PDA

Ver Versão Completa : meu sm trava total - Bug de energia

simpsons
08/12/2010, 06:57
assim entro nas sala meu sm bate por alguns segundos, de repente para total nem se mexe podem dizer_me qual e o pro blema, creio que energia nao e to com 32500 em energia, e se for esse o problema pq eu bato alguns segundos e+ matei 12 red dragao antes disso acontecer e nao travo meu sm ,favor podem me esplica o q e isso,vlw e obrg.

QUEOPS
08/12/2010, 08:38
assim entro nas sala meu sm bate por alguns segundos, de repente para total nem se mexe podem dizer_me qual e o pro blema, creio que energia nao e to com 32500 em energia, e se for esse o problema pq eu bato alguns segundos e+ matei 12 red dragao antes disso acontecer e nao travo meu sm ,favor podem me esplica o q e isso,vlw e obrg.

Bom dia!

Explique-se melhor, como está sua build? Tem poucos pontos em Energia e muito em Agilidade? Viu se não falta mana? Está usando algum item em seu SM com Add Mana?

[ ]s

douglera21
08/12/2010, 09:53
Meu amigo pelo que você falou esta com 32500 energia é ai que esta o problema se por 32500 energia em sm ele buga a mana o limite pelo que eu saiba pra nao ocorrer esse problema é 32300 ai nao da esse problema!!

_Itachii_--->Rumo aos 250rr
lorde_doga--->Quem sabe um dia desbloqueia :(

_GD_
08/12/2010, 09:57
Creio ser um bug de agility...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs

Ai o link com os valores...

Mas creio que tendo energia full tu concerteza conhece esse link...
Mas existe alguns fatores que podem bugar o char mesmo estando em acordo com a tabela acima.

Aneis, pendants, buffs... etc..

Assim sendo teste mudar a agility, colocar unria, retirar uns itens (principalmente os colocados antes do bug).

poste mais informações...
Abraços.

luiz
08/12/2010, 10:12

vc esta full energia, conforme vc ganha lvl a quantidade de mana almenta e vc buga a mana ai vc para de atakar, chega um momento que vc fica sem mana(0), vc tem que faszer uma fruta staminia e comer ela sem set,asa,arma,anel e vc consegue mudar algo, oiu tentar....
neste caso pessa ajuda pra alguem em PT para vc ganhar alguns lvls e tentar upar normalmente

simpsons
08/12/2010, 11:29
vlw pessoal mas e mesmo bug de energia descobri iso depois que postei, e que so buga depois que subi alguns lvs KKK agora ja sei + uma vez obrigado a quem respondeu ^^

carlos
08/12/2010, 11:58
vlw pessoal mas e mesmo bug de energia descobri iso depois que postei, e que so buga depois que subi alguns lvs KKK agora ja sei + uma vez obrigado a quem respondeu ^^

Ok.
Muito obrigado por voltar e confirmar isso.
Abs.