PDA

Ver Versão Completa : Evento DM



Bkmaldito
19/12/2010, 03:33
ADM, na sexta feira o QUEOPS mandou os BK de 0 a 50rr ir sala 6 fazer o evento com o ADM DarkJovem. Dei move sala 6 e eu e o _Losnak_DK fomos os primeiros a chegar no evento. Os outros participantes demoraram a chegar, o ultimo foi o antoniocpm a chegar porque ele errou a sala.
Só quem estava fazendo o evento eramos nos 4 eu, _Losnak_DK, antoniocpm e o BK que o antoniocpm ganhou, que não possuo o nome aqui.
Hoje o (Insane) "sabado" virou para mim e disse: Eu fui o primeiro a competir, sendo que eu fui o primeiro a chegar no evento e a minha luta foi a primeira.
3488
Aqui nao mostra o nome de todo mundo, mas mostra que eu era uns dos primeiros a chegar quando falo para minha guild assim. So veio eu e o _Losnak_DK.
Isso porque antes do combate eu ja tinha feito um duel com o antoniocpm e ele estava reclamando de LAG e falou para mim q derrepente nao iria. Ai eu escrevi o restante porque realmente pensei q ninguem + iria.

QUEOPS
19/12/2010, 09:46
ADM, na sexta feira o QUEOPS mandou os BK de 0 a 50rr ir sala 6 fazer o evento com o ADM DarkJovem. Dei move sala 6 e eu e o _Losnak_DK fomos os primeiros a chegar no evento. Os outros participantes demoraram a chegar, o ultimo foi o antoniocpm a chegar porque ele errou a sala.
Só quem estava fazendo o evento eramos nos 4 eu, _Losnak_DK, antoniocpm e o BK que o antoniocpm ganhou, que não possuo o nome aqui.
Hoje o (Insane) "sabado" virou para mim e disse: Eu fui o primeiro a competir, sendo que eu fui o primeiro a chegar no evento e a minha luta foi a primeira.
3488
Aqui nao mostra o nome de todo mundo, mas mostra que eu era uns dos primeiros a chegar quando falo para minha guild assim. So veio eu e o _Losnak_DK.
Isso porque antes do combate eu ja tinha feito um duel com o antoniocpm e ele estava reclamando de LAG e falou para mim q derrepente nao iria. Ai eu escrevi o restante porque realmente pensei q ninguem + iria.

Bom dia!

O evento não é quem chega primeiro na sala indicada e sim quem vence os duelos e acaba sendo classificado para semifinal e final. Os duelos onde seu char participou foram conduzidos pelo Administrador DarkJovem e ele passou os semifinalistas corretamente, sendo assim, não há o que reclamar..não estamos fazendo corrida de chars e sim eventos de duelos. Sua categoria detinham 6 competidores semifinalistas, basta ver a tabela (excel) já indicada no tópico: Tabela Death Match e vai ver os jogadores que mencionou sendo confirmados para competir.

Sobre o evento já postei isso hoje:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10198-Evento-DeathMatch-Perguntas-e-D%C3%BAvidas?p=50869#post50869 , ou seja, esteja no servidor ONLINE que fará seu duelo derradeiro.

Tópico Fechado!

carlos
19/12/2010, 13:19
Os primeiros a chegarem, saíram da sala 1 comigo para a sala 6 foram o InSane e o ulquiorra2.

Foram chamados primeiro, duelaram, saíram e somente depois chamei os outros.

Os outros duelos vieram depois.

Você está viajando na maionese.

Abs.