PDA

Ver Versão Completa : Site



Rhomario_
03/03/2010, 09:49
Olá

Minha sugestão é a seguinte,acho que o site do MU C.A. está precisando de uma nova cara,

Com um Designer mais arrojado...baseados em imagens mais chamativas...

Dos Chars q existem no jogo, o site se você para pra pensar ele esta muito simples..

acho q uma nova cara mostra com certeza que o MU C.A. é um dos Melhores MU Brasileiro,

Sei que o que importa é o conteudo mais quem passa pela vitrine com certeza olha 1° a embalagem..;)

Fica ai a Sugestão..

PS:Podia ser colocado no site uma otra sujestão q fis a muito tempo ...

Ficar a mostra la no site o tempo de Devil Square e Blood Castle em tempo decrescente..^^

QUEOPS
03/03/2010, 10:12
Olá

Minha sugestão é a seguinte,acho que o site do MU C.A. está precisando de uma nova cara,

Com um Designer mais arrojado...baseados em imagens mais chamativas...

Dos Chars q existem no jogo, o site se você para pra pensar ele esta muito simples..

acho q uma nova cara mostra com certeza que o MU C.A. é um dos Melhores MU Brasileiro,

Sei que o que importa é o conteudo mais quem passa pela vitrine com certeza olha 1° a embalagem..;)

Fica ai a Sugestão..

PS:Podia ser colocado no site uma otra sujestão q fis a muito tempo ...

Ficar a mostra la no site o tempo de Devil Square e Blood Castle em tempo decrescente..^^

Bom dia!

Pois bem O_Sombra, o que o Staff do MUCA tem mais focado é a questão de rapidez de acesso e resposta, tanto da Administração quanto para os jogadores. Acrescentar figuras e mais figuras torna o site pesado, lento para carregar em muitas máquinas de usuários, o que torna o acesso lento e por muitas vezes precário, pois nem todos possuem máquinas equipadas para suportar tantas imagens e outras coisas mais, dessa forma, o que buscamos é sim atender o quanto antes os problemas, dúvidas dos jogadores numa plataforma limpa, clara de ser vista, podendo ser mais fácil sua visualização e atendimento.

Mesmo assim, agradecemos sua sugestão.

[ ]s

Rhomario_
03/03/2010, 10:30
^^

Sussa...Entendi o site e bem leve mesmo aki eu clico e abre mesma hora ...

Tudo bem então...Bom dia a todos te mais ....

Se quiser pode fecha o topico... xD

QUEOPS
03/03/2010, 10:35
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

Bom Jogo!