PDA

Ver Versão Completa : Set zerou após várias mortes.

torkios
21/12/2010, 09:57
Ola bom dia!

Ontem eu tava jogando ae deixe o char la matando uns monstrinhos, ae esqueci do char ae acabou as pots de mana, como o char é SM eu me ferrei legal por que a mana acabou e os monstros me surraram legal e meu 7 fico zerado. Meu set perdeu os add, mais depois volto. Agora eu pergunto meu 7 bug? eu ainda tenho os add? ou os adds aparecem mais nao funciona mais?

QUEOPS
21/12/2010, 10:03
Ola bom dia!

Ontem eu tava jogando ae deixe o char la matando uns monstrinhos, ae esqueci do char ae acabou as pots de mana, como o char é SM eu me ferrei legal por que a mana acabou e os monstros me surraram legal e meu 7 fico zerado. Meu set perdeu os add, mais depois volto. Agora eu pergunto meu 7 bug? eu ainda tenho os add? ou os adds aparecem mais nao funciona mais?

Bom dia!

Não há drop de itens dos chars nesse servidor, muito menos a perda dos adicionais, o que ocorreu foi perder a defesa que o set tem a mais enquanto está zerada sua durabilidade, bastando para isso usar a ferramenta MARTELO que tem em seu inventário e consertar suas peças.

Nunca vi desaparecer adicionais do set, se realmente ocorreu deveria ser um bug visual, no mais nada ocorre como imaginas.

[ ]s

torkios
21/12/2010, 11:28
Muito obrigado, ja tava ficando nervoso! Meu set exe tem é +zen ae tava pensando que tinha perdido o 7.
Vlw mesmo.