PDA

Ver Versão Completa : MG go go!!



Vegeta_Br
11/12/2010, 22:50
Gente aqui na minha cidade to sendo um Herói todos pedindo melhorias para MG eu concordo plenamente! como ja vimos em dezenas de topicos falta deixa-lo a nivel de um DL, pontinhos a mais nao resulta em nada, nem os ADM tem char MG --' total desmoralizaçao^^ como disse meu amigo

mais vamos nos unir e pensar em ideias para melhorar a classe seja com skills, velocidade, dano, defesa...

então mandem suas sugestões para dar uma Maozinha aos GMS ! :happy:

QUEOPS
11/12/2010, 23:38
Gente aqui na minha cidade to sendo um Herói todos pedindo melhorias para MG eu concordo plenamente! como ja vimos em dezenas de topicos falta deixa-lo a nivel de um DL, pontinhos a mais nao resulta em nada, nem os ADM tem char MG --' total desmoralizaçao^^ como disse meu amigo

mais vamos nos unir e pensar em ideias para melhorar a classe seja com skills, velocidade, dano, defesa...

então mandem suas sugestões para dar uma Maozinha aos GMS ! :happy:

Boa noite!

Já é o 3 tópico que abre sobre o mesmo assunto e já respondido a primeira vez!

Alertado por Flood!

Tópico Fechado!

P.S.

Não é abrindo desesperadamente tópicos e mais tópicos sobre o mesmo assunto que será atendido, isso somente lhe trará alertas desnecessários, mas nesse caso, necessário é do alerta...

Dica: Leia as Regras do Fórum.

carlos
12/12/2010, 16:46
Já existem outros tópicos onde a equipe MUCABRASIL explica em detalhes sobre tudo que já foi feito pelo MG. Ao invés de abrir novos tópicos, utilize a busca antes de postar.