Ver Versão Completa : Sobre Créditos !
Bom Dia,
Estou Aque Para Entender Melhor Sobre a Confirmação dos Créditos ! :blink:
Já Depositei à 2 Dias, e Nada de Créditos ... Queria Saber se Teve Algum Erro no Sistema, ou se Na Hora de Comfirmar eu Comfirmei Errado !
No Boleto que eu Recebi, Está Escrito AG.Vinculada, Queria Saber Se esse é o Agência N° que Está no SHOP na Hora de comfirmar !
Grato !
Sim .
AG.Vinculada = Agência N°
Se ja fazem 2 dias completos ( 48 Hrs ) , certamente seus creditos chegarão hoje .
_lwcyel_
15/12/2010, 08:58
Bom dia galera, e o seguinte, ao passar do tempo de 72 horas do deposito que fiz sabado dia 11, o que devo fazer? obrigado pela atenção.
Vegeta_Br
15/12/2010, 09:37
ei amigo eu nao sei se isso lhe ajuda-rá mas eu tbm fiz depósito so que foi na segunda feira dia 13 e até agora esta em pendente, ou seja to na espectativa tambem e tenho outro amigo que fez deposito no sabado como você e ele ainda nao recebeu nada, mas ele disse que e a demanda pois muitos players fazem deposito em dezembro entao vamos esperar ne^^ :D espero ter ajudado
ps: sabado e domingo nao conta por que nao e dia util como segunda...terça etc ou seja voce fez somente 48 horas
Vegeta_Br
15/12/2010, 09:39
fica tranquilo eu mais 2 colegas estao esperando tambem ushuaushua é a demanda
_lwcyel_
15/12/2010, 09:45
Valeu brother, sua ajuda deu mais um pouco de animo pra espera, valew mesmo.....
Vegeta_Br
15/12/2010, 09:53
sussegado qualquer duvida so postar :D
BadSaint
15/12/2010, 19:25
Olá,
O prazo de 72 horas são úteis, ou seja, depósito no sábado, domingo ou feriado só conta no próximo dia útil.
Bom jogo