PDA

Ver Versão Completa : onde dropo o anel para virar heroi?



tom
07/12/2010, 18:24
onde acho esse bendito anel?

QUEOPS
07/12/2010, 18:37
onde acho esse bendito anel?

Em nenhum lugar! Não existe tal anel! O char vira herói se matar um char que está pk e se quem matar o pk já não estiver meio pk ou pkzao também.

[ ]s

_GD_
08/12/2010, 08:20
Então como explicou QUEOPS, para virar heroi(e ter o nome azul no jogo durante um tempo) tem de matar PK (Player Killer que esta com o nome em vermelho).

Ou então tu esta falando do anel da quest para transformação:

De DK para BK (Dark Knight, Blade Knight)
DW para SM (Dark Wizard, Soul Master)
FE para ME (Fairy Elf, Muse Elf)

Quando se fala com o npc (em devias) para fazer a quest ele promete te dar mais poder... Apertando a tecla "T" poderá acompanhar a Quest.

Bom, essas são as situações possiveis. Se nenhuma das respostas forem satisfatoria, coloque mais informações.
Mas lembrando que nenhum anel te transforma em Heroi. Heroi é um status de quem Matou um assassino (PK).

Abraços.

EMEVAP
08/12/2010, 08:43
Também para virar herói é necessário que vc mate o PK antes de ele te atacar.
Se vc vê um pk e pensa "vou matá-lo e virar herói" e vai pra cima dele contudo ele te atacar antes, ele ganhará auto-defesa e mesmo que vc o mate não virará herói xD.

Shazzan
08/12/2010, 09:00
Também para virar herói é necessário que vc mate o PK antes de ele te atacar.
Se vc vê um pk e pensa "vou matá-lo e virar herói" e vai pra cima dele contudo ele te atacar antes, ele ganhará auto-defesa e mesmo que vc o mate não virará herói xD.

Olá isso se estiver malfeitor, vilão não lembro tem que testar, agora assasino não se aplica, ele não tem auto-defesa.

_GD_
08/12/2010, 09:24
Desculpe Shazzan, mas acho que esta enganado, da auto defesa quando o PK esta assassino, ja me aconteceu de lutar contra PKs e muitas vezes devido ao lag eu tomar o 1 hit quando o pk sai da safe zone, e assim após eu mata-lo não ficar heroi...

Já aconteceu de eu impedir 3 PKs de sair para aida, junto de um amigo e passar horas lutando contra eles, e após mutas mortes eu ficar com apesas 6 Heroi.

Abraço.

luiz
08/12/2010, 10:08
Olá isso se estiver malfeitor, vilão não lembro tem que testar, agora assasino não se aplica, ele não tem auto-defesa.
Tem sim Shazzan, ja tive altos conflitos com pks que me atakaram primeiro e nao fiquei Heroi =(
Tenso.....

Shazzan
08/12/2010, 13:46
Não ficar heroi está correto, mas não aparece a mensagem de auto-defesa aparece?

luiz
08/12/2010, 13:53
Não ficar heroi está correto, mas não aparece a mensagem de auto-defesa aparece?
aparece sim...
auto defesa fulano ativada...
auto defesa fulano desatidava...

e isso ai...

soumau
08/12/2010, 13:55
Cata um heroi e desce o pal nele q você fica heroi ^^

Shazzan
08/12/2010, 15:25
Bom se estão dizendo OK, na verdade não testei mas lembro de um tópico semelhante no fórum antigo, não tenho como testar, então e isso ai.