PDA

Ver Versão Completa : Horário de início do evento.



BlueAngel
19/12/2010, 20:47
Ola, quero saber o evento começou as 18:00 mesmo?

Na area da tabela diz que o QUEOPS postou q estava começando o evento, mostra que foi postado 18:11 acho q foi isso ?

Se foi postando as 18:11 que o evento estava iniciando e ainda na sala 3, foi avisado em cima da hora nao ?

Pois nao estava em casa, e como diz no tutorial do evento começa as 20:30 nao é ?

Na minha questao eu iria com meu DL na categoria de 200 a 250rr, e ontem esperei todo tempo ate o final e nao deu tempo, como hoje é a final e acho q nossa categoria seria a primeira fica tensoO pq nao foi avisando antes q o evento mudou de horario ae alem de perde minha chance, eu perco minhas joias, tudo atoa !

Respostas ???

Abrass !

QUEOPS
19/12/2010, 22:30
Ola, quero saber o evento começou as 18:00 mesmo?

Na area da tabela diz que o QUEOPS postou q estava começando o evento, mostra que foi postado 18:11 acho q foi isso ?

Se foi postando as 18:11 que o evento estava iniciando e ainda na sala 3, foi avisado em cima da hora nao ?

Pois nao estava em casa, e como diz no tutorial do evento começa as 20:30 nao é ?

Na minha questao eu iria com meu DL na categoria de 200 a 250rr, e ontem esperei todo tempo ate o final e nao deu tempo, como hoje é a final e acho q nossa categoria seria a primeira fica tensoO pq nao foi avisando antes q o evento mudou de horario ae alem de perde minha chance, eu perco minhas joias, tudo atoa !

Respostas ???

Abrass !

Foram avisados de 2 maneiras:

Ontem no evento, cada semifinalista foi informado que estaria ON e o evento começaria Às 18h00.

Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10198-Evento-DeathMatch-Perguntas-e-D%C3%BAvidas?p=50976#post50976 também deixei bem clara a informação da mudança do horario, portanto avisados foram...

[ ]s

BlueAngel
19/12/2010, 23:19
Ok eu fui o errado :dry:
10/10 perdidos e a chance de ganhar da nd ta de boa !
Mais da proxima vez façam o possivel para nao precisar trocar os Horarios :drool:

Flws !