PDA

Ver Versão Completa : minimizar o mu

PowerLikow
13/12/2010, 10:31
tipo sera que é possivel, nao sei se todo mundo é que nem eu mais..
eu nao gosto muito de fikar apartando o F9 pq as vezes click sme querer vc nao poderia botar tipo uma barrinha assim pra minimizar o mu

http://i53.tinypic.com/30x74eg.jpg
e tmb outra nao tem como deixa os BOTAO "ESC,F8" funciona so no mu as vezers to no msn ou minha irma msm ta no pc ai deixo o mu no away (F9) ai ela feixa as conversa com ESC ai eu vejo no mu nao to atacando etc.. bem que poderia funciona so no mu

que seis acham?

sanjack
13/12/2010, 11:27
Cala a b.... e vai upa Ema xDD

banzai
13/12/2010, 12:55
nossa.... essa barra ai encima fica muito feio, ja joguei outros mu com isso e axo feio D+.... fora q não da pra mudar a resolução....

Qnt ao esc faça igual eu, sofria com os meus irmãos no msn então o ranquei fora fazem anos..... 1° coisa que eu faço qnd compro 1 teclado novo é rancar o esc fora.

Abraço e bom jogo.

Shazzan
13/12/2010, 13:14
Além de que para você levar o mouse até essa barrinha o seu char vai parar de atacar,

para o char continuar atacando enquanto a janela está minimizada você tem que deixar o cursor perto do char, por isso e muito mais eficiente o F9.

A sugestão so ESC já foi dada e não e possível implementala.

Bom jogo.

soumau
13/12/2010, 14:05
É só cuidar,pessa a sua irma tomar cuidado ou apertar esc duas vezes assim para e ja despara de bater ^^

carlos
13/12/2010, 15:54
nossa.... essa barra ai encima fica muito feio, ja joguei outros mu com isso e axo feio D+.... fora q não da pra mudar a resolução....
Qnt ao esc faça igual eu, sofria com os meus irmãos no msn então o ranquei fora fazem anos..... 1° coisa que eu faço qnd compro 1 teclado novo é rancar o esc fora.
Abraço e bom jogo.

Por isso não utilizamos essa barra faz alguns anos.