PDA

Ver Versão Completa : Heroi



Haga
11/12/2010, 11:31
Olá !
Ontem a noite,aconteceu uma coisa muito estranha eu estava em devias no server 3 conversando com o povo e apareceu um pk.Eu o matei mas em vez de ficar herói eu fiquei c.a ... O que foi isso ? Eu não estava malfeitor,e eu tenho certeza que matei o PK,pois só eu ataquei ele .
Queria saber o que é isso --"
Só não postei ontem porque eu já estava saindo ... '-'

douglera21
11/12/2010, 12:29
Bom! Você devia estar pk pois para aparece c.a é quando sai o pk!!

New_FighT
11/12/2010, 12:42
quando o PK ativa a defesa tbm nao fika heroi...

Bom jogo

Char's
:hi:

New_FighT------>Esse e o BK :guns:
New_FighT2------>Matador de Hel Meine :dumbells:
New_FighT3------>Começando com esse jaja Full ^^:zoinho:

Haga
11/12/2010, 14:32
Olá !
Ontem a noite,aconteceu uma coisa muito estranha eu estava em devias no server 3 conversando com o povo e apareceu um pk.Eu o matei mas em vez de ficar herói eu fiquei c.a ... O que foi isso ? Eu não estava malfeitor,e eu tenho certeza que matei o PK,pois só eu ataquei ele .
Queria saber o que é isso --"
Só não postei ontem porque eu já estava saindo ... '-'

Acho que vc não leu douglas!
Mesmo assim ele não me atacou pois estava longe e como eu estava na elf,matei ele facilmente :)

Shazzan
11/12/2010, 15:37
Olá Haga já vi isso acontecer também, as vezes faço evento onde eu fico PK e o primeiro que conseguir ficar herói ganha um premio, 95% das vezes da certo mas as vezes morro é ninguém ve quem ficou herói mesmo eu não atacando ninguém.

Isso e mais uma da coisas que não sabemos explicar e talvez só produtora do jogo possa, enfim não atrapalha a jogabilidade.

Abçs.

soumau
11/12/2010, 21:16
Se você tava na saida de devias,também pode ter sido o guarda que mato,sei la...^^

Haga
12/12/2010, 00:50
Obrigado Shazzan,mas fiquei com medo ^^ É sempre bom postar :)
soumau,ele estava bem afastado do guarda,o PK tava perto da ponte ...

Shazzan
12/12/2010, 01:10
De nada, o fórum e para isso mesmo.

Abçs.