PDA

Ver Versão Completa : Um premio melhor!



DarkWath
03/03/2010, 23:50
Olá,


Pessoal,eu acho o siguinte,como esta mais dificil ir pro bc acima do lvl 1,devia ter uma recompensa maior,tipo aumentar a porcentagem de dropes de pacotes de bles,soul,e complex potions dependendo do lvl do bc.
Ajudaria muito,desde já,Obrigado!!!

Kudu
04/03/2010, 03:00
Ei manu eu achu q naum vaum fazer issu naum
e chato,mais e o jogo
lembrando q o serve e hard ou seja: "DIFICIL"

Shazzan
04/03/2010, 13:43
em servidores oficiais e também servidores alternativos que não possuem a atualização que fizemos, o prêmio de BC é apenas uma jóia Chaos, se uma party vencer então dropa uma Chaos para cada um.
Abs.

Ou seja esse prêmio já está bem melhor do que o original, não pretendemos facilitar mais do que isso.

Jugger
04/03/2010, 14:32
Já eu, gostaria que melhorassem o prêmio do Chaos Castle... olha, no mínimo 90% das vezes que ganho dropa creation ou life (No CC 6), julgo que o CC é bem mais dificil de ganhar e o prêmio muito inferior ao BC.

Rotvictor
04/03/2010, 14:34
Axo que poderiam so melhorar o drop de iten anciente no Chaos Castle, + o bc ta otimo assim...valeu ae !

carlos
04/03/2010, 15:04
Olá!

Já está em nossos planos futuros melhorar os drops em Chaos Castle.

Em Blood Castle, não vamos alterar porque nos Servidores oficiais e muitos privados, o prêmio de Blood Castle é apenas uma simples jóias Chaos, e aqui existe a possibilidade até para dropar pacotes de jóias, afinal o prêmio são caixas da sorte, ou seja, o nome já diz tudo!

Vamos alterar o prêmio de Blood Castle apenas em eventos especiais.

Abs.

SandmaN
04/03/2010, 20:27
Olá!

Já está em nossos planos futuros melhorar os drops em Chaos Castle.

Em Blood Castle, não vamos alterar porque nos Servidores oficiais e muitos privados, o prêmio de Blood Castle é apenas uma simples jóias Chaos, e aqui existe a possibilidade até para dropar pacotes de jóias, afinal o prêmio são caixas da sorte, ou seja, o nome já diz tudo!

Vamos alterar o prêmio de Blood Castle apenas em eventos especiais.

Abs.

E a devil square? ja vai fazer um tempo que as box kundun deixaram de ser um atrativo....

carlos
04/03/2010, 21:47
E a devil square? ja vai fazer um tempo que as box kundun deixaram de ser um atrativo....

Um passo por vez!

Se aqui onde possuímos Dragões dourados e até Red Dragons nas invasões, você acha que perdeu a graça, imagine nos servidores oficiais e muitos privados onde essas melhorias não existem?!

Devil Square já recebeu as suas modificações. No futuro, se for possível implantar outras melhoras em Devil Square e também em outros eventos, com certeza faremos.

Abs.

jovijohn
13/03/2010, 20:42
falando em cc, eu ja ganhei o cc 3 vezes mas nem sempre dropo joias, so oq eu me lembro foi de ganhar uma bless quando participei do cc mas nem cheguei a ganhar ele.

nao sei se o cc q eu participo é fraquinho e por isso quase nao dropa joias, mas ate agora eu so ganhei uma bless msm.

Shorenster
13/03/2010, 21:47
falando em cc, eu ja ganhei o cc 3 vezes mas nem sempre dropo joias, so oq eu me lembro foi de ganhar uma bless quando participei do cc mas nem cheguei a ganhar ele.

nao sei se o cc q eu participo é fraquinho e por isso quase nao dropa joias, mas ate agora eu so ganhei uma bless msm.

Pelo que eu vejo no seu BK no seu CC o n° 1, ainda não dropa itens ancient estes dropam a patir do 2 ai até o ultimo é a mesma porcentagem eu acho que ficaria mais interessante se fosse que nem a DS a cada level tivesse um premio diferente eu acho que foi isso que o autor desse post quis propor.

rafael
13/03/2010, 22:28
E a devil square? ja vai fazer um tempo que as box kundun deixaram de ser um atrativo....

Talvez para você, mas para os noobs não.

Quanto ao CC está em pauta já, resta aguardar...

[]'s

obdong
20/03/2010, 01:07
sei que aki nao é o lugar para isso mas é uma sugestao para o drop de CC
tipo assim
CC 1 : = 5% de chance de dropa ancient
CC 2 : = 10% de chance de dropa ancient
CC 3 : = 15% de chance de dropa ancient
CC 4 : = 20% de chance de dropa ancient
CC 5 : = 25% de chance de dropa ancient
CC 6 : = 30% de chance de dropa ancient
é so uma dica pode ate ser que nao seja assim as chances de dropa ancient mas ten q ser nesse estilo (quanto + dificel de ganhar o CC maiores sao as chances de dropa itens ancient)

Shazzan
20/03/2010, 01:35
Creio que com 30% aumentaria muito o número de itens ancients no server,
o que faria com que se desvalorizassem de mais.

Mas o raciocínio de quanto mais difícil melhores serão as chances, e bom.
Como já foi dito provavelmente será melhorado, não prometemos que serão essas porcentagens.

Agora e só aguardar, obrigado por colaborar.