PDA

Ver Versão Completa : Sobre post conotado como ofensivo



AnnymuS
02/03/2010, 08:25
olá.

vou tentar ser breve.

1° Não caberia a os jogadores envolvidos julgar se o post foi ofencivo ou não, tendo em vista que citei sim, duas vezes que não tenho intuito algum de demonstrar vantagem sobre ninguem, não sou nenhuma criança pra perder tempo com tais bobagems.

2° Creio os envolvidos na parte dos duelos entenderam meu post como uma lembrança e não como provocação, ou pelo menos algums deles não. (Adimito ter postado gente d+ com cabeça d-)

3° SE CASO, seja o mais inteligente a ser feito feixar o topico pois o mesmo visa descriminar alheios com tais Screen Shots, penso eu que a opção mais cabivel seria "ELIMINAR" o topico (desculpe se nao tiver poder pra isso é so uma colocação) mas em todo caso, elimando-o as SS não ficariam mais expostas, ja que vc colaborador as julga ofencivas para meus amigos de jogo.

"Hoje, tenho 195 Screen Shots de duelos, Fui invicto Vs. outros de minha classe durante 1 ano em média, ensinei muitos sobre adicionais de JoH, dei nome a guild que conquistou o castelo durante um longo periodo.... isso sim, crescer, debochar, e tambem mais do que isso, é mostrar que pode!..."

No More.

(Pesso desculpa a adm. por ter me exaltado d+, é que sabe como é voltando pro Mu, os nervos soam a flor da pele, fazer o que, é meu jeito de ser, assim sou assim sempre serei.)

By: AnnymuS.

QUEOPS
02/03/2010, 09:03
olá.

vou tentar ser breve.

1° Não caberia a os jogadores envolvidos julgar se o post foi ofencivo ou não, tendo em vista que citei sim, duas vezes que não tenho intuito algum de demonstrar vantagem sobre ninguem, não sou nenhuma criança pra perder tempo com tais bobagems.

2° Creio os envolvidos na parte dos duelos entenderam meu post como uma lembrança e não como provocação, ou pelo menos algums deles não. (Admito ter postado gente d+ com cabeça d-)

3° SE CASO, seja o mais inteligente a ser feito feixar o topico pois o mesmo visa descriminar alheios com tais Screen Shots, penso eu que a opção mais cabivel seria "ELIMINAR" o topico (desculpe se nao tiver poder pra isso é so uma colocação) mas em todo caso, elimando-o as SS não ficariam mais expostas, ja que vc colaborador as julga ofencivas para meus amigos de jogo.

"Hoje, tenho 195 Screen Shots de duelos, Fui invicto Vs. outros de minha classe durante 1 ano em média, ensieni muitos sobre adicionais de JoH, dei nome a guild que conquistou o castelo durante um longo periodo.... isso sim, crescer, debochar, e tambem mais do que isso, é mostrar que pode!..."

No More.

(Pesso desculpa a adm. por ter me exaltado d+, é que sabe como é voltando pro Mu, os nervos soam a flor da pele, fazer o que, é meu jeito de ser, assim sou assim sempre serei.)

By: AnnymuS.

Se você reparou, retirei as SS de duelos e aquela que você tira sarro de um jogador pagando Respect à você com o intuito de com isso: "Respeite-me e te darei algo" ou "Beije minha mão que será agraciado"....isso que deu a entender tal SS e quanto a: (Adimito ter postado gente d+ com cabeça d-) não dá a entender nada para o lado de menosprezo né?

Quanto a apagar o tópico, poderia sim, mas não achei apropriado, deixei suas SS onde mostra seus chars e seus amigos, nada em tom sarcástico ou ar de superioridade...se você notou tem algum tópico falando sobre duelos e SS dos mesmos?

Seu amigo também aumentou mais o termo provocação também postando SS de duelos, então, nada a favor frente algum tema útil ao fórum né?

Se seus nervos estão à flor da pele e tao jovem ainda é, isso lhe trará problemas do coração mais tarde...pescar, ler bons livros, passear no bosque são saídas para relaxar...

Como Colaborador deste fórum, busco ver a ordem mantida e o fazer valer a existência desse fórum: Sanar problemas e dúvidas quanto a jogabilidade do jogador no servidor.

Acredito que se fosse somente para mim tal post, deveria ter mandado MP, mas não parece que foi a real intenção.

Sem mais...

Sobre as Regras do Fórum:

Vamos as regras:

1. - Este fórum é exclusivo do MU C.A Brasil
Serão aceitas apenas postagens com conteúdo referente ao nosso servidor.

1.1 - Toda e qualquer postagem sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MU C.A Brasil. bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.

1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao MUCABRASIL tais como:
A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)
B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe MUCABRASIL.
C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas Hackers (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).
Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.

1.3 - Cada jogador do MU C.A Brasil. deve utilizar apenas uma conta no fórum e deve OBRIGATÓRIAMENTE informar no cadastro qual é o seu personagem principal no jogo.
Observação: A informação deve ser verdadeira, pois poderá ser verificada a qualquer momento.

2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.

2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.

2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.


6.3 - Todas as regras devem ser respeitadas e seguidas por todos, porém quando isso não acontece somos obrigados a aplicar as punições necessárias, e estas punições também devem ser respeitadas e cumpridas integralmente, isso significa que:
- Não será permitido o uso de outras contas para continuar utilizando o fórum, burlando assim a punição estabelecida.
- Contas adicionais criadas para burlar punições serão banidas, dependendo do caso a conta principal poderá ter a punição estendida ou ser banida também.

7. - Algumas áreas do fórum possuem regras adicionais específicas que devem ser seguidas de forma acumulativa com estas, e as possíveis punições para o descumprimento das regras de área são as mesmas.

7.1 - Estas regras poderão ser alteradas sem aviso prévio. Novas regras poderão ser adicionadas bem como modificadas ou removidas. Portanto , recomendamos que todos os usuários do fórum visitem regularmente este tópico afim de evitar aborrecimentos pelo seu descumprimento.

Equipe MUCABRASIL