Ver Versão Completa : meu sm trava total - Bug de energia
simpsons
08/12/2010, 06:57
assim entro nas sala meu sm bate por alguns segundos, de repente para total nem se mexe podem dizer_me qual e o pro blema, creio que energia nao e to com 32500 em energia, e se for esse o problema pq eu bato alguns segundos e+ matei 12 red dragao antes disso acontecer e nao travo meu sm ,favor podem me esplica o q e isso,vlw e obrg.
assim entro nas sala meu sm bate por alguns segundos, de repente para total nem se mexe podem dizer_me qual e o pro blema, creio que energia nao e to com 32500 em energia, e se for esse o problema pq eu bato alguns segundos e+ matei 12 red dragao antes disso acontecer e nao travo meu sm ,favor podem me esplica o q e isso,vlw e obrg.
Bom dia!
Explique-se melhor, como está sua build? Tem poucos pontos em Energia e muito em Agilidade? Viu se não falta mana? Está usando algum item em seu SM com Add Mana?
[ ]s
douglera21
08/12/2010, 09:53
Meu amigo pelo que você falou esta com 32500 energia é ai que esta o problema se por 32500 energia em sm ele buga a mana o limite pelo que eu saiba pra nao ocorrer esse problema é 32300 ai nao da esse problema!!
_Itachii_--->Rumo aos 250rr
lorde_doga--->Quem sabe um dia desbloqueia :(
Creio ser um bug de agility...
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
Ai o link com os valores...
Mas creio que tendo energia full tu concerteza conhece esse link...
Mas existe alguns fatores que podem bugar o char mesmo estando em acordo com a tabela acima.
Aneis, pendants, buffs... etc..
Assim sendo teste mudar a agility, colocar unria, retirar uns itens (principalmente os colocados antes do bug).
poste mais informações...
Abraços.
vc esta full energia, conforme vc ganha lvl a quantidade de mana almenta e vc buga a mana ai vc para de atakar, chega um momento que vc fica sem mana(0), vc tem que faszer uma fruta staminia e comer ela sem set,asa,arma,anel e vc consegue mudar algo, oiu tentar....
neste caso pessa ajuda pra alguem em PT para vc ganhar alguns lvls e tentar upar normalmente
simpsons
08/12/2010, 11:29
vlw pessoal mas e mesmo bug de energia descobri iso depois que postei, e que so buga depois que subi alguns lvs KKK agora ja sei + uma vez obrigado a quem respondeu ^^
vlw pessoal mas e mesmo bug de energia descobri iso depois que postei, e que so buga depois que subi alguns lvs KKK agora ja sei + uma vez obrigado a quem respondeu ^^
Ok.
Muito obrigado por voltar e confirmar isso.
Abs.