PDA

Ver Versão Completa : Não recebí o item após compra no SHOP.



ava181
17/12/2010, 13:01
Caro amigos do MUCABRASIL, pois dias atrás comprei uma espada no shop só ki meu baú estava cheio, pois ai como sou jogador vip, vcs devem ter mandado para outros baú, eu recebi a espada, mas foi só ki a espada apareceu sozinha em outro baú e não consigo acessar o baú meu ki estava cheio de itens. Pois tentei usar os comandos /bau 1 /bau 2 e por diante e não consigo localizar meu baú com itens . Por favor pesso si não incomodo ki me ajudem a recuperar o baú com os meus itens . PS:Obrigado!

carlos
17/12/2010, 13:08
Olá!

Itens não trocam sozinhos de baús, se trocou foi porque alguém o fez.

É impossível que isso aconteça sem intervenção do jogador.

Abs.

ava181
17/12/2010, 14:16
Caro amigo do MUCABRASIL. Pois o ki acontece é ki com os comandos /bau 1, /bau 2 e por diante não consigo acessar p bau ki estava todos os meus itens pois esse bau estava cheio e então eu fui comprar uma espada ai entrei no jogo fui no baú e meus itens não estavam + lá somente a espada, mas o que digo é ki o comando /bau 1 /bau 2 e por diante não funciona pra mim. Obrigado!

QUEOPS
17/12/2010, 14:19
Caro amigo do MUCABRASIL. Pois o ki acontece é ki com os comandos /bau 1, /bau 2 e por diante não consigo acessar p bau ki estava todos os meus itens pois esse bau estava cheio e então eu fui comprar uma espada ai entrei no jogo fui no baú e meus itens não estavam + lá somente a espada, mas o que digo é ki o comando /bau 1 /bau 2 e por diante não funciona pra mim. Obrigado!

Pergunta:

Seu Plano é Free? Se caso for somente tem 1 único baú...

Plano Vip = 10 baús

Plano Vip Plus = 30 baús

[ ]s

ava181
17/12/2010, 14:25
Pois caros amigos do MUCABRASIL Meu plano é Vip

carlos
17/12/2010, 16:04
Olá!

Envie um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login e número pessoal, assim como todos os detalhes sobre o seu problema para que seja verificado.

Abs.