Ver Versão Completa : Guild Estranha CS Oo
Rei_JohnN
17/12/2010, 17:01
Será que esta quild tem condiçoes de ir CS ou será + uma Trama da ToHeaven e seus membros de Tirar outra guild do CS !!
Fica ai a Duvida !!!
2 Membros da ToHeaven de GM kkkkk
Fica ai a Duvida !
http://img812.imageshack.us/img812/9048/screen121716540000.jpg
GM Principal "Bera" Ate Admin do Canal do TS ToHeaven ^^
abçs
Jhon .. Advanced ta aliada com Gotei_13 fi '-'
então a ally vai pro CS pra valer .. blx?
Rei_JohnN
17/12/2010, 17:53
será ??
ou depois que acaba CS volta tuudo pra ToHeaven ^^
abçs
Isso é normal , eles não querem entrar em depressão novamente é ficar sem LAND né ...
Deve ser armação purinha , kkkk' .
Nada mais me surpreende sobre oque vocês fazem pra ganhar um miséro CS uHAUSHaushu''.
Más as vezes não é , pode ser uma simples ALLY que acabou de ser erguida *.* ou não .
Urano_DL
17/12/2010, 18:58
isso ta estranho,sera que estão querendo fazer o mesmo que antes?quando tiraram uma guild do cs!!!
Ta e se tiver?
Uma guerra não se ganha somente nos campos de batalhas.. envolver estrategias... creio que se eles bolaram um modo de enfraquecer seus inimigos, merito deles, desde que eles não estejam usando de artificios que vai contra as regras do jogo é valido.
Ta e se tiver?
Uma guerra não se ganha somente nos campos de batalhas.. envolver estrategias... creio que se eles bolaram um modo de enfraquecer seus inimigos, merito deles, desde que eles não estejam usando de artificios que vai contra as regras do jogo é valido.
A administração considerou essa forma de estrategia como antijogo da ultima vez. E se reptissi novamente, seriam punidos os reponsaveis.
Mais sendo estrategia ou não, pra mim tanto faz. Não me importo.
Fazer o que neh dizem que o mundo é dos espertos.
^^
Havendo alguma coisa fora do que foi combinado recentemente com as guilds que fizeram algo similar a isso, será analisado e jogadores sofrerão punições, pois informados foram, então quem ainda persistir assume completamente os riscos e consequências de suas ações.
Será analisada tal situação.
Tópico Fechado!