PDA

Ver Versão Completa : Dano



Shorenster
03/03/2010, 14:54
quais são as formas de se obter dano crítico alem do buff de DL itens com sorte, e o dano excelente tem outras formas além de itens excelente? E eu já vi um dano roxo também o que é isso?

banzai
03/03/2010, 14:59
Se vc aumentar a força aumenta o dano critico e o dano exc tbm.

o dano roxo ou eh Ref ou eh o dano do DL, acho q tem alguma coisa com a liderança.

Shorenster
03/03/2010, 15:01
Sei lá, eu vi o dano roxo em um video da CS ne um DL mesmos.

_mago_dl
03/03/2010, 23:26
Alem de ser o reflet, o dano roxo vem da magia Fire Scream do DL.
Eu acredito que seja algo como um atributo de fogo (soh uma suposição).

BadSaint
05/03/2010, 09:59
Olá,

O dano roxo eu penso que é uma especial.
Se fosse pelo fato de ser elemento fogo, a fire bust também sairia danos roxos.

Bom jogo

Shorenster
05/03/2010, 10:02
Ultima dúvida, colocar ponto em força aumenta o dano exe e o crítico so no DL ou no SM também?

Killing
05/03/2010, 10:05
Eu acho que o dano roxo e Reflete mesmo , pois algumas
vezes , agente ta atoa , ai vem algum monstro e te ataca , ai sobe um dano roxo ,
creio eu que esse dano roxo que sobe , é o Reflete que o monstro levou .

Agora no PVP eu nunca vi nenhum dano roxo sair , ver eu devo ter visto , so não reparei bem .

Bom Jogo .

Shorenster
05/03/2010, 10:25
foi nesse video que eu vi o dano roxo


http://www.youtube.com/watch?v=S7OZYXzvcBc&feature=player_embedded

BadSaint
05/03/2010, 12:19
Olá,

Reflete aparece sim, lógico que estamos muito mais atento ao dano que liberamos ou tomamos.
Mas ele esta lá^^

Bom jogo

Shorenster
07/03/2010, 02:45
Ultima dúvida, colocar ponto em força aumenta o dano exe e o crítico so no DL ou no SM também?
Alguem sabe esa ai? coloquei 4k de força tirei o set e nada de dano critico.

DARTHV4D3R
07/03/2010, 04:28
Alguem sabe esa ai? coloquei 4k de força tirei o set e nada de dano critico.

Vc mesmo pode responder sua dúvida: Vc é SM certo? Se está sem BUFF DE DL com ou sem set não te dará Dano Crítico algum, pois o Set não é Ataque e sim Defesa....Vc somente terá Dano Critico ou com BUFF DE DL ou Sendo um DL ou tendo algum item com sorte que tenha esse adicional...

DL lança Danos Críticos prq tem Magia de Danos Criticos, isso é magia do próprio DL e não dos demais personagens, sacou? Outros personagens poderão até dar danos críticos, caso tenham itens que tenham tal adicional, caso contrário, não terão danos criticos.

_mago_dl
07/03/2010, 11:12
E as peças com sorte Phill?

DARTHV4D3R
07/03/2010, 11:41
E as peças com sorte Phill?

Como falei:


Outros personagens poderão até dar danos críticos, caso tenham itens que tenham tal adicional, caso contrário, não terão danos criticos.

Itens com Sorte têm o Dano Crítico, como ele disse que estava SEM O SET, tem que ver se a Staff e Asa possuem sorte que tmbm tem Danos Críticos, mas sem tais itens SOMENTE O DL possui Magia Danos Críticos, os demais usam dos itens, não que tenham magia extra que potencializa tal atributo.

Fiz um teste agora com um dos meus chars, tirei asa, itens com sorte (todos) e o SM não lançou golpes críticos, somente danos Alaranjados, que são os comuns, agora qualquer item com sorte vai ajudar nesse atributo.

_mago_dl
07/03/2010, 12:16
Ah sim, depois de editado ficou mais claro:)

Shorenster
07/03/2010, 12:30
Vc mesmo pode responder sua dúvida: Vc é SM certo? Se está sem BUFF DE DL com ou sem set não te dará Dano Crítico algum, pois o Set não é Ataque e sim Defesa....Vc somente terá Dano Critico ou com BUFF DE DL ou Sendo um DL ou tendo algum item com sorte que tenha esse adicional...

DL lança Danos Críticos prq tem Magia de Danos Criticos, isso é magia do próprio DL e não dos demais personagens, sacou? Outros personagens poderão até dar danos críticos, caso tenham itens que tenham tal adicional, caso contrário, não terão danos criticos.

Meu set inteiro, staff e asa tem sorte, é que falaram ai em cima que colocar em força aumentava o dano critico e o excelente e eu fui testar.

DARTHV4D3R
07/03/2010, 14:07
Meu set inteiro, staff e asa tem sorte, é que falaram ai em cima que colocar em força aumentava o dano critico e o excelente e eu fui testar.

Força em SM só para upar com NOVA, no resto, não serve para muita coisa não...a não ser com Asa Ignore, então não é Dano Crítico e sim o Ignore que fará o efeito.