Ver Versão Completa : informações no shoop
pegasus3
21/12/2010, 08:20
Oi tudo bem!
Gostaria de saber se vcs poderiam colocar + detalhes sobre as partes do set, para podermos compará-los melhor, usando o sistema custo x beneficio, ainda mais para pessoas com pouca experiência, e que às vezes vai ao shoop e compra mesmo não tendo ainda adquirido experiência no jogo.
Seriam os mesmos qdo estamos com o set, armas ou escudo no inventário, ao levar o mouse aparecem às informações do item.
No shop infelizmente não da para fazer simulações, também não da para mostrar o item como no jogo pois os adicionais ainda não foram escolhidos, ele só e criado no momento em que se compra, se for para fazer comparações e escolher a melhor opção de compra a dica que dou por enquanto e usar o comando /item que lhe mostra as informações dos itens normais, mas como todas informações são para itens normais você pode escolher a melhor opção pois será proporcional ao excelente, ou seja o melhor normal na comparação também será o melhor exc.
Segue um tópico sobre o /item: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2283
Pelo que me lembre não a muito que possa ser alterado nos padrões do shop.
Bom jogo.
Oa gostei desse post ^^ é vdd vcs poderiam colocar + informaçoes sobre sets e armas acho + importante sobra armas
tpo
eu qro comprar uma KB+0+0+sort+skil+10%+2% vamos supor q eu nunca tive KB (mas eu tenho) e naum sei qual é a skill dela
se é boa pra combar etc..
Pur favor gms e adms
pegasus3
28/12/2010, 10:37
bem, acho que as informaçoes q vcs pudessem colocar ja seria uma boa, tb gostaria de saber pq n pode ser vendido itens com 03add tipo d+v+zen ,d+v+pvm d+ref +mana , mas nunca d+v+ref pois ai ficaria sem graça, mas um add q seria bom p ajuda no up ou na coleta de zen...
Itens com mais de 2 adds somente os feitos pela na LM, por enquanto não vamos alterar os produtos vendidos no shop.
pegasus3
28/12/2010, 12:39
ok agradeço as informações, caso queiram podem fechar o tópico