PDA

Ver Versão Completa : Mais spots para BK.

Pombo_BK
19/12/2010, 13:24
SÓ QUEM É BK SABE COMO É DIFICIL UPAR QUANDO O SERVE TÁ MUITO CHEIO, VENHO POR MEIO DESSE TOPICO PEDIR AOS ADMINISTRADORES DO SERVIDOR, QUE COLOQUEM MAIS SPOOTS PARA BK OU EXPLIQUEM O PQ DE TÃO POUCO...

DESDE JÁ AGRADEÇO ...:dry:

Pombo_BK
19/12/2010, 13:29
upandooooo

soumau
19/12/2010, 13:43
Não tem necessidade,recentemente ja adicionaram o server 6 por causa disto...

Sempre vai ter menos spots para BK porque ele ataca de perto,maioria dos spots é grande,então é normal,rlx...

carlos
19/12/2010, 13:43
Sr Pombo_BK.

Temos 6 salas com spots em praticamente todos os mapas, mesmo assim está sem spots?

Já postamos isso em outros tópicos, não existem spot de BK, Spot de DL etc.

Spot é spot!

Existem muitas formas de aplicar os spots, algumas agradaram mais a determinadas classes, mas nada impede que qualquer outra classe upe neles.

Spots não possuem donos!

Agora existem sim bons spots da preferência dos BKs, mas é claro que os melhores estarão sempre cheios, pois são muito disputados, podemos abrir 10 salas que a disputa por eles sempre vai continuar.

Enfim! Tenho certeza que se procurar, vai encontrar bons spots, agora se fizer sempre questão de upar nos melhores, terá que disputar com outros.

O Número de BKS Fulls que existem hoje, inclusive muitos ficaram Fulls quando possuímos 40% a menos de spots por sala e também menos salas, provam que é perfeitamente possível upar e ficar Full com o número de spots que temos hoje.

Abs.

Pombo_BK
19/12/2010, 13:44
os spoots do serve beneficiam as outras classes, opnião minha ...

ok Carlos, mas os spoots estáticos estão em falta ...
é só uma sugestão e não uma critica ao servidor.

carlos
19/12/2010, 13:49
Ok.
Opinião que não reflete a verdade do que realmente acontece, pois na prática se fosse assim mesmo, não existiriam tantos BKs Fulls.
Abs.

bAD47
19/12/2010, 13:55
os spoots do serve beneficiam as outras classes, opnião minha ...

Sim, tem spots que favorecem as outras classes, mas oq impede de 1 bk de upar nelas? Claro que vai ser pior do que 1 spot que favoreça o BK e pra isso tbm existem spots que favorecem os bks e nao as outras classes.

Pelo menos isso que eu axo :D

BadSaint
19/12/2010, 23:47
Olá,

O fato é que: muitos querem ter um spot top exclusivo por char e isto não vai acontecer.
Tenho certeza que se procurar spots com um pouco menos xp [por mobs], vão achar spots vagos, pois as vezes eu mesmo rodo para monitorar.
Agora, quem desejar um spot top max xp, vai ter que lutar por ele.

Bom jogo

LucasAnjos
20/12/2010, 01:00
Agora, quem desejar um spot top max xp, vai ter que lutar por ele.

Bom jogo

isso é um incentivo a matança por spots?? pq é oq ta paracendo.
não seria melhor criar novos spots já q o jogo não para de crescer (ter mais jogadores).
eu sei q isso não acabaria com a procura de spots mais diminuiria.
bom jogo!

BadSaint
20/12/2010, 20:36
Olá,

Um texto fora do contexto é mero pretexto.
Pklizar é sim e faz parte do jogo.
Mas, se nesse servidor tivesse como fator o incentivo a matança, limpar o pk seria fácil fácil, e todas as modificações realizadas ultimamente é contrário a isso, como:
- diminuir a quantidade de zen por drop;
- diminuir o nº de resetes que podem limpar pk pagando zen;
- aumentar o tempo para limpar pk;
etc.

Fora isso, o nº de mob por mapa esta no limite, e tem sim muitos spots vagos.
Repetindo, é claro que os melhores spots estarão sempre com a maior chance de estarem ocupados e quem quiser eles terá sim que disputar, se proteger, pklizar, etc, pois não criaremos mais spots por agora.

AL13N
20/12/2010, 22:00
ceis reclamam d+...
antigamente era 3 i até 4 bk no msm spot i ngm reclamava,
mas tb vcs sao f*da nao tm nem 100 resets i ker upar no melhor spot do jogo... ai fik dificil...
cara eu adorava upar em stadium nao da nenhuma amolação ngm me mata, so upa mais devagar, só dexar o pc ligado de madrugada, fik aí a dica
flw abs.

QUEOPS
20/12/2010, 22:17
Bom, já mais do que explicado...

Agradecemos a sugestão, a qual foi anotada...

Tópico Fechado!

Bom jogo!