PDA

Ver Versão Completa : Proibir o comércio de contas.



KaOz
02/03/2010, 01:59
Rato... Outra sugestão... Faça Diferente... Faça com que o comercio de contas seja Visto como ILEGAL...
Quer ter uma conta ? Crie e Upe... vcs podem sim coibir o pessoal a não vender contar Utilizando deste mesmo Problema...
o Roubo de contas... Eu sou contra Pessoas que tem mais Dinheiro serem favorecidas no Jogo... Podendo comprar accs e Tudo mais...

Rato uma Vez PROIBINDO o Comercio de contas... vc naum vai Precisar Lidar com a Hipotese de que Players podem ou não ter vendido as suas Contas...
Apenas Uma Sugestão eu não vejo "vantagem" em poder comerciar contas aqui no jogo...

Quer ganhar dinheiro vai trabalhar... Aqui é um Jogo... (Acho que jogo ainda serve Para distração e com o Intuito de Entretenimento, Como algumas Pessoas se esquecem disso... tem que ser imposto A elas Regras...)
Apenas Ponto de Vista...
Acho ainda que poderia ser Feito do Jeito democratico da Coisa... Faça Uma Votação se os Players São ou não a Favor de venda de contas...

Sugestões e mais Sugestões...
Agora Vou durmir.. que jah jah tenhu q i Trabalhar...
Bom jogo a Todos...
Apenas Pensando e tentando zelar pelo divertimento GERAL...
Agradecido antes de mais nada...

carlos
02/03/2010, 02:16
Já deixamos claro há muitos anos qual é a nossa posição sobre o comercio de contas, inclusive não é permitido dentro do servidor.

Como vão vender uma conta que não conhecem os dados?

Se conhecem foi porque vocês passaram, pois não é do lado do servidor que esses dados estão vazando!

Nada! Simplesmente nenhum dado do login do jogador deverá ser compartilhado, e principalmente a senha do e-mail do cadastro, quem o fizer está por sua conta e risco, não podemos impedir só podemos recomendar e isso está mais do que claro!

Se alguns não ouvem e não seguem as nossas dicas de segurança, duvido que atenderiam uma proibição!

Bom! É fato e comprovado que aqueles que seguiram as nossas dicas, não perderam uma maça!
Já explicamos no outro tópico que não sobre isso.

Aqui ninguém é obrigado a nada, porém existem as recomendações nas regras que todos concordaram em seguir no momento do cadastro, agora segue quem quer!

Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas, quem o fizer (tanto quem compra como quem vende) está por sai conta e risco!

Essa é a posição final do servidor e não vamos mudar!

Tópico fechado pois já deixamos claro em todos os nossos canais de comunicação e também em nossas regras a posição oficial do servidor que se compromete e continuar cumprindo o que sempre prometeu ou seja!

Cuidar da segurança do lado do servidor.

Tópicos sobre dicas de segurança são permitidos conforme está explicado nas regras do servidor.