PDA

Ver Versão Completa : Rei Kundun

VMware
08/12/2010, 13:08
Olá,
Minha sugestão é a seguinte:

- Muitos player sabe o horario que o ' Rei Kundun ' nasce certo?
R: Não teria como fazer um sistema ou até mesmo mudar o horario do ' Rei Kundun '
Colocar o horario diferenciado.

Ex:
- Nasceu as 13:10 ele pode nascer daqui 1 hora, 3 horas.

Assim ficaria mais dificil da gente achar o ' Rei Kundun ', do jeito que está na ta bom,
Quando você chega la pra mata o ' Rei Kundun ' ja tem uma tropa de player esperando
Ele nasce, então se for possivel fazer um sistema que o 'REI' nasce em horario Diferenciados o servidor ficaria mais legal.

OBG!

sammuel
08/12/2010, 13:15
Num concordo.

Espero que continue da forma que esta--'

Urano_DL
08/12/2010, 13:18
tambem nao concordo,como vc ta querendo poucos terão acesso ao REY,e nao atual forma muitos tem acesso ao REY!!!

sammuel
08/12/2010, 13:23
Alem do que o tanto de tempo que a gente iria esperar ou gastar kalima pra ver se o rei nasceu--'

Alem do mais acho que voce pensou mal, achando que assim seria uma forma de matar sozinho, pois bem, vc num iria saber o horario que iria nascer, ia gastar tempo e kalima, e quem sabe depois de tanto tempo voce esperando o rey, chega um la e mata--'

luiz
08/12/2010, 13:38
creio o seguinte, poucos sabem a hora que ele nasce, eu mesmo nunca vi ele neste servidor, nao sei a hora que nasce, talvez se fisse parte de um desafio....
talvez daria para fazer igual o evento maia, dar que horas mais ou menos que ele vai nascer ou algo parecido, mas ai creio que a administração tem que analizar....

ThomasDR
08/12/2010, 13:47
Tb nao sei a Hora q nasce ... o Rey Fika restrito ao um grupo d pessoas q mato anteriormente e sabe a hora q vai nascer..

sammuel
08/12/2010, 13:51
= red dragon e hellmaine. Num vejo problema nisso--'

Shazzan
08/12/2010, 13:52
Olá

Essa sugestão já foi feita anteriormente, por enquanto não vamos fazer alterações nele.