro de outro evento. É um mini-torneio e não é nada injusto não, pois cada categoria terá sua premiação dada ao seu vencedor e a 3 Fase um complemento, não vejo essa questão de injustiça. Eu poderia fazer diferente, fazer o evento exclusivo a fulls, então nenhum char abaixo de 250 resets estaria presente no evento com possibilidade real de ganhar o evento, na sua categoria, que tal? Posso ainda fazer isso, já que ainda não abri as inscrições...

rubenskbul
07/12/2010, 09:16
Bem phenricke nao era bem essa minha ideia.
mas.tbm seria uma boa soluçao pra isso.

Tipo eu achava melhor, nem ter tentado misturar caras fracos com caras fortes.
por que tem uma certa injustiça.
sei que uma arma 380 e um otimo premio para tal.
mas eu acho que deveria ser separado.

Eu ja inteidi. (Com um aperto mas intendi)
mas a maioria dos caras fracos vao pensar.
nao vou ter chançe de ganhar o premio total de tal evento.
Coisa que eu no inicio pensei que ia ser separado.

wolker_
07/12/2010, 09:20
Vo Fala Verdd não zoem Seguiinte eu Tenho q ir pra igreja todo Sabado e Domingo mais vo fazer um acordo aqui vo terça e quinta + n vou sabado e domingo ai da pra eu participar sucegado
QUEOPS por favor diz ai o Horario provaver de enicio e termino do evento

QUEOPS
07/12/2010, 09:22
Bem phenricke nao era bem essa minha ideia.
mas.tbm seria uma boa soluçao pra isso.

Tipo eu achava melhor, nem ter tentado misturar caras fracos com caras fortes.
por que tem uma certa injustiça.
sei que uma arma 380 e um otimo premio para tal.
mas eu acho que deveria ser separado.

Eu ja inteidi.
mas a maioria dos caras fracos vao pensar.
nao vou ter chançe de ganhar o premio total de tal evento.
Coisa que eu no inicio pensei que ia ser separado.


Puxa gente, não estão prestando atenção no que está escrito no tutorial. O evento separado entre resets tem sua premiação e o evento extra no final a sua premiação, cada um com seu cada um, se acha injusto? Não sei onde acha, pois o prêmio para chars novato está muito além do que se imaginava inicialmente, mas se querem e acham injusto, volto o que foi sugerido pelo jogador e a premiação dos novatos fica somente limitado às jóias obtidas das inscrições de suas classes e resets, que tal? Melhor?

Horário: 20h30

Dinarte
07/12/2010, 09:23
QUEOPS, so preciso da confirmação de data, se for nos dias citados eu animo mto, mas antes ou em janeiro ja e ****, pois antes estudar para especial e dps ferias de facul eu num vo deixar de viajar para jogar =P... Mas ta ai minha resp., assim q possivel me responda pfv...

EMEVAP
07/12/2010, 16:19
AFF, antes de tudo, foi mal abrir um novo tópico a respeito, mas eu li todos os posts do tópico inicial e nenhum deles tira minhas dúvidas.
1º) Onde me inscrevo? No fórum a partir do dia 12?
2º) Como vou pagar as jóias?
3º) Eu vou com o BK, então disputarei de 150-200rr. Supondo que eu ganhe, depois terei que lutar com DL's e SM's de 150-200rr? Isso ficou confuso naum entendi =/.
4º) Duelos simultâneos... Como o queops vai vigiar a porradeira ao mesmo tempo de 5 classes?
5º) Na 1ª fase.. será assim.. 60BK's em Ícarus 2 e uma tremenda matança até que sobrem os 4 melhores (ou + sortudos)? xD
6º) Char PK pode participar? Quero sugerir que deixem todos PK's, combar apertando o CTRL é um tremendo fardo --'.
7º)Com respeito ao pot... depois da 1ª fase, posso comprar + pots?
8º) E se o server não voltar antes do dia 17?Ou depois do dia 12, qndo as inscrições começam xD *-*
Acredito que seja só isso xD.

QUEOPS
07/12/2010, 16:24
AFF, antes de tudo, foi mal abrir um novo tópico a respeito, mas eu li todos os posts do tópico inicial e nenhum deles tira minhas dúvidas.
1º) Onde me inscrevo? No fórum a partir do dia 12?
2º) Como vou pagar as jóias?
3º) Eu vou com o BK, então disputarei de 150-200rr. Supondo que eu ganhe, depois terei que lutar com DL's e SM's de 150-200rr? Isso ficou confuso naum entendi =/.
4º) Duelos simultâneos... Como o queops vai vigiar a porradeira ao mesmo tempo de 5 classes?
5º) Na 1ª fase.. será assim.. 60BK's em Ícarus 2 e uma tremenda matança até que sobrem os 4 melhores (ou + sortudos)? xD
6º) Char PK pode participar? Quero sugerir que deixem todos PK's, combar apertando o CTRL é um tremendo fardo --'.
7º)Com respeito ao pot... depois da 1ª fase, posso comprar + pots?
Acredito que seja só isso xD.

1. No servidor no dia 12/12

2. Pagará direto a mim no dia da inscrição.

3. O tutorial esta bem claro. Fase 1 e 2 sm x sm, bk x bk etc. A fase 3 é opcional a demais jogadores, geralmente quem ficará nessa fase serão os fulls. É um semi-evento dentro de outro.

4. Não tem somente eu de GM, ainda tem os ADMs que poderão estar no evento...

5. A matança está bem clara no tutorial, serão combates de no MÁXIMO 10 CHARS por vez...

6. PK não pode participar, alias, como vai comprar potes vida PK? Outra, PK tem menos defesa.

7. O repote somente de vida poderá ser feito entre um duelo e outro.

[ ]s

LosnaK
07/12/2010, 17:17
queops na fase 1 vai ser 1x1 ou 5 x 5 de uma vez so?todos contra todos?

e tipo se eu ganha o evento as joias ja vao ser entregues a mim na hora ou so no outro dia?

EMEVAP
07/12/2010, 17:20
O.o Nem sabia que PK tinha menos defesa xD.
VIVA o server voltou.. kkkkkkkk
Última coisa... vamos supor ganhei segunda fase.. aí significa q já ganhei jóias + Arma 380.
Se eu participar 3ª fase e perder tudo se foi? '-'
Depois dessa pode fechar.. vou upar senti saudades xD.

QUEOPS
07/12/2010, 17:29
queops na fase 1 vai ser 1x1 ou 5 x 5 de uma vez so?todos contra todos?

e tipo se eu ganha o evento as joias ja vao ser entregues a mim na hora ou so no outro dia?

Se são 10 é tudo no CTRL, mata-mata, ja viram pklizar? Então é isso!



O.o Nem sabia que PK tinha menos defesa xD.
VIVA o server voltou.. kkkkkkkk
Última coisa... vamos supor ganhei segunda fase.. aí significa q já ganhei jóias + Arma 380.
Se eu participar 3ª fase e perder tudo se foi? '-'
Depois dessa pode fechar.. vou upar senti saudades xD.

Veja, a Fase 2 tem:

Semi Final

Final

Final = fim, acabou....

Fase 3 é outra coisa...ja falei, um mini-torneio onde quem participa: Os vencedores da Fase 2, caso queiram...não se perde o que ganhou na Fase 2, se tem premiação significa que acabou, não tem premiação sem acabar, certo?

LosnaK
07/12/2010, 19:00
vai precisa aperta CTRL no evento?

Shazzan
07/12/2010, 19:13
vai precisa aperta CTRL no evento?

Sim, só que no mapa do evento não vai ficar PK.

EMEVAP
07/12/2010, 21:21
Certamente não haverá reserva de vagas para o evento --'.
A partir de que horas começam as inscrições no dia 12? xD Não quero ficar de fora '-'.

QUEOPS
07/12/2010, 21:26
Certamente não haverá reserva de vagas para o evento --'.
A partir de que horas começam as inscrições no dia 12? xD Não quero ficar de fora '-'.

10h00 do dia 12/12/2010

EMEVAP
07/12/2010, 22:31
E como funcionará? Por whisper e depois uma puxada? xD
Tô animadão com o evento =p. Quero tirar dúvidas agora, pra depois apenas participar ^^.

QUEOPS
07/12/2010, 22:46
E como funcionará? Por whisper e depois uma puxada? xD
Tô animadão com o evento =p. Quero tirar dúvidas agora, pra depois apenas participar ^^.

Ue, como qualquer evento que já foi feito e cobrado inscrição: GM entra e quem for participar whispa com as jóias da inscrição e o GM dará move para receber a inscrição, jogador paga e coloca no tópico específico do evento a userbar do char inscrito.

[ ]s

LosnaK
07/12/2010, 22:59
queops mais as inscriçoes vao ser na sala 3?

QUEOPS
07/12/2010, 23:19
queops mais as inscriçoes vao ser na sala 3?

Como é uma sala cheia onde jogadores constantemente usam para comércios e demais ações, eu prefiro que seja em outra sala, assim não atrapalha as ações dos jogadores que querem fazer outra ação, sendo assim escolho a sala 5 para a coleta das inscrições.

[ ]s

sammuel
07/12/2010, 23:39
Essas informações estao confundindo minha cabeça rsrsr


"As inscrições para todas as classes, começa HOJE (11/09) a partir das 14:00, e termina as 14:00 do dia 18/09 (Sábado). (Inscrições fora desse periodo serão deletadas, sem ser lidas)."

Countess
08/12/2010, 00:08
Outra pergunta
tipo, pode ir com um set para os duelos contra uma classe e outro set para o duelo final la?
tipo, usar um set para duelos entre a classe (bk x bk)
e outro set para o ultimo duelo, para ver o vencedor dos vencedores
como vai se?
se não puder mudar vejo sm ganhando evento :O

QUEOPS
08/12/2010, 07:46
Essas informações estao confundindo minha cabeça rsrsr


"As inscrições para todas as classes, começa HOJE (11/09) a partir das 14:00, e termina as 14:00 do dia 18/09 (Sábado). (Inscrições fora desse periodo serão deletadas, sem ser lidas)."

Você leu o post onde eu coloquei a SUGESTÃO feita pelo Wolfox e não o tutorial do evento: 1 post, portanto, o que VALE é o 1 post do tópico e não a postagem que fiz devida a briga de 2 jogadores: Wolfox e Luccas dizendo ser os criadores do evento, preste muita atenção ao que está sendo postado...


Outra pergunta
tipo, pode ir com um set para os duelos contra uma classe e outro set para o duelo final la?
tipo, usar um set para duelos entre a classe (bk x bk)
e outro set para o ultimo duelo, para ver o vencedor dos vencedores
como vai se?
se não puder mudar vejo sm ganhando evento :O

O que é proibido usar? Set? Não né! Então se tiver sets diferentes, pode sim ser usado, atente ao que PODE e o o que NÃO PODE usar no evento...

Segue o link do Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA?p=48799
[ ]s

neli
08/12/2010, 16:27
Olá tenho uma duvida como iram saber se o player está usando WW ou frutas? de tal forma terá q fazer o teste quem for no evento terá q dropar hum WW ou pegar hum do chao e joga-lo para provar que está sem WW !!

Iedo2
08/12/2010, 17:15
Me descupe se ja foi respondido, más eu só tenho uma duvida e não to com tempo de ler as 14 Pag.


Qual o numero minimo de char inscrito por categoria para a 1° fase??


Tipo, se forem 4 char até 50Rst.... Será meio injusto dar 1 iten 380 para quem ganhar....


Abraço

QUEOPS
08/12/2010, 17:23
Me descupe se ja foi respondido, más eu só tenho uma duvida e não to com tempo de ler as 14 Pag.


Qual o numero minimo de char inscrito por categoria para a 1° fase??


Tipo, se forem 4 char até 50Rst.... Será meio injusto dar 1 iten 380 para quem ganhar....


Abraço

Minimo: 1 por classe e categoria de resets.

Assim incentiva a todos a participar do evento. Se ganhar, ao menos ficarão valorizados que ganharam um item num evento onde TODOS são convidados a ir, caso não tenham concorrentes, ganha aquele que resolveu participar, pois eu privilegio aqueles que buscam ir nos eventos...hoje mesmo já pediram nova versão do jogo porque já estão saturados, mas ao mesmo tempo não querem que demais jogadores tenham itens que só alguns têm, então é pirado isso né?

neli
08/12/2010, 18:14
esperando resposta sobre os WW e outra será tudo no msm dia ? pois muitos iram querer ir com uma build na primera faze e outras builds na segunda e terceira!!

QUEOPS
08/12/2010, 18:33
esperando resposta sobre os WW e outra será tudo no msm dia ? pois muitos iram querer ir com uma build na primera faze e outras builds na segunda e terceira!!

Bom, o WW pelo dano. GMs não tem como ver como o char está, somente a Administração.

Quanto se vai ser tudo no mesmo dia, por isso que já foi deixado reservado os dias: 17, 18 e 19 de dezembro. Começa-se no dia 17 e vamos ver se vai precisar até o dia 19 de dezembro, acredito que em 2 dias acaba, mas, por via das dúvidas, deixamos reservado o domingo (19/12/2010) para isso.

1 e 2 Fase praticamente pode ser feita no mesmo dia ou no máximo em 2 dias, não aconselho mudar de build, pode não dar tempo...

Vegeta_Br
08/12/2010, 21:48
QUEOPS eu nunca participei de nenhum evento, bom no caso eu quero participar do death match eu terei que te chamar para entregar a inscrição? ou mandar Mp? e se for na sala 1 ok?



Vegeta_Br

sammuel
08/12/2010, 22:19
Acho que nem vou participar, se o meu duelo for sexta. Por causa do fuso horario, ainda vou estar trabalhando...

Shazzan
08/12/2010, 22:57
QUEOPS eu nunca participei de nenhum evento, bom no caso eu quero participar do death match eu terei que te chamar para entregar a inscrição? ou mandar Mp? e se for na sala 1 ok?

Já foi perguntado e respondido mais acima:


E como funcionará? Por whisper e depois uma puxada? xD
Tô animadão com o evento =p. Quero tirar dúvidas agora, pra depois apenas participar ^^.


Ue, como qualquer evento que já foi feito e cobrado inscrição: GM entra e quem for participar whispa com as jóias da inscrição e o GM dará move para receber a inscrição, jogador paga e coloca no tópico específico do evento a userbar do char inscrito.

[ ]s


Como é uma sala cheia onde jogadores constantemente usam para comércios e demais ações, eu prefiro que seja em outra sala, assim não atrapalha as ações dos jogadores que querem fazer outra ação, sendo assim escolho a sala 5 para a coleta das inscrições.

[ ]s

Sannin
09/12/2010, 00:08
como faz a inscriçao ? gostaria de fazer inscriçao do Rikudou e __PESADELO

Shazzan
09/12/2010, 01:15
como faz a inscriçao ? gostaria de fazer inscriçao do Rikudou e __PESADELO

Data:

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

- 12/12/2010

Serão feitas no jogo e postadas no fórum conforme post acima do QUEOPS.

Number
09/12/2010, 12:39
aew number666 ta confrmado !!! :D

primeiro evento q vou participar *--*
ja ta no rr maximo de sua categoria
build boa *--*
só resta esperar e batalhar ao meximo xD

Iedo2
09/12/2010, 17:04
Só haverá confronto entre classes na 3° fase certo???

QUEOPS
09/12/2010, 17:11
Só haverá confronto entre classes na 3° fase certo???

Sim. a Fase 1 e 2 são de mesmas raças e deixando o confronto entre raças para o mini-evento: Fase 3.

wolker_
10/12/2010, 14:06
Olha QUEOPS esse final de ano creio q vai ter muitos eventos bons,esse evento q vc deu foi o melhor pra mim desde quando jogo mu mais serio finalzao de ano tem muitas datas comemorativas.Natal ano Novo.
Q tal deixar esse evento pra 2011?? bem no primero mess do ano para nos começarmos o ano com alegria.Ta ai uma resposta "Muitos vão tar viajando"Intão creio q essas pessoas naum vão para uma ilha dezerta sem acesso a net neh.Se alguns estiver viajando Va para uma Lan Hause + proxima é melhor do que fazer quasi em cima do natal e muitos vão tar viajando ai é diferente vai ser data comemorativa Natal e ano novo qm vai trocar a Familia por 1 PC para ir pro evento??
Agora se fazer no inicio do ano não vai haver data comemorativa e assim o evento **** sucegado...e ainda sobra muito + tempo para a pessoa pegar o reset desejado para ir ao evento e testa novas builds vlws

Atila
10/12/2010, 14:40
Primeiramente queria dar os parabens ao QUEOPS e ao Wolfox pela iniciativa.
Segundo lugar: queria dizer que estou xingando mentalmente todos esses maluko que fazem perguntas idiotas/ ou que já estão respondidas.

Terceiro lugar: quero tirar uma dúvida de uma coisa que não ficou muito claro pra mim...

Na primeira fase, teremos os 10 participantes de uma determinada raça, até um número x de resets. Vamos super que tenhamos 10 BK´s de 0 a 50 resets. Esses BK´s se enfrentarão em Ícarus 2 e dali sairam 4 sobreviventes que irão para a próxima fase, e 6 candidatos estarão desclassificados.
Dae no final da frase você fala:

´´sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.´´


Continuando... os 4 classificados na 1ª fase irão para a segunda fase, onde irão se enfrentar em duelos mata-mata...

Agora que vem minha dúvida....

Eu não entendi se desses 4 classificados pra semi-final, sairão 2 que vão pra final. Ou se desses 4 classificados vai sair 1 vencedor que enfrentará o sobrevivente da 1 fase.
Pq se seguir essa linha de raciocínio, o sobrevivente da primeira fase poderá ganhar também a semi-final, e assim teoricamente seria ele contra ele mesmo na final... sendo assim: automaticamente iria ganhar o evento já na semi-final.

Oque eu realmente acredito que seja: é que dos 10 participantes, 4 se classificaram para a semi-final. E da semi-final 2 se classificaram para a final onde irão duelar a melhor de três para ver quem fica com o prêmio. Mas dae pensando assim, a frase que eu botei em vermelho fica sem sentido... o último que sobreviver na primeira fase é considerado classificado, mas classificado pra quê??

Resumindo a minha dúvida: Qual a vantagem do último sobrevivente da primeira fase em relação aos outros 3 que passarão para a semi-final??

QUEOPS
10/12/2010, 14:43
Olha QUEOPS esse final de ano creio q vai ter muitos eventos bons,esse evento q vc deu foi o melhor pra mim desde quando jogo mu mais serio finalzao de ano tem muitas datas comemorativas.Natal ano Novo.
Q tal deixar esse evento pra 2011?? bem no primero mess do ano para nos começarmos o ano com alegria.Ta ai uma resposta "Muitos vão tar viajando"Intão creio q essas pessoas naum vão para uma ilha dezerta sem acesso a net neh.Se alguns estiver viajando Va para uma Lan Hause + proxima é melhor do que fazer quasi em cima do natal e muitos vão tar viajando ai é diferente vai ser data comemorativa Natal e ano novo qm vai trocar a Familia por 1 PC para ir pro evento??
Agora se fazer no inicio do ano não vai haver data comemorativa e assim o evento **** sucegado...e ainda sobra muito + tempo para a pessoa pegar o reset desejado para ir ao evento e testa novas builds vlws

Opa!

Então, muitos eventos ainda virão, outros GMs já tem alguns engatilhados e aguardando para por em prática e eu também tenho outros, dando continuidade aos que já coloquei em prática durante o ano e farei 2ª Edição de cada um e outros que vierem...

Esse já foi proposto para ser realizado nesse ano, devido a deliberações para havermos um consenso em como seria realizado e o que seria realizado que demorou a ser posto em prática, mas agora já está lançado, não posso mais adiar, se não pdoerá estar nesse, teremos continuidade com demais eventos ano que vem...

[ ]s

P.S.

Agradeço minha nova assinatura ao Jampierry :)!
(http://forum.mucabrasil.com.../member.php/4393-Jampierry)

PowerLikow
10/12/2010, 14:44
uma duvida..
queops qual sala vc vai tar pegando joias? e que horas?
e precisa da o nome do char antes ou paga na hora e tu ja cadastra?

QUEOPS
10/12/2010, 15:01
Primeiramente queria dar os parabens ao QUEOPS e ao Wolfox pela iniciativa.
Segundo lugar: queria dizer que estou xingando mentalmente todos esses maluko que fazem perguntas idiotas/ ou que já estão respondidas.

Terceiro lugar: quero tirar uma dúvida de uma coisa que não ficou muito claro pra mim...

Na primeira fase, teremos os 10 participantes de uma determinada raça, até um número x de resets. Vamos super que tenhamos 10 BK´s de 0 a 50 resets. Esses BK´s se enfrentarão em Ícarus 2 e dali sairam 4 sobreviventes que irão para a próxima fase, e 6 candidatos estarão desclassificados.
Dae no final da frase você fala:

´´sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.´´


Continuando... os 4 classificados na 1ª fase irão para a segunda fase, onde irão se enfrentar em duelos mata-mata...

Agora que vem minha dúvida....

Eu não entendi se desses 4 classificados pra semi-final, sairão 2 que vão pra final. Ou se desses 4 classificados vai sair 1 vencedor que enfrentará o sobrevivente da 1 fase.
Pq se seguir essa linha de raciocínio, o sobrevivente da primeira fase poderá ganhar também a semi-final, e assim teoricamente seria ele contra ele mesmo na final... sendo assim: automaticamente iria ganhar o evento já na semi-final.

Oque eu realmente acredito que seja: é que dos 10 participantes, 4 se classificaram para a semi-final. E da semi-final 2 se classificaram para a final onde irão duelar a melhor de três para ver quem fica com o prêmio. Mas dae pensando assim, a frase que eu botei em vermelho fica sem sentido... o último que sobreviver na primeira fase é considerado classificado, mas classificado pra quê??

Resumindo a minha dúvida: Qual a vantagem do último sobrevivente da primeira fase em relação aos outros 3 que passarão para a semi-final??

Opa!

Então, a questão dos combates de 10 em 10 chars de mesma classe e de categoria de resets servem justamente para elencar os 4 semifinalistas. Se na classe de BK, como exemplificou, tiver apenas 10 competidores, pode ser feito 2 combates com 5 participantes cada, vai depender mutio da quantidade de jogadores (chars) inscritos em cada categoria. Disse 10 chars porque são 10 que vão se matar para sair 1, caso haja mais do que 10 chars na categoria, assim um é classificado e vou chamando os oturos 10 para sair mais 1, como falei, caso haja mais do que 10 chars para a categoria específica, senão serão os 4 de 10 mesmo.


uma duvida..
queops qual sala vc vai tar pegando joias? e que horas?
e precisa da o nome do char antes ou paga na hora e tu ja cadastra?

Basta ler atentamente, já comentei isso em alguns posts acima: Sala 5 a partir das 10h00 do dia 12/12/2010...Sim no dia 12/12/2010 abrirei um tópico onde os participantes colocarão as USERBARs dos chars que participarão e eu estarei confirmando as inscrições na sala...

[ ]s

Atila
10/12/2010, 15:47
Ta, pera , vamos com calma^^

Limite de 60 chars por classe / Combate de até 10 chars por classe.... E como temos uma divisão de 6 grupos em função da quantidade de reset....

Quando li a primeira vez, me veio a cabeça que irião poder se inscrever 10 BK´s no grupo de 0 a 50 rr, mais outros 10 BK´s no grupo de 51 a 100 rr e assim por diante, totalizando 60 BK´s inscritos. Já que tem uma divisão de 6 grupos em função dos reset e 10 em cada = 60.

Agora com esse seu último post, entendi que poderão haver um máximo de 60 BK´s dentro apenas do grupo de 0 a 50 rr. Mais um máximo de 60 BK´s no grupo de 51 a 100rr, e assim por diante...
Dae caso haja mais de 10BK´s inscritos, serão feitos combates de até 10 BK´s , e em cada combate desses saira um vencedor que estara classificado para a semi-final.

Você fara combates assim até selecionar 4 vencedores que irão para a semi-final... e depois eu entendi tudo ja.

A confusão que fiz foi no começo, quando eu li, me deu a impressão que teria um máximo de 10 BK´s incritos na categoria de 0~50rr, outros 10 na de 51~100rr, indo até os 500rr, que também totalizariam 60 inscritos ...

Bom, mas agora com esse seu post, ja esclareceu minha dúvida, obrigado QUEOPS !!


Ah e pra galera que ta reclamando da data, tem gente que não entende que o mundo não gira em torno deles. A data pra mim esta otima, é quando o pessoal ta de férias e talz. Eu tenho prova dia 19, não sei se vou poder participar, vou tentar, mas se eu não conseguir, fazer oq neh?
E também, pra quem ta reclamando que só os full que ganham prêmios bons, pelamor de deus neh... acho que foi tudo muito bem planejado... arma 380+0+sorte+2add não ta de bom tamanho?? então nem participe.
Logico que tem que haver um prêmio maior para os full´s, até pq se não a maioria ia tenta upar um char até 50rr pra participa das categorias de base.

No mais é isso ae, abras!!

__OU__
11/12/2010, 15:49
Ola
queria saber se no evento Death Match vai duela clases tipo DL so contra DL ,SM so contra SM ou vai ser BK com DL (Tudo Misturado)?E no final ajunta tudo ou nao?
Obrigado

QUEOPS
11/12/2010, 15:53
Ola
queria saber se no evento Death Match vai duela clases tipo DL so contra DL ,SM so contra SM ou vai ser BK com DL (Tudo Misturado)?E no final ajunta tudo ou nao?
Obrigado

Só ler o tópico do evento atentamente...

douglera21
12/12/2010, 10:15
Bom meu bk ta inscrito _Itachii_

QUEOPS
12/12/2010, 10:33
Bom meu bk ta inscrito _Itachii_

Inscrições nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10370-Evento-Death-Match-MUCA-Inscri%C3%A7%C3%B5es?p=49672#post49672

Aqui é para tirar dúvidas sobre o evento...

[ ]s

sammuel
12/12/2010, 10:39
Tem alguma chances de o evento começar dia de sabado?

Ou por exemplo começar sexta mesmo, mas alguns duelos serem prorrogados para o dia de sabado?

QUEOPS
12/12/2010, 10:49
Tem alguma chances de o evento começar dia de sabado?

Ou por exemplo começar sexta mesmo, mas alguns duelos serem prorrogados para o dia de sabado?

Evento marcado nos dias indicados e NÃO haverão mudanças, sejam do dia, horário ou a forma como está configurado o evento.

Quem aceitar a configuração, assume o compromisso de ir ao evento no dia marcado, quem não estiver lá, perderá a chance de participar.

[ ]s

EMEVAP
12/12/2010, 12:23
Visto que o evento durará 3 dias, que classe lutará primeiro?
Outra coisa... eu como BK, vou ter que duelar contra outros chars campeões da mesma categoria de rr?
Exemplo> DL = 200rr versus ELF = 200rr?
Se for nem **** ir de elfa =D.
Malz creio que isso já foi respondido.. + são 154 respostas *-*.

Shazzan
12/12/2010, 12:26
A única fase que vão disputar em classes diferentes e a terceira fase que e opcional.

Narazaki
12/12/2010, 12:58
Narazaki
SM 151~200 rr

Guto987
12/12/2010, 13:27
oq tem que fazer nese evento?

sammuel
12/12/2010, 13:35
oq tem que fazer nese evento?

Da uma lida ai:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA?p=48799#post48799

Hashi
12/12/2010, 13:55
tem alguem on agora pra eu paga as inscriçoes?

Shorenster
12/12/2010, 13:59
Aurean
Elfa 250 ~ 500

Hashi
12/12/2010, 13:59
Aurean
Elfa 250 ~ 500

e no outro post nessa mesma area shorenste^^

Shorenster
12/12/2010, 14:03
Vi agora perdi a pratica de mecher em forum --'

InSane
12/12/2010, 14:22
InSane: 0-50

QUEOPS
12/12/2010, 15:16
Vocês está misturando os tópicos:

Aqui é sobre DÚVIDAS do Evento...

Postagens das USERBARS dos PARTICIPANTES: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10370-Evento-Death-Match-MUCA-Inscri%C3%A7%C3%B5es

__OU__
12/12/2010, 15:25
Olá
Queria saber que horas posso entrega os 10/10 do ( Evento Death Match ).E como faço para saber que estao recolhendo os 10/10? Ira aparecer algo?
Obrigado

Haga
12/12/2010, 15:36
Leia o fórum,use a busca,evite uma alerta !
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10370-Evento-Death-Match-MUCA-Inscri%C3%A7%C3%B5es
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA?p=48799#post48799
[]'s

QUEOPS
12/12/2010, 15:38
Olá
Queria saber que horas posso entrega os 10/10 do ( Evento Death Match ).E como faço para saber que estao recolhendo os 10/10? Ira aparecer algo?
Obrigado

Terá até o dia 15/12/2010 para entregar a qualquer GM do MUCA a sua inscrição, eu terei q sair entao só a noite voltarei, mas o GM Shazzan está na sala 3 no momento coletando as inscrições.

Dica: Antes de abrir tópico, veja se já não tem um tópico a respeito, nesse caso tem, assim evita alertas desnecessários.

[ ]s

Shazzan
12/12/2010, 15:41
Basta me whispar na sala 3, vou ficar mais uns 15 minutos.

banzai
12/12/2010, 19:18
Como possivelmente serão 3 dias gostaria de pedir que assim que for se formando as chaves seja estipulado um horario, pelo menos apartir de xx:xx horas ocorrerá a chave y.


PQ sexta, sabado e domingo ficar dsd as 20Hrs a disposição será complicado.


Abraço e bom jogo.

QUEOPS
12/12/2010, 19:26
Como possivelmente serão 3 dias gostaria de pedir que assim que for se formando as chaves seja estipulado um horario, pelo menos apartir de xx:xx horas ocorrerá a chave y.


PQ sexta, sabado e domingo ficar dsd as 20Hrs a disposição será complicado.


Abraço e bom jogo.Opa!

Então, voltei agora, não estava muito bem de saúde, mas resolvi voltar para os compromissos...

As inscrições serão fechadas 4 feira (15/12). As Tabelas estão sendo confeccionadas em tempo, no entanto será necessário aguardar o fechamento das inscrições para verificar a quantidade de participantes e poder ver se a Fase 1 e 2 poderão ser realizadas todas na 6 Feira ou deixar a Fase 2 para sábado após as 20h00 (antes não poderei devido a compromissos de curso de pós-graduação) a não ser demais GMs e ADMs se quiserem fazer antes, tendo tempo para isso.

O pensamento mais indicado é de finalizar a Fase 1 na 6 Feira e se houver tempo já começar a Fase 2 ainda na 6 Feira e finalizá-la no sábado, reservando domingo apenas para a Fase 3. Vamos aguardar esse tempo das inscrições passar, pois pelo visto o pessoal realmente se interessou pelo evento e pelas premiações,legal isso porque pode ocorrer novos eventos similares no ano que vem...


/\ As inscrições serão fechadas 4 feira (15/12).


OK, depois que montar chaves ja da pra ter uma ideia sobre os horarios.... a 3° fase acredito que será rapida.


Sabado tem CS, então pra maioria só depois das 19Hrs.


Na verdade minha preocupação é que no fds minha namorada fica em casa e perturba se eu ficar direto no jogo, domingo é meu aniversario e vou fazer uma festa aqui em casa. Bom, teoricamente a Fase 3 deverá ser rápida, mas pelos eventos pvps já feitos, os duelos entre BKs foram os que mais demoraram, chegando em torno de 20 a 30 min por duelo...

Esqueci do CS^^...Então, no sábado para evitar problemas após as 20h00...

Quem tem compromissos pessoais ficará difícil realmente dividir o tempo para com o evento, então terá que reconfigurar sua agenda, caso ocorrer mesmo no domigo a Fase 3.


da para se increver ainda?
o evento sera a partir das 20h certo?

Sim, as inscrições fecham no dia 15/12 (4 feira). Sim ocorrerão a partir das 20h00.

[ ]s

Countess
12/12/2010, 19:59
da para se increver ainda?
o evento sera a partir das 20h certo?

banzai
12/12/2010, 20:22
/\ As inscrições serão fechadas 4 feira (15/12).


OK, depois que montar chaves ja da pra ter uma ideia sobre os horarios.... a 3° fase acredito que será rapida.


Sabado tem CS, então pra maioria só depois das 19Hrs.


Na verdade minha preocupação é que no fds minha namorada fica em casa e perturba se eu ficar direto no jogo, domingo é meu aniversario e vou fazer uma festa aqui em casa.

matheus123
12/12/2010, 21:23
tem como eu pagar ainda ??? eu tava com meu bk com 50rr e lvl 390 e eu fui para casa do meu pai e meu primo logo e reseto e agora ta 51rr tem como vcs deixarem eu i no de 50rr ?? por favor Obrigado

QUEOPS
12/12/2010, 21:28
tem como eu pagar ainda ??? eu tava com meu bk com 50rr e lvl 390 e eu fui para casa do meu pai e meu primo logo e reseto e agora ta 51rr tem como vcs deixarem eu i no de 50rr ?? por favor Obrigado

Novamente reafirmando, as inscrições vão até o dia 15/12 (4 feira), pode sim se inscrever...estou na sala 5 agora.

banzai
13/12/2010, 19:45
Visto que o numero de participantes no 250+ é muito maior principalmente de BK, DL e SM, axo que poderia ter premiação para 2° e 3° lugar tbm...... Ainda tem gente deixando de ir sabendo que não vai ficar em 1°.

GNR117
13/12/2010, 19:51
o Sabado vai ser tenso ^^

pq 95% ou mais da galera vai te que ir no evento com a build do CS
ja que não vai dar para trocar a tempo ^^

e outra só a 3° fase que não achei muito justo
pegar os vencedores de cada classe e por para duelarem entre sí
assim ME e MG não vão ter a minima chance de vencer

poderiam bolar algo para que eles tivessem oportunidade de ganhar o set 380 tbm

QUEOPS
13/12/2010, 20:01
Visto que o numero de participantes no 250+ é muito maior principalmente de BK, DL e SM, axo que poderia ter premiação para 2° e 3° lugar tbm...... Ainda tem gente deixando de ir sabendo que não vai ficar em 1°.

Esse será o 1 Evento Death Match MUCA, outros virão ano que vem...se fosse seguir à risca o que foi sugerido, os vencedores da 2 Fase só iriam ganhar as jóias das inscrições e nem era por categoria de resets, aqui mesmo eu postei o evento sugerido pelo Wolfox666, seriam apenas 5 jogadores vencedores da 2 Fase, o que está no atual evento serão 30 jogadores e cada um ganhará as jóias das inscrições de suas categorias e mais armas lvl 380+s+0+0+2 add de sua raça! Olha que tal prêmio inicialmente era só para o campeão dos campeões e só, ainda foi proposto tal vencedor 1 set lvl 380+0+0+s+2 add e 1 Fenrir!

Se for ver, são muitos prêmios já ofertados...demais eventos virão, não podemos ofertar tudo para um só evento, ficaria até um exagero de premiação!

No começo do ano novos eventos virão, eu mesmo vou refazer o Super BS, A Gincana - incrementada, Eventos PVPs como já fiz e demais GMs também tem muitos eventos para por em prática com muitos prêmios, então, quem acha que não ganhará, inicialmente busque se esforçar ao máximo, e depois tente a sorte noutros eventos vindouros!


o Sabado vai ser tenso ^^

pq 95% ou mais da galera vai te que ir no evento com a build do CS
ja que não vai dar para trocar a tempo ^^

e outra só a 3° fase que não achei muito justo
pegar os vencedores de cada classe e por para duelarem entre sí
assim ME e MG não vão ter a minima chance de vencer

poderiam bolar algo para que eles tivessem oportunidade de ganhar o set 380 tbm

Puxa, sempre haverá um que sentira injustiçado por algo...agradar a todos não é uma tarefa fácil e nunca é...teremos eventos novamente para ELFs e MGs, embora os eventos de ELFs e MGs que fiz poucos foram, então exclusividade de premiação foi dada, porém não retribuida na questão de participantes...

[ ]s

banzai
13/12/2010, 20:53
Está ótimo assim msm..... bom que ja fica divulgado e nos próximos mais pessoas irão.....



G essa 3° Fase é meio que um bonus..... Premiação para o melhor dos melhores.... eu axo muito justo....



lol...... Eu vi agora que o evento vai ser na sala 1.


Ai fica ruim neh, estamos acostumados com o evento nas salas normais...... Fora que as poções irão acabar muito mais rapido e no mata mata não vai ter repot...... DL x DL já é horrivel pq DL morre muito fácil..... sala 1 fica tenso.


Sala 1 pra DL sem SD?? Sem condição.

Agora fiquei triste......

Shorenster
14/12/2010, 19:37
Mais é bom japa que assim ninguém ficar imortal, já imagino dois BKs de defesa em outras salas?

Hashi
14/12/2010, 19:59
sala 1 e bom pq nao vai beneficia tanto os bks defeza eu acho, como apsoto que 80% dos bks vao defeza^^ nao acho injusto se sala 1 xD

banzai
14/12/2010, 19:59
Ja imaginou o de DL???


cada DL vai dar 1 FS.

2Seg de evento :D


Bora, ta na chuva...


Mais nos duelos vai ter que poder repot.

TheUnforgiven
14/12/2010, 20:03
Sala 1 SM ganha.

QUEOPS
14/12/2010, 20:06
A questão da Sala 1 é porque Ícarus 2 somente está habilitada No_PvP (sem PK) nessa sala, demais salas, Ícarus 2 é PvP...

Como a Fase 1 e 3 serão no CTRL, então é necessário que ninguém fique PK. Fase 2 será duelos de mesmas raças.

[ ]s

Sannin
14/12/2010, 23:19
so uma pergunta QUEOPS sobre ser sala 1 ja estáva escrito desde o começo ou foi editado atualizado essa regra? e se for a terceira faze será tbm no server 1 ? sendo assim logo adianto aposto 2k/2k q hum SM ganhara ^^

Wolfox666
14/12/2010, 23:40
fase 2 = sala 1 ou n ?

QUEOPS
14/12/2010, 23:46
so uma pergunta QUEOPS sobre ser sala 1 ja estáva escrito desde o começo ou foi editado atualizado essa regra? e se for a terceira faze será tbm no server 1 ? sendo assim logo adianto aposto 2k/2k q hum SM ganhara ^^


fase 2 = sala 1 ou n ?

Bom, de acordo com o tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA

Sempre foi Sala 1 TODAS AS FASES...

As únicas coisas que editei o tutorial foram colocar sexta-feira (17/12) - tornando assim 3 dias de evento e acrescentar o horário, nada na configuração do evento foi mudado/alterado, até porque não poderia mudar um tratado com pessoas concordando com uma situação e depois mudar as regras posteriormente, isso seria um ato de indiscrição e descrédito, além de antiético e desrespeito a demais participantes.

A proposta idealizada pelo jogador Wolfox666 era de ser em Stadium Sala 1 e, como não há mais Stadium Sala 1, o qual foi substituído por Ícarus 2, manteve-se a Sala e passou a ser tal mapa área de eventos promovidos pelo Staff MUCA.

Ambas as postagens foram movidas para esse tópico, o qual é de perguntas e dúvidas sobre o evento, o outro onde postaram é EXCLUSIVAMENTE para tratar das INSCRIÇÕES.

[ ]s

Wolfox666
14/12/2010, 23:53
isso eu lembro, era soh pra ter certeza..

vlws =]

malz ter postado lugar errado, mto post com o msm nome .-.

sammuel
14/12/2010, 23:55
Desculpa, mas qual o problema da sala 1?

Não to por dentro desse assunto

QUEOPS
14/12/2010, 23:59
Desculpa, mas qual o problema da sala 1?

Não to por dentro desse assunto

Como na Sala 1 tem o Evento CS e CryWolf, mas principalmente o CS, a recuperação da vida e sd é mais lenta do que demais salas, tornando mais vulnerável qualquer char...

Sannin
15/12/2010, 00:57
qualquer classe sem teleport ^^

Hashi
15/12/2010, 00:59
eu duelo com qualque bk no torneio ou fora se ele nao usa shield>< , sm tem teleport, bk tem shield , dl tem o cavalo que e como o ratio nao deichando dl para de ataca com o devolve^^ cada classe com suas caracteristicas "vantagens e desvantagens"^^ xD , acho que todas as etapas teriam de se sala 1 , ate pq sm x sm , dl x dl e bk x bk seria mais rapido na sala 1 , imagina 2 bk defeza duelando? era melhor sala 1^^ xD. fui mimi beijos.

luuaanncps
15/12/2010, 07:39
uma pergunta vai pode usa repot ?

se ja pergutaram nem vi .-.

QUEOPS
15/12/2010, 08:58
uma pergunta vai pode usa repot ?

se ja pergutaram nem vi .-.

Então, repote durante duelos não, somente enquanto estiver aguardando para duelar, ou seja, SOMENTE vai usar os potes do inventário durante duelos.

Na Fase 2, como serão 3 combates em DUELO entre um e outro duelo será sim permitido repotar, mas durante o duelo NÃO PODERÁ REPOTAR.

Na Fase 3, como será um Death Match (mata-mata), somente potes do inventário também.

[ ]s

SynistrO
15/12/2010, 09:42
só pra confirma....
os duelos comesarao do 0 rr e vai almentando???
....ou seja os 250 +... serao os ultmos a duelar???
só duvida msm ....des de ja gradicido
SynistrO:pacifier:
YnAwknsAvl:ranger:

QUEOPS
15/12/2010, 09:49
só pra confirma....
os duelos comesarao do 0 rr e vai almentando???
....ou seja os 250 +... serao os ultmos a duelar???
só duvida msm ....des de ja gradicido
SynistrO:pacifier:
YnAwknsAvl:ranger:

Respondendo sua dúvida:

O evento começará da categoria 0 a 50 e assim por diante, não serão passados 250 a 500 primeiro do que os demais, ordem crescente e assim será...

Posto movido para o tópico devido e jogador alertado.

[ ]s

banzai
15/12/2010, 14:17
nas outras salas não da pra usar o comando de GM para limpar PK dos players??



Outra...

sendo na sala 1 só vai da pra fazer uma etapa por vez, se fosse nas outras salas outros GMs poderiam fazerm simutaneamente nas outras salas agilizando o evento....


Imagina fazer todos essas etapadas 1 por 1, juntar todo mundo..... visto a demora que foi pra começar o GW de SM x DL no evento passado imagina qnt a players iniciantes.....


outra: DL x BK ou DL x SM..... o potion do DL sempre acaba mais rapido, pq toma mais dano e tem q ficar atacando direto enqnt o BK usa shield e o SM teleport pra potar de acordo com a necessidade. e DL ja tem q pota q nem um loco...... 1 x 1 pele menos axo q poderia dar 1 Repot pra cada player, visto que sala 1 não vai ter duelo infinito.

QUEOPS
15/12/2010, 14:28
nas outras salas não da pra usar o comando de GM para limpar PK dos players??



Outra...

sendo na sala 1 só vai da pra fazer uma etapa por vez, se fosse nas outras salas outros GMs poderiam fazerm simutaneamente nas outras salas agilizando o evento....


Imagina fazer todos essas etapadas 1 por 1, juntar todo mundo..... visto a demora que foi pra começar o GW de SM x DL no evento passado imagina qnt a players iniciantes.....


outra: DL x BK ou DL x SM..... o potion do DL sempre acaba mais rapido, pq toma mais dano e tem q ficar atacando direto enqnt o BK usa shield e o SM teleport pra repotar de acordo com a necessidade. e DL ja tem q repota q nem um loco...... 1 x 1 pele menos axo q poderia dar 1 Repot pra cada player, visto que sala 1 não vai ter duelo infinito.

GM não tem comando de limpar PK, somente os ADMs, caso eles estejam presentes devido ao que estão fazendo talvez possam fazer isso - limpar pk, embora outro evento já realizado não foi feita a limpeza...a Fase 1 não levará muito tempo, teremos poucas categorias que terão mais contingentes, demais até mesmo passarão para a Fase 2 automaticamente.

Entendo que tenha essa questão do DL ter uso maior de potes, porém o Death Match Interracial somente vai ocorrer na Fase 3 e é sabido que alguns vão combinar ataques contra outros e depois se atacarem, sendo assim, haverá até que uma certa redução do uso contínuo dos potes de vida.

Como falei noutro post, não posso mudar a estrutura do evento já em andamento, embora ainda na fase de inscrição, mas quem já pagou se pactuou em ter o evento assim como está, então não seria legal eu fazer isso, se é que pode me entender...

Atila
15/12/2010, 14:55
Sobre os potes de vida...

Poderão ser usados os potes de 20 ou só os de 15?

QUEOPS
15/12/2010, 14:57
Sobre os potes de vida...

Poderão ser usados os potes de 20 ou só os de 15?

Você que sabe, se quiser poupar um pouco de zens e comprar potes de 15 unidade ao invés dos de 20 unidades, fica à vontade! Não tem algo proibindo o uso de potes de 20 unidades, quem tiver ainda potes de 255 unidades e quiser usar também poderá :)

Shorenster
15/12/2010, 15:57
Poderá ser usado pots de mana e antidoto e WW?

QUEOPS
15/12/2010, 16:09
Poderá ser usado pots de mana e antidoto e WW?

Tutorial do Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA-Tutorial-do-Evento

xpesax
15/12/2010, 17:57
quero me inscrever tambeim ,estou te procurando e nao te acho ,meu nick é BryanSM

Sannin
15/12/2010, 18:15
+ claro que os sms vao defender a hipotese de ser o evento na sala 1 ele todo pois afinal quem deu a idéia do evento foi propiamente hum sm ^^

Shorenster
15/12/2010, 22:24
So que lá não diz que pode ou não pode usar pot de mana e antidoto

Sannin
15/12/2010, 23:52
uma duvida queops na segunda faze entao cada player ira duelar 3 x é isso né? ^^

MonT_PerSa
16/12/2010, 00:37
Pergunta Potion Soul podera usar la no tutorial nao tem =/

EMEVAP
16/12/2010, 00:40
Sobre os pots...
Exemplo> Comprei 100 potes. Na 1ª fase usei 80 potes.
Posso comprar + potes antes de ir pra 2ª fase?
E onde tem pot de 255? O.o

Urano_DL
16/12/2010, 01:01
ate quando vao recolher as inscrisões?

banzai
16/12/2010, 01:21
era até dia 15/12

QUEOPS
16/12/2010, 08:31
Então, como já expliquei:

Tudo que pode ou não pode usar está no tutorial do evento. Se não tem nada comentando, o ideal era não usar, mas se não está marcado como não pode, então use.

Quanto a Repotar: Durante um duelo não é permitido, ou seja, se já está no mata-mata ou no duelo NÃO VAI REPOTAR, somente entre um duelo ou outro. Sim, já teve potes de 255 unidades e ainda alguns jogadores possuem tais potes e até mesmo outros têm devido a eventos do Staff MUCA que premiaram com tais itens.

A Fase 2 é dividida em 2 partes:

Semifinal - Combate entre os 4 semifinalistas em duelos únicos, ou seja, os 4 semifinalistas serão divididos em 2 grupos e quem sair vencedor dos 2 grupos vai para a final.

Final - Serão 3 combates em duelos entre os finalistas, ou seja, melhor de 3, se um mesmo jogador vencer 2 dos 3 duelos, já será o campeão de sua categoria.

As inscrições eram até ontem 15/12, portanto agora quem estiver inscrito e confirmado é quem vai participar do evento que antes mesmo de começar já é o maior evento PVP do MUCA, fora CS! Agradecemos a atenção e compreensão de todos e também felizes pela aceitação de uma grande porção dos jogadores quanto ao evento!

[ ]s

__Junior
16/12/2010, 10:03
Bom dia
minha duvida e o seguinte minha net nao e das melhores
entao quero sabe o seguinte:
se a net cai
aconteçe DC
ou outra q saia do jogo na hora do evento?
oq pode aconteçe?
obrigado

QUEOPS
16/12/2010, 10:12
Bom dia
minha duvida e o seguinte minha net nao e das melhores
entao quero sabe o seguinte:
se a net cai
aconteçe DC
ou outra q saia do jogo na hora do evento?
oq pode aconteçe?
obrigado

Tomou DC durante um duelo do evento = Desclassificado.

[ ]s

__Junior
16/12/2010, 10:39
ok
obrigado

banzai
16/12/2010, 12:10
Todo inscritos....


Parabêns aos que irão participar...

Agora só aguardar a tabela...


:D

Countess
16/12/2010, 12:14
Uhuul
ganhei uma explosion
lol

QUEOPS
16/12/2010, 12:20
Uhuul
ganhei uma explosion
lol

De fato seu MG já ganhou devido não ter mais nenhum char oponente em sua categoria...o _KURAMA também ocorreu a mesma coisa.

Após o término todos os vencedores ganharão seus prêmios...

[ ]s

Hashi
16/12/2010, 14:14
Queria sabe se ja tem como precisa se primeira faze sera sexta e segunda faze sera sexta ou sabado , queria te uma posiçao pra escolhe uma bluid ^^.

QUEOPS
16/12/2010, 14:19
Queria sabe se ja tem como precisa se primeira faze sera sexta e segunda faze sera sexta ou sabado , queria te uma posiçao pra escolhe uma bluid ^^.

Opa!

Provavelmente todas as categorias na Fase 1 farão combates (CTRL) ainda 6 Feira (17/12), até porque mata-mata é rápido, algumas categorias até passarão rapidamente para a Fase 2, havendo Staff MUCA suficiente na 6 Feira, possivelmente o que puder ser adiantado sequencialmente, ou seja, da categoria 0 a 50 e a 250 a 500 rsts na Fase 2 será feito na 6 Feira ainda.

[ ]s

banzai
16/12/2010, 15:14
Só tirando mais 1 duvida:

* Terceira

Essa fase NÃO É OBRIGATÓRIA A TODOS. Uma Death Match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores.

a 3° fase em questão, será vencedor de cada categoria, ex: BK 200Rst, BK 250Rst, BK 500Rst, DL 200Rst, DL 500Rst, SM 250Rsr ..... fazendo uma chave com todos os char mistos.


é isso ??

ou vai separar por classe?


Ai vai ser classificado por pontos??



PS. Rasga bagunço aqui agora...

QUEOPS
16/12/2010, 15:24
Só tirando mais 1 duvida:

* Terceira

Essa fase NÃO É OBRIGATÓRIA A TODOS. Uma Death Match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores.

a 3° fase em questão, será vencedor de cada categoria, ex: BK 200Rst, BK 250Rst, BK 500Rst, DL 200Rst, DL 500Rst, SM 250Rsr ..... fazendo uma chave com todos os char mistos.


é isso ??

ou vai separar por classe?


Ai vai ser classificado por pontos??

Opa, duvido muito que todas as classes farão a Fase 3, o mais provável seja entre 251 a 500 resets do que demais categorias, embora se quiserem ir, sem problemas, mas se estarão os mais fortes, a lógica mostra que somente permanecerão no evento os que já citei acima.

Será um Death Match (mata-mata - no CTRL mesmo), todos contra todos, não há separação de raças, caso ocorrer das 5 raças de 200 a 250 rsts querer participar será montado uma chave com as outras 5 raças de 251 a 500 rsts, 10 ao todo para sair o campeão dos campeões.


blz....

o Cabeção do rasga falo que seria dividido por classe....


da zero pra ele....

Pede para ele reler o tutorial do evento, se caso ele não entender, peça que releia atentamente, se ainda não entender, peça que releia soletrando...^^

[ ]s

Hashi
16/12/2010, 15:24
todos os vencedores de cada classe e rr vao se enfrente, da categoria ate 50 rr ate a de 500

banzai
16/12/2010, 15:27
blz....

o Cabeção do rasga falo que seria dividido por classe....


da zero pra ele....


Próximo seria bom a 3° fase fazer duel valendo pontos ai sim ganharia o melhor....


Mata mata vai ganhar o BK defesa ou o SM...... Unicos q vão sobrar por causa do shield e teleport...... BK defesa com ref, sem chance pro SM.

QUEOPS
16/12/2010, 15:58
Estou fazendo aqui o enchaveamento dos duelistas, pois em algumas categorias não vão fechar 4 semifinalistas em Death Match, dessa forma terão que partir para duelos separados para termos os 2 finalistas, ou seja, para categorias onde têm 4 a 6 participantes passarão para a Fase 2 onde ocorrerão combates via duelos para termos os 2 finalistas.

As categorias com 3 a 5 componentes passarão para a Fase 2 com duelos (melhor de 3) por pontuação: 1 ponto por duelo vencido.

As categorias com 7 participantes farão um Death Match de grupo único para tirar um semifinalista, sobrando 6 participantes que farão duelos de combate único para capturar os 3 outros semifinalistas.

Demais categorias onde se tem de 8 a 22 participantes, serão feitos os Death Match da Fase 1, separados em grupos de 3 a 5 participantes por grupos, ou seja, tem a Categoria dos DLs de 251 a 500 rsts, por exemplo, têm 22 participantes, os quais serão agrupados da seguinte forma: 2 grupos de 5 participantes e 3 grupos com 4 participantes e feito isso, farão os Death Match até sairem os 4 semifinalistas.



[ ]s

Sannin
16/12/2010, 19:57
queops a chave dos bk sai hoje? ou grupo sei la pois sao mais de 10 entao axo q seram 3 grupos né sai hoje?

QUEOPS
16/12/2010, 20:00
queops a chave dos bk sai hoje? ou grupo sei la pois sao mais de 10 entao axo q seram 3 grupos né sai hoje?

Então Sannin, expliquei acima:
Demais categorias onde se tem de 8 a 22 participantes, serão feitos os Death Match da Fase 1, separados em grupos de 3 a 5 participantes por grupos, ou seja, tem a Categoria dos DLs de 251 a 500 rsts, por exemplo, têm 22 participantes, os quais serão agrupados da seguinte forma: 2 grupos de 5 participantes e 3 grupos com 4 participantes e feito isso, farão os Death Match até sairem os 4 semifinalistas.

Não posso fazer chave desses grupos porque serão selecionados na hora para os Death Match (mata-mata) e depois que serão enquadrados nas chaves...

Os grupos serão aleatórios, feitos no momento da chamada, só para deixar um pingo de apreensão e suspense ^^...

[ ]s

banzai
16/12/2010, 20:11
Demais categorias onde se tem de 8 a 22 participantes, serão feitos os Death Match da Fase 1, separados em grupos de 3 a 5 participantes por grupos, ou seja, tem a Categoria dos DLs de 251 a 500 rsts, por exemplo, têm 22 participantes, os quais serão agrupados da seguinte forma: 2 grupos de 5 participantes e 3 grupos com 4 participantes e feito isso, farão os Death Match até sairem os 4 semifinalistas.



[ ]s

nessa parte sairão 5 vencedores de cada mata-mata... esses 5 irão fazer duel valendo 1 ponto cada???


Essa tabela eh classificação para segunda fase??

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=3442&d=1292534259

Sannin
16/12/2010, 20:20
mais QUEOPS la ta escrito q seram 5x ? vc falo que seria 10 se matando ^^ mais asism e melhor 5 ^^

QUEOPS
16/12/2010, 20:38
nessa parte sairão 5 vencedores de cada mata-mata... esses 5 irão fazer duel valendo 1 ponto cada???


Essa tabela eh classificação para segunda fase??

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=3442&d=1292534259


mais QUEOPS la ta escrito q seram 5x ? vc falo que seria 10 se matando ^^ mais asism e melhor 5 ^^

Vejam bem, 10 chars por categoria, se caso chegassem ao limite estipulado...algumas categorias mal fecharam 4 chars!! os grupos serão compostos de 3 a 5 chars para poder montar grupos que tenham um mesmo número ou aproximado de competidores que resultarão nos semifinalistas. Não tem como fazer 2 grupos de 10 componentes para os DLs de 251 a 500 rsts e sobrarem 2 chars, seria justo estes fazer um death match 1x1? Não né...então estipulei números de participantes entre os grupos onde os combates sejam mais justos...


A tabela anexa acima é porque tais categorias não fecharam componentes para Death Match...como fazer death match de 3 ou 5 componentes para sobrar 4? Não dá né!

Quanto a 5 ou 6 semifinalistas, estes farão um duelos para se chegar a 2 finalistas... alguns jogarão mais de 1x na semifinal sendo contado por pontos (1 ponto por duelo vencido). Aqueles mais fortes têm duelos únicos entre si que vai resultar no finalista.

EMEVAP
16/12/2010, 22:40
O mata-mata em icarus2.
Vai ficar uma potion gir lá?
E o baú tbm? *-*. Pelo que entendi, potions bless e soul etão liberadas. É isso mesmo? '-'

QUEOPS
16/12/2010, 22:46
O mata-mata em icarus2.
Vai ficar uma potion gir lá?
E o baú tbm? *-*. Pelo que entendi, potions bless e soul etão liberadas. É isso mesmo? '-'

Não vai poder usar...leia atentamente o tutorial do evento, por gentileza...

Bau e NPC em Ícarus 2 tem sim, mas não significa que vão usar durante o duelo...quem assim fizer = desclassificado.

VMware
16/12/2010, 23:11
Meu nome não encontra-se em nenhuma parte dá tabela Death Match ?!

Porquer?

MasterME

QUEOPS
16/12/2010, 23:27
Meu nome não encontra-se em nenhuma parte dá tabela Death Match ?!

Porquer?

MasterME

Porque não viu direito: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10370-Evento-Death-Match-MUCA-Inscri%C3%A7%C3%B5es


ELF
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Cati_PB
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=dotozo
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_DinoME_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EL_ELFA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hebona
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Bananety
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MasterME <<< serve esta?

Preste atenção no que eu escrevi:


Seguem as tabelas dos enchaveamentos, algumas categorias não vão fechar 4 semifinalistas em Death Match, dessa forma terão que partir para duelos separados para termos os 2 finalistas, ou seja, para categorias onde têm 4 a 6 participantes passarão para a Fase 2 onde ocorrerão combates via duelos para termos os 2 finalistas.

As categorias com 3 a 5 componentes passarão para a Fase 2 com duelos (melhor de 3) por pontuação: 1 ponto por duelo vencido.

As categorias com 7 participantes farão um Death Match de grupo único para tirar um semifinalista, sobrando 6 participantes que farão duelos de combate único para capturar os 3 outros semifinalistas. <<<Sua categoria corresponde ao que comentei aqui

Demais categorias onde se tem de 8 a 22 participantes, serão feitos os Death Match da Fase 1, separados em grupos de 3 a 5 participantes por grupos, ou seja, tem a Categoria dos DLs de 251 a 500 rsts, por exemplo, têm 22 participantes, os quais serão agrupados da seguinte forma: 2 grupos de 5 participantes e 3 grupos com 4 participantes e feito isso, farão os Death Match até sairem os 4 semifinalistas.

InSane
16/12/2010, 23:53
Não ficou muito claro, pq li umas três perguntas e cada uma foi uma resposta...
gostaria de saber:
1)Vou poder usar pote de vida durante os duelos?
2)Posso usar sd ou relogar no intervalo entre os duelos?



Muito obrigado desde já.

QUEOPS
17/12/2010, 00:04
Não ficou muito claro, pq li umas três perguntas e cada uma foi uma resposta...
gostaria de saber:
1)Vou poder usar pote de vida durante os duelos?
2)Posso usar sd ou relogar no intervalo entre os duelos?

Muito obrigado desde já.

1. Claro que pode usar pote vida, o que não pode é repotar, ou seja, comprar novos potes em NPCs durante o combate.

2. Não pode usar SD, está clara a informação no tutorial:


O QUE NÃO PODE USAR

- Buff de outro char

- sd/complex

- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)

- Sem Dinorant

- Sem Imp

- Sem Anjo

- Sem Fenrir

- Sem Corvo

- Pote do Amor

- Fruta

- Ring WW

Não pode relogar entre um evento e outro porque estará em Ícarus 2, não será puxado novamente caso fizer isso e estará automaticamente DESCLASSIFICADO!

InSane
17/12/2010, 04:20
entendi...o REPOTAR que eu usava e vi alguns usando é na questão de usar o pote entende?
por isso causou uma dúvida...

muito obrigado :)

luuaanncps
17/12/2010, 08:30
Naum tem como vc por os grupo ai QUEOPS pra nois ver ? '-'

Hashi
17/12/2010, 08:55
Mata mata vai ganhar o BK defesa ou o SM...... Unicos q vão sobrar por causa do shield e teleport...... BK defesa com ref, sem chance pro SM.

Nao entendo muito de bk , mais eu acho que BK defeza se pega um bk de força que saiba joga legal =Rikudou , acho que bk defeza nao guenta o tranco "eu acho" , pq bk defeza e bom por te muita vida e de tempo de pota a vida de volta, sem essa rec e vida rapida acho que nao fica tanto vantajoso^^.

QUEOPS
17/12/2010, 10:00
Naum tem como vc por os grupo ai QUEOPS pra nois ver ? '-'


Separei os grupos no próprio típico das inscrições:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10370-Evento-Death-Match-MUCA-Inscri%C3%A7%C3%B5es

Lembrando que:

Os grupos de death match únicos. no caso com grupo de 7componentes, serão feitos para encontrar o 1 semifinalista, feito isso, sobrarão 6 componentes que serão separados de 2 em 2 e farão death match (mata-mata) para encontrar os 3 semifinalistas.

[ ]s

luuaanncps
17/12/2010, 10:07
uma duvido igual ea categoria q tem só 2 grupo vão passa 2 de kda ?

QUEOPS
17/12/2010, 10:11
uma duvido igual ea categoria q tem só 2 grupo vão passa 2 de kda ?

Só ler a tabela do evento meu...já estão seperadas as categorias, só ler e prestar bem a atenção...

luuaanncps
17/12/2010, 10:22
eu entendi como foi separada
so q ta falando q vai passa o ultimo sobrevivente de kda grupo
se for o ultimo vai sobra so 2 e naum vai ter semi final '-'

QUEOPS
17/12/2010, 10:31
eu entendi como foi separada
so q ta falando q vai passa o ultimo sobrevivente de kda grupo
se for o ultimo vai sobra so 2 e naum vai ter semi final '-'

Jogador,

Existem os grupos de death match aí montados, cada categoria tem seus componentes, infelizmente nem todas as categorias formaram 4 semifinais, alguns 2 ou até mesmo 6 semifinalistas, então serão feitos duelos para se chegar aos finalistas...fique tranquilo que a organização do evento está feita adequadamente, bastando a você estar no evento no horario combinado e jogar quando for pedido.

luuaanncps
17/12/2010, 10:43
Jogador,

Existem os grupos de death match aí montados, cada categoria tem seus componentes, infelizmente nem todas as categorias formaram 4 semifinais, alguns 2 ou até mesmo 6 semifinalistas, então serão feitos duelos para se chegar aos finalistas...fique tranquilo que a organização do evento está feita adequadamente, bastando a você estar no evento no horario combinado e jogar quando for pedido.

tendi QUEOPS
vlw pela atenção '-'

darksyste
17/12/2010, 11:35
Onde estão os grupos Death Match de elf, na categoria dos 251 até 500 resets?
Sei que são apenas cinco, mas vi 2 grupos Death Match para DL numa determinada categoria, sendo que estes estão em apenas cinco participantes também.

LuKe_
17/12/2010, 11:48
O horario que irá começar é as 20:30hs, mas esse horario será para todos ou inicialmente para os de menos resets e seguindo em ordem? Porque se for assim em ordem ficaria mais facil para nos programarmos.

Obrigado.