PDA

Ver Versão Completa : Nova



calimbero
22/12/2010, 17:32
Ola,
Estava tentando resolver a minha duvida, olhando em outros topicos, entao li o QUEOPS falando:

"É o seguinte:

SM tem 2 formas de upar:

1. Up com Magia Nova - muitos pontos em Força, com 5k de força tem dano de 55k aos monstros...poucos pontos em Agilidade (Nova não precisa de agilidade) e boa distribuição de pontos em Energia (dano)."


Se colocar mesmo, uns 6k em força, tira 50k por ai msm ??
Me tirem esta duvida, porque uso muito a Scroll of Nova e so tiro 5k ;D

Me respondam rapidamente se possivel
Agradeço desde já !
Vlw

SouDoBem-Upando Apenas Ele e o SM Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!:frusty:
MininuMau-Upando Apenas Ele e o MG Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!:frusty:
Brunna_BRGM da nossa guild SenhoreS-Recrutamos=mp para Brunna_BR

Se alguem pudesse me responder rapidao, pq acabei de rr e to pra distribui os pontos, so estou esperando resposta ;D
Malz floodar ae...

QUEOPS
22/12/2010, 17:43
Ola,
Estava tentando resolver a minha duvida, olhando em outros topicos, entao li o QUEOPS falando:

"É o seguinte:

SM tem 2 formas de upar:

1. Up com Magia Nova - muitos pontos em Força, com 5k de força tem dano de 55k aos monstros...poucos pontos em Agilidade (Nova não precisa de agilidade) e boa distribuição de pontos em Energia (dano)."


Se colocar mesmo, uns 6k em força, tira 50k por ai msm ??
Me tirem esta duvida, porque uso muito a Scroll of Nova e so tiro 5k ;D

Me respondam rapidamente se possivel
Agradeço desde já !
Vlw


Olá!

Bom, se leu no tópico onde respondi, sim dá isso de dano...também sou jogador além de Staff MUCA...

[ ]s

MininuMau
22/12/2010, 23:10
Entao, eu colokei 5k em força com meu SMzin como vc falou, e tiro apenas 7k sem buff e com buf full, 14k
Nao era 55k ?

LosnaK
22/12/2010, 23:49
eu achu ke tb depende do lvl e de quantos pontos em energia

BadSaint
22/12/2010, 23:58
Olá,

Não é só força, tem que saber distribuir a biuld.
Siga as demais dicas.

Bom jogo

EMEVAP
23/12/2010, 16:10
Entao, eu colokei 5k em força com meu SMzin como vc falou, e tiro apenas 7k sem buff e com buf full, 14k
Nao era 55k ?

Tbm vale ressaltar que a nova é uma magia "acumulada". Meu SM iniciante, 0 rr lvl 310 e 1k energia tira 800 com a nova normal. Contudo "carregando" ela ao máximo (segurando o botão direito do mouse e deixando a magia sair sozinha) ranca 3,5 k de dano.
E tbm, um SM geralmente "não usa força", então, o uso da energia se faz muito necessário. Quanto colocou em energia, tenso os 5k de força?

QUEOPS
23/12/2010, 16:28
Tbm vale ressaltar que a nova é uma magia "acumulada". Meu SM iniciante, 0 rr lvl 310 e 1k energia tira 800 com a nova normal. Contudo "carregando" ela ao máximo (segurando o botão direito do mouse e deixando a magia sair sozinha) ranca 3,5 k de dano.
E tbm, um SM geralmente "não usa força", então, o uso da energia se faz muito necessário. Quanto colocou em energia, tenso os 5k de força?

Dá no mesmo do que deixar com F8 ligado, pois o tempo que você deixa para acumular totalmente o SM solta 2x a Nova, então isso seria apenas interessante num duelo, onde o dano maior é importante, porém ninguém duela com nova devido ao DELAY de carregamento da magia, se for usar o carregamento extra sem o F8 vai estar tomando dano "até por dentro dos olhos"!

A Força no SM é justamante para o UP com Magia Nova, se não vai upar com a Nova e matar todos os bichos com um Hit, não usa mais do q 400 ou 1k de pontos em Força...

[ ]s