PDA

Ver Versão Completa : Energia



_lwcyel_
22/12/2010, 12:12
bom dia pessoal, bom é o seguinte por que minha energia seca rápido, mesmo tendo mana 3k de agi e 11k e uns 245 de ener...

Obs:tenho 52 rr....
E sou sm....

QUEOPS
22/12/2010, 12:15
bom dia pessoal, bom é o seguinte por que minha energia seca rápido, mesmo tendo mana 3k de agi e 11k e uns 245 de ener...

Obs:tenho 52 rr....
E sou sm....

Normal...use potes mana em seu inventário e se é SM como está no avatar, tente deixar a energia equiparada com a agilidade, assim poderá ter mais stamina e mana para upar...

[ ]s

Filipao
22/12/2010, 12:33
Depende tbm da Agilidade,
quando tiver mais agilidade mais enegia que irá gastar.

[ ]'s

QUEOPS
22/12/2010, 12:41
Depende tbm da Agilidade,
quando tiver mais agilidade mais enegia que irá gastar.

[ ]'s

É o seguinte:

SM tem 2 formas de upar:

1. Up com Magia Nova - muitos pontos em Força, com 5k de força tem dano de 55k aos monstros...poucos pontos em Agilidade (Nova não precisa de agilidade) e boa distribuição de pontos em Energia (dano).

2. Up com Evil Spirit - Agilidade Alta para que a magia saia rapidamente e ajude a upar um pouco mais rápido e bom pontos em Energia (Dano). Se upar com Ice Storm ou Decay - Agilidade bugada e Energia.

Sendo assim, é necessário ter uma melhor distribuição de pontos nesses atribuitos para que o SM tenha melhor êxito no seu UP.

[ ]s

Filipao
22/12/2010, 12:58
É o seguinte:

SM tem 2 formas de upar:

1. Up com Magia Nova - muitos pontos em Força, com 5k de força tem dano de 55k aos monstros...poucos pontos em Agilidade (Nova não precisa de agilidade) e boa distribuição de pontos em Energia (dano).

2. Up com Evil Spirit - Agilidade Alta para que a magia saia rapidamente e ajude a upar um pouco mais rápido e bom pontos em Energia (Dano). Se upar com Ice Storm ou Decay - Agilidade bugada e Energia.

Sendo assim, é necessário ter uma melhor distribuição de pontos nesses atribuitos para que o SM tenha melhor êxito no seu UP.

[ ]s

É pq que nunca upei SM,
achei que era igual as demais classes.
Aprendi tbm!

[ ]'s