Ver Versão Completa : atualiza e nao entra no jogo
Bem meu problema é o seguinte;eu clico pra entrar no jogo ele abre o laucher, atualiza e logo depois ele some.Ai depois tento de novo e nao aparece q o jg está aberto(quer dizer q nao conectou né).Ai tento e some de novo; alguém pode me dizer o está acontecendo?
Bem meu problema é o seguinte;eu clico pra entrar no jogo ele abre o laucher, atualiza e logo depois ele some.Ai depois tento de novo e nao aparece q o jg está aberto(quer dizer q nao conectou né).Ai tento e some de novo; alguém pode me dizer o está acontecendo?
Opa!
Favor, limpe o cache do seu browser, atualize seu antvírus e até mesmo se tem o Internet Explorer 7.0 ou 8.0. Outra coisa: Verifique a versão do seu launcher, alguns mais antigos realmente não estão atualizado e precisará baixar o mais atual.
[ ]s
Vlw vamos tentar então.....
douglera21
09/12/2010, 12:07
Como o QUEOPS falou tenta baixar o atual no site esse ai consegui atualiza e jogar
_Itachii_--->Rumo aos 250rr
lorde_doga--->Quem sabe um dia desbloqueia :(
o meu nem atualizando esta, depois que instalei um fire wall recomendado pelo carlos =(