PDA

Ver Versão Completa : Quem se lembra do evento de dança?



ferraro
17/12/2010, 13:31
Sera que alguem se lembra ?


http://www.youtube.com/watch?v=58yGOQPGzeI


quando sera que vai ter outro evento desses ?


Evento de dança cara muito legal msm.

^^

carlos
18/12/2010, 12:27
Olá!

Lembrei-me desse evento esse mês, pensei em realizar outro, mas diferente, ou seja:

O primeiro foi feito ao vivo, por isso alguns se atrapalharam um pouco. Então o melhor seria fazer um concurso do melhor vídeo de dança no MUCABRASIL, ou seja, os próprios jogadores se organizariam a fariam o seu vídeo de dança (coreografia), então o melhor vídeo ou os três melhores, ganhariam prêmios.

Enfim! Ainda precisamos amadurecer a ideia com a equipe.

Abs.

Urano_DL
18/12/2010, 12:30
Olá!

Lembrei-me desse evento esse mês, pensei em realizar outro, mas diferente, ou seja:

O primeiro foi feito ao vivo, por isso alguns se atrapalharam um pouco. Então o melhor seria fazer um concurso do melhor vídeo de dança no MUCABRASIL, ou seja, os próprios jogadores se organizariam a fariam o seu vídeo de dança (coreografia), então o melhor vídeo ou os três melhores, ganhariam prêmios.

Enfim! Ainda precisamos amadurecer a ideia com a equipe.

Abs.
acho uma boa ideia eu participei do primeiro e gostei muito tbm,seria uma boa fazer um assim como o Carlos falou!

ferraro
19/12/2010, 02:10
Axo muito legal mesmo se for ter outro evento desse tipo eu vo fazer de tudo para participar.

^^

BadSaint
19/12/2010, 02:59
Olá,

Vamos amadurecer essa idéia, quem quiser já vai preparando seu video.
Tente não exceder a 10 minutos, por enquanto.

Bom jogo

ferraro
19/12/2010, 07:02
Olá,

Vamos amadurecer essa idéia, quem quiser já vai preparando seu video.
Tente não exceder a 10 minutos, por enquanto.

Bom jogo

Carlos,

Vai ser anunciado no site ?

vcs recomenda algum programa que seja melhor ou mais leve para fazer essa gravação ?

O video devera conter qts chars?

Ja vo vomeça a pratica ^^

meirim
19/12/2010, 07:58
DivDance Wins, ganhei minha BB nesse evento, em relação ao "delay" do concurso ao vivo é melhor uma gravação mesmo ^^

flw!

QUEOPS
19/12/2010, 09:54
Olá!

Temos um Grupo de Eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25, debatam lá por gentileza tal assunto...coisa a ser pensada, no ano que vem....

Tópico Fechado!

[ ]s

BadSaint
19/12/2010, 23:49
Carlos,

Vai ser anunciado no site ?

vcs recomenda algum programa que seja melhor ou mais leve para fazer essa gravação ?

O video devera conter qts chars?

Ja vo vomeça a pratica ^^

Olá,

Só um detalhe, muitas pessoas não sei porque acabam me chamando de carlos.
Não sou e nem nunca fui carlos ^^
Mas, como eu disse acima, estamos amadurecendo a idéia ainda, começa a treinar com uns 5 amigos, aprenda a gravar o video, etc.

Bom jogo e boa sorte