Ver Versão Completa : Refining .
Opa , minha sugestão é :
* Abaixar o preço de Zem para criar Refining ...
Pensem só , é 1kk cada uma que você tenta , a % de acerto é quase
que inutel , 20% só .
Agente gasta MUITO ZEM pra ter quase nada de recompensa .
Olhem isso ae , na boa .
:drool:
Bom Jogo .
BadSaint
12/12/2010, 19:10
Olá,
Já foi proposto algo semelhante, se não me engano foi o dways.
A respota ainda é que estamos monitorando e 1kk é fácil de catar, com 1 drop apenas tem-se 1kk dependendo o level, mapa e options do set.
Bom jogo
mafdclmlalnluls
17/12/2010, 00:55
Ta certo, 1 kk é facil de catar, mais a taxa de falha ao criar os refinings é muito alta!,
Se você for com 100 kk para criar refinings, se tiver sorte voce consegue fazer 15 a 20 refinings, ou seja um disperdicio total de zens e nesses tempos de zens mais raro do que joias é um disperdicio gastar 75 kks para criar apenas 15 refinings, então é justo que a taxa de criar refinings seja aumentada, ou diminuir o preço para crialos.
Ta certo, 1 kk é facil de catar, mais a taxa de falha ao criar os refinings é muito alta!,
Se você for com 100 kk para criar refinings, se tiver sorte voce consegue fazer 15 a 20 refinings, ou seja um disperdicio total de zens e nesses tempos de zens mais raro do que joias é um disperdicio gastar 75 kks para criar apenas 15 refinings, então é justo que a taxa de criar refinings seja aumentada, ou diminuir o preço para crialos.
A taixa de % pra se fazer ela é baixa sim , más é a taxa pra ela pegar no item ? Não conta ? Pelo menos 70% delas falham na hora de por o item , ou seja , é zem SIM sendo jogado fora .
Áh , fora os vários moves que tem que dar pra Aida , que custa 4kk cada , isso é oque mais regaça .
Não to querendo falar nem de X nem de Y , quero mostrar que o PROCESSO como um todo pra fazer a refining ta muito caro pelo oque ela
pode oferecer pra nós .!
meu set para eu deixar full d refin gastei 5kkk
passei 2 dias catando isso rsrsrsrsrs...
ta complicado msm...
abraços
Não vejo necessidade de baixar,nao vai cair um pedaço matar 6 bixo e dropar 1kk ^^
Sugestão anotada...se será viável? Não creio...mas agradecemos pela sugestão :)!
Tópico Fechado!