PDA

Ver Versão Completa : Monitoramento de Char.

murilohmm
12/12/2010, 23:49
Pessoal, tenho uma sugestão:

Seria criar uma ferramenta para mostrar se o char tá on-line ou off-line. Não é nada essencial, apenas serviria para o caso de quem quer deixar logado e saber se tomou DC ou não. Ou para quem abre várias acc simultaneamente e quer saber se alguma tomou DC também.

Eu acredito não ser nada de mais, apenas mostrar uma informação, pensei nisso porque percebi que o ranking, atualiza constantemente os leveis, quase em real time (isso se não for).

A idéia seria criar uma página (como a do forum), ou apenas complementar a assinatura. Seria legal se desse pra mostrar em qual servidor o char está também (para que pessoas de uma mesma guild possam saber sem a necessidade de logar e deslogar.

O que acham?

BadSaint
13/12/2010, 00:00
Olá,

A idéia do jogo é jogar em uma char por vez.

Para isso, sempre ressaltamos que logar + de 1 conta ao mesmo tempo no mesmo pc pode gerar bugs.
Além disso, não proibimos o jogo away/afk como em alguns servidores, mas também não incentivamos.
Temos também o /info, que informa se um char [seu ou não] esta logado e em qual sala.

Por tudo que eu disse, ainda que desse para fazer sua sugestão, ela não seria feita, pois o jogo é para ser acompanhado, ainda que tenhamos disponiblizado o f9.

Bom jogo e obrigado por participar.

murilohmm
13/12/2010, 09:41
Blza Bad, pode fechar.

Uchoa
13/12/2010, 09:48
simples!
Eu fazia assim: dava PT nos chars q eu ia upar, assim saberia onde ele tava e ficava de olho na vida dele, pq se baixar tem alguem atacando^^
mais cada um com seu cada um^^
abraços

BadSaint
14/12/2010, 20:13
Olá,

Resolvido, caso precise envie mp que rebarimos o tópico.
Queops, as vezes isso **** aqui...dá muita raiva e a net é tão lenta que nem **** editar ^^

Bom jogo

TeTeuOo
14/12/2010, 20:48
olá,

resolvido, caso precise envie mp que rebarimos o tópico.
Queops, as vezes isso **** aqui...dá muita raiva e a net é tão lenta que nem **** editar ^^

bom jogo

/fail?? =)